Menu

Perdi a Aposta e Levei no Rabo

  • 31 de Dezembro de 2013
Esse fato se passou quando eu tinha 18 anos, sempre fui viciado em video games e jogos de luta, praticamente todos os meus amigos de infancia tambem são viciados em jogos.
Certa vez, eu havia comprado o ultimo lançamento de um dos jogos que todo mundo queria e joguei feito um louco pra aprender todos os truques. Eu sabia que meus amigos tambem jogavam esse jogo mas eles nao tinha ele em casa entao isso me dava uma vantagem sobre eles.
Um dia, chamei dois amigos pra jogar em casa, os dois sao irmaos, na época o mais velho, Tiago, tinha a minha idade e seu irmão, Carlos, era um ano mais novo. Desde cedo eu achava aqueles dois uma delicia mas como crescemos juntos e eles nao sabiam que sou gay, nunca rolou nada.
Meus amigos chegaram em casa e fomos jogar, eu como ja vinha treinando muito sempre ganhava do dois e começou a ficar chato. Do nada, Tiago fala que eu estava me achando so porque eu ganhava todas, so porque tenho o jogo em casa pra treinar, foi entao que eu via uma oportunidade de ter aqueles dois me fudendo e sugeri que fizessemos uma aposta.
Eles iam escolher um personagem pra mim e iam escolher 3 personagens cada um e se eu perdesse uma luta eu perdia a aposta, eles toparam. Eu completei minha proposta dizendo que tinha tanta certeza que ganharia que eu ia dar meu rabo pra eles se eu perdesse e se eles perdessem eles me dariam 3 dos jogos deles.
Aposta feita, eles escolheram meu personagem e como era de se esperar, escolheram o pior personagem do jogo e em seguida escolheram os personagens deles. O jogo começou, eu jogava uma vez com cada um deles e so pra aumentar o suspense, as vezes eu deixava me personagem chegar quase no fim da vida ou ate mesmo perder um round. Quando eu perdia um round eles falavam, "Vai preparando esse rabo que vamos arrombar ele" e eu doido pra eles fazerem isso.
A aposta continuou até o ultimo personagem de cada um deles, Tiago era o próximo a jogar, ele sendo o melhor entre os dois, decidi perder essa luta de proposito, mas claro não poderia deixar eles perceberem.
Jogamos 3 rounds e eu perdi no terceiro e Tiago gritou, "Aeee, alguem vai levar no rabo agora!!!". Bom, como aposta é aposta eu tive de cumprir o que havia prometido, fui até meu quarto, peguei umas camisinhas e um lubrificante e voltei pra onde eles estavam, quando cheguei, eles ja estavam sem calça e batendo uma e mandaram que eu ajoelhasse e chupasse eles e claro, eu obedeci.
Chupei aqueles cacetes por algum tempo e eles iam crescendo na minha boca, Carlos resolveu brincar no meu rabo e disse que seria o primeiro, dizendo que Tiago tinha o pau grande e ia me arrombar, Tiago não ligou e deixou o irmão me fuder primeiro, ele deitou no chao pra eu continuar chupando enquanto Carlos enfiava o dedo no meu rabo, depois de algum tempo ele levantou pra pegar a camisinha e o gel, e voltou pra tras de mim, colocou a caminhisa de passou o gel e me disse, "prepara que agora vou comer esse cu!", eu empinei a bunda pra ele colocar aquela rola deliciosa pra dentro, ele encostou o pau no meu cu e comecou a esfregar o gel e com um dedo passou um pouco de gel dentro do meu rabo e começou a empurrar a rola pra dentro, eu estava adorando tudo aquilo, Tiago levantou e foi olhar o irmão comer meu cú, Carlos colocou tudo dentro sem dó e começou um vai e vem que me levava a loucura e dizia "Ta gostando putinha? achou que era o bom agora vai levar rola" e eu adorando tudo aquilo.
Depois de algum tempo me fudendo ele parou e era a vez de Tiago, ele tinha a rola maior mesmo e eu estava até com um pouco de medo mas morrendo de vontade, ele ajelhou atras de mim, lambuzou a rola de gel e esfregou no meu rabo, por causa do gel e porque meu cu ja estava latejando eu não percedi mas Tiago estava sem camisinha e começou a colocar pra dentro, aquela delicia de rola entrando no meu rabo me deixava doido, senti o corpo dele encostar na minha bunda, e rola estava toda dentro de mim, ele veio no meu ouvido e disse, "Vou encher esse cu de porra agora!", foi então que percebi que ele não estava de camisinha mas eu queria tanto aquela rola dentro de mim que achei a ideia dele me encher de porra gostosa.
Ele me comeu por muito tempo e eu chupava a rola do Carlos. Tiago resolveu me comer de varias outras posições até que gozou e eu sentia seu leite quente dentro de mim. Ele tirou a rola do meu cú e Carlos disse que era a vez dele de gozar, me colocou deitado no sofa e começou a me foder tambem sem camisinha dizendo que se o Tiago podia ele tambem queria e eu claro, deixei, e depois de alguns minutos ele tambem me encheu de porra. Os dois estavam satisfeitos e eu com o cu cheio de porra e super feliz.
Eles vestiram a roupa e ficaram jogando enquanto eu fui tomar banho.
Na semana seguinte, Tiago me liga dizendo que estava indo na minha casa, como isso era uma coisa normal eu não achei estranho, ele chegou, sentou no sofa e começamos a conversar, ofereci a ele algo pra beber e ele disse que aceitava, quando levantei pra ir buscar ele se levantou e me encoxou e me segurando pelos braços falou no meu ouvido, "Como esta esse rabo gostoso, pronto pra outra?", eu respondi que estava sempre pronto.
Ele enfiou a mão dentro da minha bermuda e o dedo no meu rabo e disse "Vou fuder esse rabo sempre que eu quiser agora", ele me empurrou de quatro no sofa e sentousse do meu lado com a rola pra fora e puxou minha cabeça mandando que eu chupasse ele, chupei seu rola por um bom tempo quando ele então disse que ia me fuder cú, eu tirei a bermuda e ajoelhei no sofa chamando ele pra me fuder, como eu nao estava preparado pra isso, dessa vez na tinha gel e ele colocou aquela rolona toda sem dó pra dentro de mim me fazendo ver estrelas. Me fudeu gostoso em varias posições e por fim me colocou de quatro no chão e enquanto me fodia ele falou no meu ouvido, "Eu sei que voce perdeu aquele jogo de propósito viadinho, queria minha rola no seu rabo neh? agora eu vou comer voce sempre que eu quiser, voce é minha putinha agora e vou compartilhar voce com meu irmão", ele terminou de falar, gosou no meu cu de novo, levantou e foi embora e eu fiquei la, todo cheio de porra e me sentindo uma puta, e adorando aquilo.
Hoje tenho 30 anos, os dois hoje são casados mas ainda gostam de fuder meu rabo bem gostoso.

Autor: Gostosozl
E-mail - Não Divulagado
MSN - Não Divulagado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta


Sex Shop Gay