Menu

Verdade ou Desafio com o Cunhado

  • 31 de Dezembro de 2013
Moro com minha noiva há pouco mais de um ano. Sou um cara discreto, poucas pessoas além das quais me relacionei sabem da minha orientação, sendo que minha noiva e familia não fazem idéia disso.
Eu tenho 24 anos, 1,75m de altura, 82kg, pele branca, cabelo castanho e curto, sempre com gel, e óculos. O que vou contar aconteceu recentemente.
Neste mesmo ano, minha noiva precisou viajar a trabalho para outro estado, e só voltaria na próxima semana. Eu estava tecnicamente solteiro. Não é como muitos acham, e não, não vira uma farra só. Na verdade, o que a gente mais quer é descansar sozinho. Eu descansei sim, mas numa quinta-feira, o irmão mais novo dela, precisou vir até perto daonde moro no final do dia, e depois que eu cheguei do trabalho, convidei-o para tomar uma cerveja em casa.
Ele tem 19 anos, cabelo um pouco comprido, pele bem morena, muito parecido com decendente de árabe, deve ter por volta de 1,70m de altura, e uns 60kg. Bem magro, com cara de moleque, mas muito tímido.
Estávamos em casa, por volta das 20h, na sacada do meu apartamento, tomando uma cerveja. Ele não tem costume de beber, nem socialmente, então estava tomando sua segunda latinha e dizia já estar tonto. Trouxe para ele um copo de vodca com energético. Confesso que energético pra mim não faz efeito nenhum, mas para ele, o manteve acordado. Deixei tocando uma música ambiente, e fomos para dentro. Sugeri que jogássemos verdade ou desafio, para passar o tempo. Ele já não estava em condições de voltar para casa, e falou que dormiria no meu apartamento.
Depois das perguntas triviais, começamos a esquentar um pouco o jogo, e já não seguiamos mais sequencia de perguntas, e era praticamente só desafios. Pedi para que ele tirasse a camisa, e ele tirou normalmente. Ele pediu para que eu tirasse a cueca sem tirar a bermuda, e após muito malabarismo, consegui tirar. Pedi para que ele fizesse uma massagem completa em mim, e ele bem desjeitado fez comigo sentado no sofá. Estava excitado, mas só o suficiente para aparentar um pouco através da bermuda sem cueca que eu estava.
Pedi para que ele tirasse a calça, e corresse pelo hall do elevador de cueca. Após muita relutância, ele foi. Dei muita risada quando voltou, mas foi relativmente rápido. Ele pediu para que eu tirasse minha camiseta, para que ele fizesse cócegas em mim. Eu tirei, e ele fez cócegas em mim, pelo corpo todo, inclusive em partes íntimas, o que me deixou ligeiramente espantado.
Falei para ele ficar sentado e aguentar um cuecão, brincadeira de quando puxamos a cueca para cima ao máximo. Eu puxei tanto que as bolas dele sairam para fora da cueca. Ele implorou para que eu parasse, mas só parei quando seu pacote estava totalmente para fora. Depois disso, como revolta ele pediu que eu batesse uma punheta para ele. Eu estava excitado com a idéia, mas relutei, fingindo não querer. No final das contas, comecei a bater uma pra ele, mas só até deixar seu pau duro, e parei em seguida, já que ele não estipulou tempo, e deixei ele na mão, rs.
Ele pediu para que eu fizesse uma massagem nele, e ele frisou: "completa!". Levei ele até a cama, e tirei a cueca dele. Eu fiz questão de fazer de tudo com ele. Comecei pelos pés, fui subindo pouco a pouco, com ele de bruço. Tirei minha bermuda, e estava com meu pau completamente duro, mas ele de costas não viu. Fui subindo e relando meu pinto nele. Cheguei na sua bunda, redondinha por sinal, e apertei bastante, chegando bem perto de seu orifício.
Continuei subindo pelas costas, chegando no pescoço, e deixei meu pau babando em sua nuca. Virei ele de barriga para cima, e percebi que estava excitado também. Comecei a descer, centimetro a centimetro, e quando cheguei na sua barriga, não aguentei e sentei em cima do seu pau.
Lubrifiquei um pouco com saliva e comecei a cavalgar. Ele pegou meu pau, e começou a me punhetar. Assim ficamos até que gozamos juntos. Fiquei com ele dentro por mais um tempo, e caimos daquele mesmo jeito para dormir.
Dia seguinte acordamos, fomos tomar banho juntos, e rolou apenas um beijo. Nunca mais tocamos no assunto. Uma pena.

Autor: Sr. KM
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta


Sex Shop Gay