Menu

Minha Primeira Vez

  • 31 de Dezembro de 2012
Bem esse é meu primeiro conto e espero q vcs gostem.
Meu nome é Léo, tenho 18 anos, 1,87 de altura, 68kg, loiro, olhos castanhos e bunda grande, eu sempre ia nos banheiros publicos bater uma punheta e de vez em quando tinha uns carinhas q me cantavam e depois a gente se chupava nos boxes mais sempre só isso.
Certo dia em um desses banheiros estava eu batendo uma bem discreta pq tinha guarda o banheiro ate q de repente eu vejo q o cara do boxe ao lado mostrou interesse.
Eu demonstrei interesse pra ele tbm, ai saimos do banheiro e ficamos conversando, ate q ele disse q tava de carro e perguntou se eu queria dar uma volta, eu aceitei, saimos e ficamos rodando de carro ate ele pensar em um lugar pra gente ir, ele perguntou se eu topava ir em um motel, mais como era de dia eu falei q era melhor irmos em outro lugar.
Até q ele lembrou de uma "ilha" q tinha e fomos pra lá.
Pelo caminho perguntei o nome dele, era Roberto, moreno, uns 1,75 de altura de olhos castanhos, ate chegar lá fui passando a mão no seu volume e ele acariciando minhas coxas, tava um tesão enorme. Logo q chegamos ele abriu sua calça e pulou uma vara enorme de dentro, devia ter uns 20cm, mais era meia fina, cai de boca na hora, tava uma delicia, ele começou a gemer e alisar meu rabo.
Nisso eu parei de chupar ele e abri minha calça, o q na hr pulou meu pau pra fora, duro como pedra, eu tenho uns 15 cm, ele caiu de boca tbm e me chupou ate eu quase gozar. Nisso ele pegou uma camisinha no porta luvas e me virou de lado, antes eu coloquei a camisinha no seu pau com a boca, logo ele começou a enfiar sua vara no meu cu q era virgem, tava uma delicia, ele começou a bombar, ficou uns 15min bombando ate q tirou do meu rabo e saiu do carro, assim q ele saiu do carro eu tbm sai e ajoelhei na sua frente e comecei a bater uma punheta pra ele, ate q ele gozou um monte, ai depois eu bati uma e ele ficou me olhando e eu acabei gozando, o q sujou tudo minha calça. kkkkkk

Depois fomos embora e nunca mais transamos, mais vejo ele todo dia na facul e de vez em quando me da uma vontade de dar pra ele de novo.
Espero vcs tenham gostado.


Autor: Léo
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay