Menu

Pegação na Faculdade

  • 31 de Dezembro de 2012
Bom o conto que vou relatar agora aconteceu na faculdade quenestudo.
Sou moreno, 1,70cm e 75kg e tenho 19 cm de pica.
Um dia após a aula resolvi descer de escadas pois o eleva: 94 estava demorando muito. Quando cheguei em um determinado andar me deu. Vontade de ir ao banheiro e fui.
Para a minha surpresa quando cheguei no banheiro vi um clima estranho, tinha duas pessoas no mictório e os reservados estava com a porta ene aberta.
Como uma das pessoas que estavam no mictório aberto saiu eu fui para lá, chegando lá tinha uma pessoa negra muito bonita com um pau completamente ereto e lindo. Fiquei super nervoso, pois se pegarem na faculdade e expulsão na certa.
Não consegui fazer o que era para ser feito no mictório e saí. Em segundava pessoa que tinha saído voltou para o mictório e começou a mamar o deus negro com aquele cacete enorme. Nisso uma das pessoas que estavam no reservado saiu do banheiro e depois voltou dizendo que estava tranquilo e neste momento o cara mamava mais ainda o deus negro.
Fiquei parado só observando quadro o deus negro me viu de pau durações e falou para um branquinha muito gostozinho que me chupasse.
Não  considero o meu pau grande, mas ele é muito grosso. Quando coloquei o meu pau para fora, o branquinho tratou de chupa-lo até o talo e nisso formula chuparada só no interior do banheiro. Falei para o branquinho que iria gozar e  eu quis tirar o meu pau de sua boca foi quando ele não quis e gozei bastante na boca dele, e ele engoliu tudo.
Neste momento o deus negro também gozou e me chamou para perto dele quando ele me deu um beijo e disse que queria transar comigo. De perto deu para ver que o pau do deus negro era mais ou menos de 23cm.
Me compus e saí da fácil, estava no ponto aguardando o ônibus e quem chega era o deus negro. Conversamos muito e depois de uma longa e boa conversa fomos para um motel onde em outro conto direi os acontecimentos.

Autor: Moreno Provocante
E-mail - morenorj@hotmail.com
MSN - Não Divulgados
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay