Menu

Meu Tio Peludo!

  • 31 de Dezembro de 2012
Olá Pessoal, essa é a primeira vez que posto um conto meu... Não gosto de nada fictícios, irei contar o que aconteceu... ;)
Me chamo Kayo e hoje tenho 26 anos, sou do Ceará, sou branco, altura mediana, perna grossas e bumbum grande, bem arrebitado por natureza.
Sempre tive uma queda por esse meu tio, pois além dele ser bonitão, alto e o melhor que eu acho, PELUDO, ele era meu tio e tinha fácil acesso a ele. Na época desse acontecimento, eu tinha em torno de 13 pra 14 anos, era um molequinho, mais já sabia o que queria com meu tio peludo... ;D

Minha família sempre foi muito unida e isso fazia que com todos os feriadões, nos juntávamos, almoçávamos todos juntos, fazíamos aquela baderna de família.
Pois bem, seria um feriado da semana santa, e já havíamos combinado de almoçarmos no sábado na casa da minha avó, pois bem, só que a esposa do meu tio, acabou viajando e deixando ele sozinho (PARA MINHA ALEGRIA, rsrs).
Na sexta-feira, depois do almoço, fui na sua casa, todas as portas fechadas, chamei, chamei, até pensei que não havia ninguém, aí peguei fui saindo, quando eu escuto meu tio me chamado, voltei e entrei na sua casa.
Quando entrei, vi que ele estava com um calçãozinho verde, aqueles de jogador de futebol, sem camisa, peitoral toodo peludão, e também sem cueca, chega a rola dele balançava de um lado pro outro e eu olhando discretamente pra rola dele.
Estávamos indo para o seu quarto e fui perguntando pela esposa dele, e ele disse que ela tinha viajado e estava em casa sozinho, eu pensei, hoje é o meu dia, hoje pego você tio, rsrsrs!
Quando chegamos no seu quarto, seu teclado estava em cima da cama, e ele foi logo sentando no chão de frente pro teclado, assim que ele sentou, como ele estava sem cueca, notei que ele ajeitou sua rola pra direita, e eu olhei discretamente e ele nem notou, pelo menos eu acho, mandou eu sentar na cama, e assim eu fiz.
Com uns 5 minutos que estava lá, ele perguntou se eu queria tocar um pouco, eu disse, não sei não, aí ele disse, você aprende, vem cá, aí fui, vendo que ele não se levantou, fui e sentei no colo dele, assim que fui sentando no seu colo, me apoiei na parte de dentro da sua coxa direita, e assim que me apoiei, senti seu pau, fiquei sem graça por 1 segundo, mais aí apertei por impulso sua rola e ele ficou calado, meus batimentos foram a 100.000 nesse momento, tive medo dele me mandar sair do colo dele, mais não disse nada, aí ele me ensinou algumas teclas, aí com uns 5 minutinhos, fui me levantar e me apoiei novamente no mesmo lugar, no seu pau, só que dessa vez, apertei por 2x e fiquei alisando, ele olhou pra mim e pra minha mão alisando no seu pau e ficou calado, aí me levantei todo desconfiado, quando olhei pro seu calção, seu pau estava meio bomba, ai pedi pra ele se levantar e irmos pro outro quarto, que era em frente ao seu, sentei na cama e fui logo baixando o seu calção e colocando aquela rola meio bomba na minha boca, não era nada grande, era em torno de uns 17 a 18 cm, chupei por uns 15 minutinhos, e comecei a masturbá-lo e fiquei de pé.
Coloquei ele por trás de mim, e pedi pra ele comer meu cú, pois estava doido pra senti-lo dentro de mim, e ele dizia, você não aguenta, você é muito novo, eu disse, coloque, quero sentir, e fiquei empurrando meu cú contra seu pau e nada de entrar, sentí que ele estava com medo de enfiar seu pau no meu cú e me machucar, aí mandei ele deitar na cama com as pernas pra fora da cama, e fui encostando seu pau no meu cú, só que mesmo assim ele não forçava pra colocar seu pau dentro do meu cú, e eu doido pra sentir o pau dele no meu cú e nada, como ví que ele estava com muito medo de me machucar, fiquei de joelhos no chão, e ele deitado com as pernas pra fora da cama, fiquei mamando aquele pau dele por uns 10 minutos, até ele pedí pra eu acelerar a chupada e ele gozar na minha boca.
Saiu pouca gala, pois acho que ele já deveria ter batido algumas punhetas sozinho, mais a gozada que ele deu na minha boca, era bastante gosmenta e grooossa, não engolí, fui no banheiro e cuspí, pois achei o gosto muito amargo.
Essa foi a única vez que fizemos algo do tipo, pois depois disso ele não me procurou mais e nem eu o procurei.
Bem, no mais, foi somente isso, depois volto pra relatar outras aventuras minhas.
MSN logo aí ab aixo, quem quizer me add, pode ficar a vontade, adoro coroas, foi coroa, peludo e do Ceará, me add no MSN.


Autor: Kayo Soares
E-mail - thiago_soares_21@hotmail.com
MSN - thiago_soares_21@hotmail.com
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay