Menu

Tão Esperado

  • 31 de Dezembro de 2012
Bem, tenho 18 anos, 1,74m de altura, 64kg e não sou nem magro nem musculoso. Isso me aconteceu quando eu tinha 15 anos, hoje tenho 18.
Na rua onde eu morava tinha um garoto chamado Paulo(fictício), 18 anos na época, 1,78 e bem musculoso.eu amava ele e odiava vê-lo por causa do que eu sentia por ele, mais eu agia bem discretamente, tanto que até a gora ninguém sabe disse, nem ele.
Eu não falava muito com ele,mais uma amiga minha era bem próxima.
Certo sábado essa mesma amiga me chamou pro shopping, junto com o Paulo, pra ver um filme no cinema e depois comer uma pizza, e assim foi, até quando chegamos perto de casa ele me chama para uma conversa particular e ele disse que queria me chama pra ir pra uma pizzaria com os amigos dele no dia seguinte, e assim foi.
Nisso uma menina lá disse que eu era bonito e me chamou pra eu comer ela junto com o Paulo. Eu aceitei e o Paulo também.
Chegando nun motel,a gente transou bem gosto, mas depois que ela foi embora,fiquei dentro do quarto me vestindo enquanto Paulo tomava um banho.
Até que ele vem sem roupa de pau duro e pergunta:
- E aí, o que acha do meu pau?
- Ta me achando com cara de viado é?
- Você não parava de olhar pra ele quando ela me chupava, aí eu ja fiquei nervoso, porque nunca quis que ninguém descobrisse nada, até que ele vei bem na frente e me deu um beijo.
Eu enlouqueci e retribui ai eu sentei na cama e ele socou a pica grosso dele (devia ter uns 17cm) na minha boca.
Chupei tudo,a cabeçona vermelha,o resto da pica ,o saco e não parava, enquanto ele dizia:
- Vai, chupa meu pau seu baitola, sua puta safada, engole essa piroca toda, até que ele gozou na minha boca e eu bebi toda aquela porra, inclusive a que escorria nas coxas dele, e aí tirei minha roupa e ele me chupou muito gosto, quase gozei, mais ai ele disse que queria que eu gozasse com o pau dele no meu cu.
Foi aí que ele me clocou de 4,pegou a camisinha e colocou no pau dele e o KI que tinha lá no meu cu quase que me fudendo com os dedos dele e enfiou a piroca dele bem devagar,pois me cu era virgem e no começou doeu muito mais depois de umas estocadas a saiu e deu lugar ao prazer que aquelas maravilhosas estocadas me dava.
Ele ficou bombando por uns 10 minutos até que gozou no meu cu e,com isso,acabei gozando em cima dele.
Tirei a camisinha do pau dele e comecei a chupar freneticamente até que ale quase gozou e tirou o pau dele da minha boca e disse que era pra eu fuder ele.
Fiz a mesma coisa que ele,só que ele sentou na minha pica.
Foi muito maravilhoso, mas depois de uns 20 minutos de estocadas no maravilhoso cuzinho dele, ele gozou em mim e saiu de cima de mim e bateu uma pra mim e gozei na boca dele e ele bebeu toda minha porra.
Depois disso nunca mais nos encontramos e eu com tempo o esqueci. algumas vezes eu via ele, mais não nos falavamos.

Autor: Anônimo
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay