Menu

Serei o Putinho do Nelson aos 52 Anos!

  • 31 de Dezembro de 2012
Há algum tempo eu venho mantendo contato com o sotardes do site disponível. com. Hoje eu tenho 52 anos e ele 65 anos. Em toda a minha vida eu sempre tive homens tentando me fazer de putinho. Tive meu primo quando eu tinha 8 anos que vivia me dedando, depois teve um cara no meu bairro que era louco e m me fuder, quase conseguiu!
Depois teve um senhor que era propietário do apartamento onde eu morava. Este foi o primeiro homem em que fiquei pelado para ele e chegou a chupar meu cuzinho, eu tinha 16 anos, mas só não conseguiu, pois seu pau era muito grande 19x5 e não agüentei, só mamei e levei linguada e dedada no cuzinho. Mas foi o mais próximo que chegou de mim.
Depois disso eu levei a vida me fudendo, usando salaminho, plug anal, vibrador, bolinha tailandesa e outras coisas.
Já fiz muitas amizades pela internet. Fiquei diversas vezes pelado para homens via cam. Mas até o momento não tive a sensação em ter um homem me fudendo.
Hoje existe uma pessoa especial para mim que conheci no disponível. om. Já estamos nos falando a bastante tempo. Já nos comunicamos por cam, por telefone. Já fiquei pelado para ele, coloquei camisola, calcinha.
Ele já apareceu pelado para mim com seu lindo pau duro. Na última vez em que eu o vi, ele bateu uma punheta para mim e pude ver t odo o seu gozo. Que excitação eu senti.
Eu já decidi que quero sentir uma pica no meu rabo, e essa pica será do Nelson! Venho sonhando com isso.
Hoje sonho pelo dia em que o Nelson virá aqui no meu escritório. Já planejo quando ele estiver chegando eu colocar uma roupinha para ele e ficar esperando ele chegar, quero estar falando com ele pelo celular.
Quando ele estiver na minha porta irei abrir e pedir a ele que espere alguns segundos. Ele ira abrir e fechar a porta estarão no andar de cima aguardando sentada com uma calcinha preta, um macacão ou baby doll, vai depender do tempo.
Quero o ver entrar pela porta e me ver. Irei levantar ir ao seu encontro e abraçá-lo e beijá-lo. Sei que será recíproco! Quero roçar muito nele, me deixar ser roçada. Quero virar de costas para ele e deixar ele me abraçar por trás e ficar roçando minha bunda no seu corpo. Com certeza estarei agarrando seu pau que é grande, uns 18x4 cm. Quando estiver com muito tesão irei deitar de bruço sob re a minha mesa e deixarei ele tirar minha roupa total ou parcial, como ele quiser. Sei que ele vai cair de boca na minha bunda.
Só sei que nessa hora eu estarei sentindo a boca e a língua de um macho no meu cuzinho. Será muito tesão, pois ele sempre me diz que adora chupar um cuzinho. Quando o tesão estiver fora de controle irei pegar seu pau duro e alisar com a mão e colocar em minha boca. Vou querer mamar lentamente, pois é uma linda pica.
Nesse momento vou querer que ele comece a preparar meu cuzinho. Comprei um gel lubrificante anestésico que precisa massagear antes da penetração. A minha bunda estará voltada para ele poder trabalhar com seus dedos. Vai ser muita dedada!
Quando ele sentir que está bem lubrificado eu ai vou deixar ele fazer como quiser, de quatro, de bruço. Ele quem vai decidir. Só quero sentir a cabeça da sua pica entrando no meu cuzinho. Vai doer, vai, mas quero sentir seu pau todo gravado no meu rabo.
Quero me sentir puta! Quero deixar ele fuder m eu cuzinho. Depois vou querer ver ele sentado em minha cadeira totalmente pelado de pau duro. Vou me ajoelhar e mamar mais um pouco, depois quero sentar em cima da sua pica e tentar rebolar em cima dela. Ele me disse que vai querer-me punhetar quando estiver com o pau no meu cuzinho. Vou gozar muito.
Na hora eu vejo se deixo ele gozar no meu cuzinho ou na minha bunda, ou na minha cara. Onde ele quiser. Eu só sei uma coisa. O que mais desejo e sentir uma pica gozando dentro do meu rabo. Quero sentir o pau pulsar e sentir o leite quente. Será a realização para mim.
Eu só escrevo isso para provar para o Nelson, que será ele o homem que irá me fazer sentir o prazer de levar pica no rabo, depois de 52 anos.
E será somente ele! Será somente com vc Nelson......

Autor: Sou o Putinho do Nelson
E-mail - putinhofone@hotmail.com
MSN - putinhofone@hotmail.com
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay