Menu

Eita Soninho Bom

  • 31 de Dezembro de 2012
Esse é meu primeiro conto aqui.
Sou moreno 186, 86k, sou bi, mas poucas pessoas sabem disso, para todo o meio de convívio sou hétero pegador.
Fui à casa de um amigão pra uma farrinha onde estávamos eu ele e mais 4 amigos todos bem próximos.
Como no domingo eu teria uma prova de concurso resolvi fazer de conta que estava bebendo pra não ser zoado pela galera e eu sabia que se eu falasse que não estava bebendo por isso iriam me desafiar já sabendo que eu não corro de desafios.
Tudo estava indo muito bem, todo mundo chapando a cara principalmente o dono da casa, os cara já estavam tão mamados que eu não bebia mais nada e eles nem reparavam mais.
Por volta das 2 da madrugada resolvi acelerar o final da farra pra eu poder dormir senão de nada teria valido a pena não ter bebido iria me ferrar na prova assim mesmo.
Convenci todo mundo a dormir e que de manha acabaríamos com o restinho de bebida.
Na divisão de quem iria dormir eu fiquei no quarto do dono da casa pois tanto eu como ele roncamos, ate achei bom por que la tinha ar condicionado,hehehe.
Tudo normal eu estava de bermuda me deitei no colchão que estava no chão do lado da cama e ele se deitou na cama dele.
Nem bem me deitei ele veio puxando papo:
- Bruno não quero dormir agora cara, vamo ligar pras minas e tentar torar alguma delas.
E eu que já estava realmente com sono e consciente de que se ele conseguisse as meninas pra gente torar ia virar a noite respondi:
- Carlão porra to bebão demais, também to num tesão da porra mas melhor deixar pra amanha por que eu to com sono demais.
Ele continuou falando e eu resolvi fazer de conta que eu estava dormindo pra ver se ele dormia logo.
Não satisfeito em não receber nenhuma resposta o Carlão loiro 195 deve ter uns 95k rato de academia mas sem ser bombado veio da cama dele pro colchão onde eu estava e se deitou colado ao colchão.
Ele começou e puxar meu braço e me chamar e eu resolvi fazer de contas que estava realmente dormindo.
Como o cara e mais forte que eu ele me balançava e eu nada de acordar.
Esse meu amigo toda vez que bebe fica todo cheio de “você é meu amigo do coração” “cara você é meu irmão” essas coisas, realmente somos amigos mesmo, já fizemos muita putaria junto.
Do nada ele passa o braço de baixo do meu pescoço e me abraça e fica nesse lance de ficar falando o quanto éramos amigos.
Eu e ele estávamos sem camiseta, ele estava só de cueca.
Veio ele me apertava, passava a mão no meu cabelo e aquilo foi me deixando com tesão quando ele tirou o braço e me deitou de volta era impossível não perceber que eu tinha ficado de pau trincando.
Ele riu e disse:
- É um tarado mesmo eu aqui te falando que sou seu amigo e você sonhando com uma putinha né seu putão.
Disse isso e apertou de leve minha pica, nessa hora deu um arrepio e eu soltei um fsssssss, mas continuei fazendo de conta que tava dormindo.
Ele riu de novo de disse:
- Eita que tu ta na seca hein brother, olha só o cacete ta pulando. E falando pegou na minha rola e apertou de novo, mas dessa vez não soltou.
Eu abri bem de leve os olhos e vi que ele estava vidrado no meu pau.
Ele se levantou foi ate a porta e trancou, eu que não sou bobo aproveitei e coloquei a cabeça da rola pra fora da bermuda como se estivesse escapado.
Carlão veio tirou sua cueca e tentou me “acordar” mais uma vez, sem sucesso passou a ponta do dedo na cabeça da minha pica e colocou na boca.
Veio e cheirou minha pistola passando a ponta do nariz da cabeça até a base do caralho com uma respiração bem ofegante. Ele fazia alguma coisa e colocava a mão próxima ao meu nariz para conferir minha respiração.
Como eu me fazia de desmaiado ele abriu com muito cuidado minha bermuda tirou minha pica pra fora e caiu de boca.
Fui ao paraíso que mamada o cara me deu.
Eu não acreditei que meu brother um dos meus melhores amigos estava ali me mamando, minha vontade era de “acordar” e comandar a situação mas o medo de perder a amizade me fez ficar curtindo o momento assim mesmo.
Ele mamou um bom tempo veio subindo passando a ponta da língua no meu corpo me cheirando enquanto me punhetava gostoso.
Voltou e caprichou ainda mais no boquete até eu gozar e como gozei. Não sei se ele engoliu mas a esporrada foi na boca dele, porem logo depois ele se levantou abriu a porta foi no banheiro e um pouco depois voltou.
Eu continuava de pau duro daí ele veio mamou de novo e ficou sentado de frente pra mim com a cabeça da minha pica na entrada do rabo dele.
Nessa hora eu travei, por que com mais tesão que eu tivesse nunca iria aceitar meter sem camisinha, mas ele ficou só brincando, porem eu fiquei com medo e me mexi.
O Carlão deu um pulo com medo, depois voltou e fechou minha bermuda e voltou pra cama dele.
Pela manha acordei fui fazer minha prova e voltei pra cachaçada já pensando em fazer serviço completo com ele se eu ficasse bêbado, mas quando cheguei la a namorada dele e a minha já estavam na casa e ele continuava no quarto, reparei que ele ficou meio travado quando me viu mas depois se soltou normalmente.
Essa semana faremos outra farrinha.
Dessa ele não me escapa.
Sou bi ativo, curto muito mulher e casal mas não dispenso um MAXO sem ser afeminado que curto mamar e dar o rabo.
Moro no norte de minas e viajo com freqüência BH, Brasilia, SP.

Autor: Bruno
E-mail - secreto_988@htmail.com
MSN - Não Divulgados
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay