Bem, como sou novo aqui vou contar minha 1ª vez... Eu sou branco, olhos verdes, 1,73 altura, 64kg...

Era uma festa junina, e eu tinha 22 anos e lá pras tantas da madrugada já tinha tomado umas cervejas e aquele moreno passa na minha frente: mais ou menos ums 20 anos, 1,72 altura, ums 68kg...

Ele passou e fiquei olhando, e ele percebeu, depois ele passou nova mente e ficou me olhando. Como eu não sabia se ele curtia fiquei meio quieto, só observando, ai ele deu um sinal mandando eu o acompanhar. Então fui e chegamos em um lugar escuro do lado do muro de uma casa. E assim que chegamos ele me agarrou, começou a me beijar e a pegar em minha bunda.

Fiquei mô excitado, ai peguei na calça pra sentir o pau dele e já estava duro igual a um ferro... Ai ele perguntou se eu queria chupar, falei que sim. Ai ele falou: se quer então tira minha roupa com a boa, assim fiz, tirei a calça e a cueca já estava quase rasgando com o tamanho do pau dele. Puxei a cueca e ele pegou minha cabeça e colocou minha boca no pau dele, engoli aquele pau grosso e grande ums 22cm.

Ai ele me levantou e me virou de costas e tirou minha roupa e começou a me comer, e ia me comendo e acariciando meu peito, minha barriga e mordendo minha orelha, ele pedia para que eu gemesse bem baixinho. Ai ele me colocou de quatro e só metendo.

Depois ele perguntou se eu queria apanhar do pau dele, falei que sim, ai ele ficou dando com aquele pau grande no meu rosto.

Ai me perguntou se eu queria engolir a porra del, ai falei que sim, então ele disse que ia me comer mais um pouco e depois ele colocou o pau em minha boca e gozou muito, fiquei todo cheio de gala e depois ele ficou metendo no meu cu pra mim gozar, ai gozei e ele me deu mais ums beijos e fomos embora.

Espero que tenham gostado.

Autor: Bruno Alves
E-mail - franciscoalvescz@hotmail.com
MSN - franciscoalvescz@hotmail.com
FONTE - Conto enviado pelo internauta.