Menu

O Namorado da Enfermeira Veio Assistir Filme Pornô

  • 31 de Dezembro de 2013
Conheci o namorado de uma enfermeira que trabalhava comigo, numa festa de fim de ano. Isso faz uns 2 ou 3 anos. Na festa eu fiquei sentado próximo deles e acho que senti uma leve esfregada de coxa dele na minha coxa mas deixei pra lá.
Meses depois eu o encontrei numa rede social e resolvi adicioná-lo como um conhecido meu. Qual não foi minha surpresa quando ele aceitou o convite e começamos a conversar banalidades. Um certo dia, eu comentei que morava só com um amigo e que esse amigo viajaria. Eu disse que quando ficava só gostava de assistir filmes pornôs. Ele perguntou se podia ver alguns desses filmes algum dia e eu disse que podia ser até naquela hora.
Ele disse q iria dali a algumas horas. Ele foi,era um cara branco, loiro de cabelos encaracolados, olhos verdes, um pouco acima do peso mas ainda bem gostoso. Chegou por volta das 8 da noite. Conversamos, tomamos uma cerveja até que ele perguntou se podia ver o filme. Eu disse que estavam no meu pc e o levei até o quarto. Ficamos vendo o 1o filme, hétero, e até aí, tudo tranquilo. Aí ele disse que tava com calor e perguntou se podia tirar a camisa, nesse momento eu disse que também estava com calor e tirei a minha também. Ele perguntou se tinha outro tipo de filme e eu disse que tinha filme bissexual, ele pediu pra ver.
Vendo o filme ele ainda ficou calado até que pediu um copo d'água. Fui buscar e quando voltei pro quarto ele estava deitado na minha cama, apenas de cueca vermelha. Sentei perto, dei o copo pra ele, mas ainda tava tímido quando ele perguntou se eu queria pegar. Peguei naquele pau já duro, e tudo esquentou em mim. Então eu fui direto a sua boca e o beijei, ainda apertando o pau ainda dentro da cueca. Tirei minha bermuda e fiquei pelado.
Tirei a cueca dele e fui chupar aquele pau delicioso, rosadinho. Coloquei o colchão no chão e ficamos roçando nossos paus, batendo punheta um no outro. Eu já tava ficando louco com aquilo, mas ele não podia passar muito tempo. Fomos ao banheiro, eu o chupei com muita vontade até ele gozar deliciosamente na minha cara.
Gozei também. Voltamos pra sala, conversamos um pouco e ele pediu pra levar um filme pra assistir em casa. Gravei um CD e o entreguei com a promessa de que ele voltaria pra vermos mais filmes...e voltou...mas isso é outra história.

Autor: Pedro Piauí
E-mail - putzao@hotmail.com
MSN - putzao@hotmail.com
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta


Sex Shop Gay