Bem me chamo Regis, tenho 33 anos, sou casado com mulher e vou contar o que aconteceu comigo recentemente.

Eu estava em casa, ja tinha solicitado o speedy.

Uma certa manha estava sentado no sofá e chegou o carro da vivo.

Tocou o telefone e uma voz linda grossa, e ao mesmo tempo suave, me dizia:

Ola sou o Willian da vivo speedy, estou na frente da sua residencia para instalar o speedy. Eu disse que ja estava descendo.

Quando desci me deparei com aquele Deus grego, um homem lindo moreno claro, corpo definido, um olhar penetrante e muito simpático.

Na hora senti meu corpo estremecer todo, foi uma coisa que não consegui esconder.

Willian por sua vez sacou o ocorrido, pedi para ele entrar e ficar a vontade estava uma tarde quente de verão, ele entrou e me perguntou onde estava o ponto.

Eu ainda em fase de choque, respondi meu gago.

Está ali.

Ele me perguntou se este era o único ponto da casa, eu respondi que sim.

Então ele foi fazendo o procedimento, mas eu não conseguia parar de olhar aquele monumento.

Ofereci um suco pois estava muito calor, ele aceitou enquanto fui pegar o suco voltei e me deparei com uma sena que me deixou mais desconcertado ainda, um volume enorme dentro da sua calça, quase que deixo o copo cair.

Ele disse que estava muito calor, e como eu teria oferecido pra ele ficar a vontade ele estava tirando a camisa e ficou só com a regata por baixo.

Nossa nesse momento eu sentei, que corpo, que pele.

Ele então começou a puxar assunto, me perguntou se somente eu morava na casa, eu respondi que não que era casado, ele me perguntou onde estava minha esposa, eu disse que estava trabalhando e que eu estava no meu dia de folga.

Então de repente ele passou a mão naquele volume todo, ai eu não resisti e perguntei se algo estava lhe incomodando, ele me respondeu que estava de pau duro e a cueca estava apertando, nossa eu mais que rápido respondi que se ele quisesse eu poderia ajudar a aliviar.

Ele me disse então vem, eu fui abri a calça dele tirei e quando percebi aquele mastro lindo cheiroso e enorme por volta de uns 23cm na minha frente não resisti, cai de boca, chupei um macho como nunca chhupei ninguem.

Ele gemia com muito tesão, e me pedia pra chupar mais, então pedi pra ele deitar no sofá, e mamei bem gostoso ele, eu sempre tive prazer por homens mas só tinha saido uma vez com um cara a muito tempo atrás.

Continuei chupando esse macho maravilhoso, e cada vez mais ele delirando, foi quando anunciou o gozo.

Que gozo farto que leite saboroso senti o néctar dos Deus dentro da minha boca, depois que ele terminou eu fui pro banheiro pra cuspir e lavar minha boca, quando voltei ele ja estava vestido, eu disse pq se ja tinha terminado eu louco pra perder a virgindade do rabo com ele. Ele me respondei que sim pois tinha mais serviço pra fazer, mas que não pararia por ai.

Na hora de ir embora ele me pediu eu telefone e me deu o dele, dizendo que qualquer problema era só ligar que ele viria correndo.

Estou esperando ele voltar, para pode realizar a segunda fase da minha tara.

Autor: Reginaldo
E-mail - reginaldopaulo@bol.com.br
MSN - reginaldopaulo29@hotmail.com
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta