Menu

Dando para o Coroa e Mamando outro dentro do Banheiro

  • 31 de Dezembro de 2012
Primeiro quero agradecer a todos que publicam seus contos aqui neste Site. Adoro ler contos e sempre tiver vontade de publicar minhas loucas e gostosas aventuras. Sou moreno claro, tenho 26anos, 1,67alt, 60kg, corpo bem definido. Não estou sendo convencido, mas, dizem que muito bonito. Hehehe

Sou baiano e moro em São Paulo. Sempre, desde que comecei a transar com ho mens sempre tive tara por homens Coroas, nunca sentir qualquer atração por pessoas da minha idade ou por alguém que tenha menos de 50anos.
Bom, vamos ao fato... Certo dia estou trabalhando no Centro de Sampa, na famosa Ladeira Porto Geral - é travessa da Rua 25 de Março. Estava com maior excitação, quase louco de excitação, passava por alguns Coroas lindos, gostosos, do jeito que eu adoro, bigode, calças e camisas sociais, outros de terno e gravata, huuuum, adoro Coroas nesse estilo.
Perto do meio dia, a fome chegando, nossa, entrei no Shopping Porto Geral para comer algo, comer alguma e sempre de olho nos coroas que me rodeavam, louco de fome e tesão. Barriguinha cheia, e mais fortinho, agora era hora de voltar para a vida real, antes de voltar para a rotina de trabalho, algo me colocou diante de um banheiro quase deserto, dentro daquele pequeno Shopping... Entrei no banheiro não tinha uma alma lavada, o banheiro ate legalzinho, limpinho, etc...
Quando já estava quase saindo, entrou um Coroa lindinho, não usava bigode e nem sozinho, mas, usava uma camisa polo e calça jeans, mas, gostosinho. Dei um tempinho e logo Coroa começou a me olhar, um olhar safadinho, fui para perto dele e começamos a trocar caricias no pau um do outro, ele tinha um "Piru", muito gostosinho, uns 15cm cabeça rosada, uma delicia, um a pegação com esse coroa estava bastante avançada, ouvimos o barulho da porta, era alguém entrando, nos separamos rapidamente e fingimos que estávamos mijando, adivinham, era um outro Coroa Lindo, gostosão, Bigode, calça sarja, camisa social, cabelo totalmente branco.
Engraçado que ele entrou e se posicionou entre nós dois, começou a mijar e colocou a cara para cima e suspirou fundo, eu louco de tesão aqui e outro Coroa com a cara de safado me olhava e balançava seu "Peru Gostoso", foi numa dessa que o Coroa percebeu que estávamos ali loucos de tesão.
O coroa gostosão saiu do meio e se posicionou a minha esquerda, e começou a mostrar se u "Peruzão", para mim, fiquei louco, o Coroa gostosão ficou de frente para mim e pediu para eu pegar no "Peruzão dele,", nesse momento meu coração estava quase saindo pela boca de medo e excitação. Tremia de excitação.
O Coroa gostosinho, também se aproximou, nesse momento peguei no Peruzão e logo em seguida também peguei no Peruzinho. Gemíamos, dai um deles me pediu para eu abaixar e mamar os dois, não perdi tempo, mamei aqueles dois "Perus", bem gostoso, depois o Coroa gostosão do Peruzão, uns 18cm cabeçuda e vermelha perguntou se eu queria dar para ele, passei a mão em minha mochila, peguei uma camisinha coloquei a caminha com a boca e continuava a mamar uns dois mais um pouco.
Após alguns minutos ele pediu que eu levantasse e se posicionasse agaixado para ele me comer, comecei a mamar o Coroa Gostosinho enquanto o Coroa Gostosão veio por trás e pediu que eu passasse cuspe para ficar lisinho, passei bastante cuspe e ele começou a me comer, doeu um pouco mais ele era carin hoso, foi paciente e meteu bem devagar ate entrar tudo. Pena que não aguentei mais um pouco e acabei gozando, gemia alto dentro do banheiro, naquele momento nem me importaria se do nada entrasse alguém no banheiro, gemi gostoso.
Quando o Coroa gostosão anunciou que iria gozar, o Coroa gostosinho ficou louco tirou o pau dele da minha boca e começou a bater punheta bem rápido, gozamos gostosos e juntos.... Uma delicia de aventura, foi muito legal aquela transa, até hoje, anos depois ainda bato umas punhetinhas pesando naqueles dois Coroas...
Meses Depois por coincidência encontrei o Coroa Gostosão em uma Rua também no centro de Sampa, nos reconhecemos, trocamos telefones, e sempre que possível transamos. O legal de tudo isso é que hoje somos amigos e ele não aceitar que sairmos com um terceiro Coroa, segundo ele, ciúmes de mim, apesar dele ser casado, ele diz ter ciúmes de mim apesar de não exigir nada, acho isso legal e o respeito demais.
Valeu pessoal, grande abraços a to dos. Postarei outras loucas aventuras em Breve.


Autor: San
E-mail - Não Divulgado
MSN - sp1102.1@hotmail.com
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay