Menu

Total Prazer - Metendo com tudo. Parte II

  • 31 de Dezembro de 2012
Depois dele ter gozado, fomos ao banheiro tomamos um banho, um de cada vez, nada de muita intimidade pois tanto ele como eu estavamos assustados com o que estava acontecendo.
Ele foi embora e perguntou se poderia voltar eu disse que sim mas somente se fosse para continuamos o que haviamos começado ele sorriu e disse, claro.
Uma semana depois ele liga novamente, e eu vou ao seu encontro e o t rago para minha casa. Na chegada eu já dou uma pegada no pau dele que já estava meia bomba e com o meu carinho subiu na hora.
Ele veio no pc, olho facebook (doença do momento). Cheguei pertinho dele e o peguei pela mão e fomos para o quarto, mas sabe aquele dia que você não está bem para o sexo, morrendo de vontade porém o corpo fora de condições, foi o que aconteceu, chupei uns 10 minutos ele pediu para penetrar pois nunca tinha feito (será?) e esava morrendo de vontade, eu peguei a camisinha e gel e preparei, quando sentei parece que ele estava me rasgando de tanta dor que senti, ele percebeu que eu não estava bem e foi super carinhoso e atencioso, fiquei surpreso pois garotos não se importam muito com isso. Tentei de novo e não deu certo. Ai fomos para o banheiro ele tentou mais uma vez e mesmo assim não tinha como.
Então tirei a camisinha e cai de boca, ele se contorcia. Foi até gozar na minha boca como no outro encontro. Ele tomou banho e pediu que o levasse para casa.. . Assim o fiz...
Continua...

Autor: Carlos
E-mail - anjo12azul@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay