Meu nome é Jefferson (fictício), tenho 18a, 1,75m, 68kg, Vou lhes contar um conto que aconteceu comigo quando eu tinha 12 anos.

Estava em casa assistindo e o meu irmão me chamou para eu ir ajudar ele a furar uma foça perto da minha casa, porque só estava ele e o amigo deles e eu ia ajudar a jogar a terra fora.

Começamos a trabalhar o meu irmão estava dentro da foça cavando e eu e o amigo dele tisorinha estava lá em cima puxando a corda e eu jogando a terra fora.

Ai nós ficamos um bom tempo lá trabalhando e seriamente, ai meu irmão já tinha furado uns 3 metros da foça e disse de lá debaixo que era para nós esperar que ele ia descansar um pouco, ai eu percebi um sorriso na boca do tisorinha.

Ai do nada ele começou a passar a mão em min eu fui deixando eu era inocente tinha apenas 12 anos nunca tinha visto um pinto de outro macho.

Ele me falou vamos ali no mandiocal que eu quero te mostrar uma coisa para você. ( A DATA QUE NÓS ESTÁVAMOS FURANDO A FOÇA É A MESMA DO MANDIOCAL)

Ai eu fui não sabia o que ele queria ele começou a me beijar e passar a mão em minha bunda ele na época tinha 18 anos um pinto de mais ou menos uns 18 centímetros e muito grosso.

Ele tirou o pinto dele e falou para min chupar eu ajoelhei no chão e comecei a chupar aquele pinto gostoso que q uase nem cabia na minha boca direito. chupei o pinto dele por aproximadamente uns 10 minutos ai ele falou para min tirar a roupa e ficar pelado.

Eu fiz o que ele falou ai ele falou para min ficar de 4 eu falei o que é isto. ele falou é para você ficar ajoelhado mas com as mãos no chão e a bunda para cima, ai eu falei a tá ele, começou a chupar o meu anus eu senti muitas cocegas. ai falei para ele parar, ai ele continuou.

Dai ele começou a passar cuspe no meu anus e no pau dele eu achei meio estranho. ai ele falou fica quetinho e relaxa que eu quero comer o seu cuzinho.

Ele começou a enfiar o pau no meu anus e eu falei para para tá doendo ele falou calma e relaxa que eu nem enfiei a cabecinha ainda, eu já estava morrendo de dor e ele continuando e tentando enfiar o pau dele no meu anus e ele falou fica quetinho e não grita heim, ai ele passou bastante cuspe no meu anus ai marcou o rumo e enfiou o pau de uma vez no meu anus e ai eu dei um grito e c omecei a chorar mas ele mandou eu calar, ai eu fiquei gemendo e ele falou que só tinha enfiado a metade, e que ia enfiar o resto do pinto dele no meu anus, quando ele começou a enfiar o resto pau dele no meu anus eu sentia muita dor e falava para por favor para se não eu vou gritar ai eu falou se você gritar eu vou enfiar mais forte ainda, ai ele foi enfiando e bombando o pau dele em meu anus ai com tempo eu fui me acostumando ele pegou no me pinto e começou a bater punheta para min ele estava por trás de min me comendo e batendo punheta para min. Nisso eu fiquei nas nuvens de tanto tesão e falava me come gostoso vai enfia tudo essa rola em min vai. ele nós ficamos lá por cerca de 40 minutos ai ele falou vou gozar vou gozar. ai eu senti um espirro dentro do meu anus porque ele nem tinha levado camisinha foi questão de instantes.

Ele foi lá ranco umas folhas de mandioca limpou meu anus e o pau dele e falou olha você fica quetinho e não fala para ninguém o que aco nteceu aqui heim.

Ai nós fomos trabalhar de novo Depois daquela vez que ele tirou a minha virgindade Nós fizemos sexo umas 10 vezes e ai ele casou e mora perto da minha casa, todos os dias eu vejo ele e fico com uma vontade enorme de dar para ele e não tenho coragem de falar para ele. só que não sou gay fiquei só com ele de Homem na minha vida e tenho uma namorada linda, mas todas as vezes que vejo ele eu sinto um tesão louco por ele.

BOM ESSA É A MINHA HISTÓRIA ESPERO QUE VOCÊS LEITORES GOSTEM, ESTA É UMA HISTÓRIA REAL QUE ACONTECEU COMIGO.

ABRAÇOS.

Autor: Jefferson
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
FONTE - Conto enviado pelo internauta.