Menu

Eu e meu Tio!

  • 31 de Dezembro de 2012
Bom,isso aconteceu qdo eu tinha 15 anos, hoje tenho 24.
Eu morava com meus pais,irmão e meu avô,até q meu tio teve um pequeno acidente e veio morar com a gente por uns tempos,pois ele tinha quebrado os 2 braços.
Eu me chamo Carlos sou branco,1,75m,80 kg,olhos e cabelos castanhos e meu tio,um homem parrudo,gostoso,peludo se chama Marcelo,tinha 1,80m,uns 90 kg,olhos e cabelos preto.
Nos primeiros dias nada aconteceu,no 6º dia ele já veio com algumas brincadeiras pra cima de mim. Como: E ai,já comeu uma bucetinha hj? e essas coisas. Até q um dia eu acordei com cão no corpo e numa dessas brincadeirinhas dele,eu soltei q não gostava de buceta. Ai ele: Gosta de q então? Disso aqui? e colocou a mão no pau. Eu fiquei um pouco sem graça e me levantei,indo dormir.
Um dia estávamos sozinhos em casa e ele pede pra q eu passe pomada nele,pois ele tava ficando assado e não tinha como passar. Ai eu fui buscar a pomada e sem maldade nenhuma comecei a passar.Uns 2 minutos depois,aquele pau estava duríssimo na minha frente,ai ele: e ai,vc gosta disso? Passa a mão,só tá nós 2 em casa.
Eu passei a mão e comecei a punhetá-lo,depois de um tempo passei a lingua e fui colocando cm por cm na boca. Fiquei nessa sobe e desce com a boca durante um tempo e parei pq minha boca tava doendo.
Ele pediu pra me comer,eu disse não,mas tava com mta vontade e acabei cedendo. Ele pediu q eu ficasse por cima,pq ai eu controlaria a penetração e se doesse era só eu sair. No começo doeu mto,parecia q tava me rasgando todo,mas ele começo a meu beijar e pediu pra q eu não saisse de cima e fosse sentando devagar e ir relaxando. Obedeci ao meu tio e acabei relaxando e foi entrando tudo,eram 20 cm dentro de mim,uma lágrima desceu e ele me pediu desculpas,mas sempre teve vontade de me comer.
Depois de um tempo sem me mover,eu comecei a rebolar,até q me acostumei e comecei a quicar freneticamente.Ele pediu pra mudar de posição,fiquei de 4 e ele sem pôr as mãos em mim,me comeu mto. Até q não aguentou e acabou gozando dentro de mim.
Isso durou mais uns 8 dias,todos os dias transávamos. Até q chegou o dia dele ir embora,ele mora sozinho e me chamou pra morar com ele,minha mãe é claro q não deixou,então ele veio morar com a gente. Hoje tenho 24 anos e ele 42. Ele se mudou e acabou se casando e sempre q dá,transamos mto. Ele é o meu gostoso.
Bom,ele não foi e nem será o único homem da minha vida.
Depois conto minhas outras histórias!

Autor: Carlos
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay