Menu

Total Prazer Metendo com tudo. Parte Final

  • 31 de Dezembro de 2012
Passando uma semana, quem ligou fui eu, estava queimando de tesão, perguntei se ele poderia ele disse que naquele dia não, eu fiquei puto, mas sorri e disse tudo bem, na outra semana ele passa uma mensagem falando que estava livre e seu poderia ir buscá-lo eu por raiva disse que só poderia mais tarde.
Ele vira e diz qu e mais tarde não poderia pois tinha que chegar em casa cedo. Então falei vem amanhã, ele diz que no outro dia não poderia ai eu falei então tá quando puder me avisa, se eu puder a gente marca ele concordou.
No outro dia que foi a utima sexta 15/06 ele me liga mas eu não vejo a ligação pois estava no trabalho. No horário do almoço e vi a ligação perdida e liguei, ele todo mansinho falando que poderia e tals, marcamos o horário e a noite fui buscá-lo estava lindo e cheiroso de bonézinho, uma delicia, eu claro já havia me preparado para dar uma show na trepada com ele. Chegando em casa nem dei tempo dele lembrar de PC, fomos direto para o quarto e ele já tirou a roupa e deitou só de cuequinha boxe na minha cama.
Eu fui alisando o pau dele e começava a novela avenida brasil, beijei ele todinho e fui preparando para trepar, tudo com muita calma e me deliciando com a visão daquele corpo perfeito, um anjo em forma de Homem. Coloquei a camisinha nele, passei gel nele e em mim. Quand o eu fui sentar e comecei a descer e subir deu a música de abertura da Novela, com o "Oi, Oi, Oi e ele fez o ritmo dentro de mim e deu uma risada. Foi maravilho sentir que ele estava gostando de verdade do que estava fazendo.
Ai foi só alegria, ele meteu com tudo e eu delirava, sai de cima dele e deitei de bruço na cama e ele veio e enterrou de uma vez só e meteu acelerado, eu quase gozei. Ficamos um tempo e fomos terminar nossa transa no banheiro, ai ele me pegou de pé e meteu até gozar.
Eu sentia ele respirar fundo metendo forte e me segurando pela cintura. Nunca imaginaria que poderia ter uma transa tão gostosa com um garoto delicioso como aquele.
Ficamos exaustos, ele tomou banho e fui levá-lo em casa. Ao sair, perguntei: você volta? Ele respondeu sorrindo: Claro!!!
Agora é aguardar...

Autor: Carlos
E-mail - anjo12azul@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay