Ontem eu estava na internet e tive a oportunidade de teclar com um cara fantástico. Estávamos no maior tesão e até disse a ele que me ligasse para que gozássemos juntos. Ele porém tinha uma idéia melhor, pediu que eu fosse ao seu consultório para uma real. Isto mesmo o cara é médico e pediu para eu ir lá. Para não levantar suspeitas, eu deveria marcar uma consulta e chegar mais tarde para ser o último a ser atendido.

Ele se identificou e falou o nome de sua secretária que me atenderia. Por motivo de sigilo não falarei a cidade de minas que vivo e nem o nome do médico ou Hospital. Aqui vou chamá-lo de Branco e a mim de Cláudio. Bem, foi o que fiz, acordei já com o maior tesão e liguei para a clínica, a secretária atendeu e disse que me colocaria entre os últimos já que seria só uma revisão (foi o que disse).

Estava muito ansioso e quando a penúltima cliente saiu, a secretária me chamou e meu coração quase entrou em colápso... meus amigos, fui quase que tonto para o consultório, era uma surpresa, e se ele não me curtisse, e se não desse certo e..e.., mas fui. Quando o vi tive uma surpresa agradável, ele é divertido e bem bonito. Sentado em sua cadeira ele disse, então você veio para ser analisado? Como te prometi vou te analisar todinho.

Tirou o jaleco e veio sentar perto de mim. Então o que você tem? Eu disse: Tudo, mas principalmente um forte tesão. Ele então veio e me abraçou e começou a me sarrar, me pegando a bunda e as costas. Eu já sentia o sua pistola nas minhas pernas.

Ele me virou e continuou chupando meu pescoço e costas. Eu já não agüentando de tesão, abri seu ziper e tirei suas calças e sob uma cueca branca linda, pude perceber uma pistola deliciosa já tentando rasgar o pano... chupei por fora e depois deci a cueca libertando aquela delicia e colocando toda na boca.

O cara é demais, super carinhoso e me amassava gostoso. Chupamos gostoso e já sem agüentar mais esperar, pedi a ele que colocasse aquela pistola gostosa na minha bunda.

Ele pegou uma camisinha e já encapou sua pistola e me virando enfiou gostoso.. Nisso eu rebolava na sua pistola e ele vinha em um balanço super gostoso. Que delicia, estava bom demais, ele me mordia as costas enquanto enfiava tudo de uma vez... eu já estava quase gozando e lhe disse, ele acelerou e encheu a minha bundinha com seu gozo gostoso... gozei em seguida e até gozar ele me passava a mão e massageava a minha bunda.

Foi muito bom, deixei o meu número na ficha de consulta e ele me disse que volta a me ligar.

Cara acho que já estou querendo de novo. Você se habilita?



Autor:vale_do_aco
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.