Menu

Eu e Meu Colega Nerd. Ui!!! Parte I

  • 31 de Dezembro de 2012
Eu estudava e tinha educação física.
Sou bonito e tenho um corpo q os gays e as mulheres adoram. Meu penis tem 21 cm.
Num dia, estava o professor ensinando basquete. Eu nunca cheguei aprestar atenção nas aulas dele. Eu então, comecei a conversar com Lucas, um garoto mto inteligente gostoso e q eu era secretamente afim, eu adorava ve-lo de cueca na hora de tomar banho no vestiario (era tudo aberto, não haviam box, somente chuveiros). Eu tomava banho nu lá nos fundos.
O Professor fez um favor q eu até hj não sei como agradecer: Ele mandou nós sairmos da quadra e irmos tomar banho e não era para sairmos ate bater para sair, uns 80 minutos. Eu e ele saímos e fomos para o vestiario, nós estavamos totalmente suados devido a uma corrida que fazíamos antes de ele começar a dar aula. Reclamamos entre si um pouco. Eu tirei a camisa, o short, o tenis e a meia - fiquei só de cueca. Ele fez o mesmo.
O Box era tipo um labirinto - haviam curvas era um C, mais ou menos. Ele foi tomar banho na frente (como sempre) e eu fui tomar lá nos fundos. Eu falei:
- Lucas vem tomar banho aqui! Ele disse:
- Não precisa. eu:
- Bora logo, qual é o problema de tomar banho aqui? ele:
- Nenhum, tá vou tomar banho aqui.
Então ele foi para trás e ele foi tomar banho lá proximo. Eu sou muito bagunçeiro, então tirei minha cueca e comecei a molhar o chão e escorregar. Ele viu.
Eu o chamei para escorregar tbm, ele recusou de primeira, mas depois aceitou. Ele tirou a cueca tbm e escorregou. Fizemos isso umas 4 vezes e então paramos um ao lado do outro rindo, nesse momento eu e ele começamos a chegar um mais perto do outro e nos beijamos. Foi maravilhoso. Eu já tava com o Pênis totalmente duro e eu comecei a tocar na pele do lucas.
Ele e eu nos beijávamos tão loucamente, eu estava sedento por mais e mais. Ele tbm tava com a pica dura. Começamos a tocar no do outro. Ele tinha a pica grossa e grande, q nem a minha. Tava quente. Começamos a nos comer ali por um bom tempo.
Continua...

Autor: Jonas Correa
E-mail - leo.correazinha@hotmail.com
MSN - Não Divulgados
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay