Menu

Dia de Carnaval

  • 31 de Dezembro de 2012
O que eu vou contar aconteceu de verdade no dia 21 de fevereiro, feriado de carnaval. Vou me apresentar, tenho 24 anos, moreno, esbelto e com uma bunda grande.
Todo mundo da minha casa tinha saído. Ou pra descansar a cabeça e o corpo ou para curtir a folia. Eu que não gosto de carnaval, decidi ficar em casa e aproveitei para entrar no bate-papo.
Entrei com um nick bem sugestivo e logo fui abordado por algumas pessoas e nenhuma delas deu em nada até que comecei a conversar com um cara mais velho. Trocamos informações e então o chamei para vir na minha casa pra gente conversar e se conhecer melhor.
Quando ele chegou eu fiquei doido... o cara era um gato. Cara de homem, alto, corpo forte de academia (mas nada de bombado deformado). Entramos e ficamos conversando por um tempão até que o tesão falou mais alto e fui para meu quarto. Deitei na minha cama e ele ficou sentado na cadeira do computador, foi quando eu dei a deixa:
- Você está muito longe sentado ai nessa cadeira - Disse pra ele.
- É? - Ele se levantou e deitou do meu lado na cama - Melhor assim?
- Bem melhor - Eu respondi e começamos a nos beijar.
Nossa!! Como ele beijava bem... fui ficando com um tesão enorme e então ele se deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço e não lembro nem como mas quando eu vi, já estava sem camisa.
Ele continuou a me beijar e eu o fiz tirar a sua camisa, o que aumentou ainda mais o meu tesão ao ver aquele peitoral musculoso. Comecei a beijar seu peito, e cai de boca em seus mamilos, arrancando gemidos daquele macho maravilhoso. Fui tirando sua bermuda e depois tirei a minha. Tirei a cueca e quando eu vi o aquele pau maravilhoso eu não resisti e cai de boca. Não era um pau muito grande, deveria ter uns 17cm, mas era MUITO grosso. Quase não cabia na boca e eu achei que não fosse aguentar tudo aquilo. Ele foi ficando cada vez mais doido com meu oral e disse com aquele jeito de macho:
- Deixa eu te comer, deixa?
Eu nem respondi... Peguei uma camisinha que estava estratégicamente colocada perto da cama, abri e coloquei nele. Eu sabia que não iria aguentar aquilo tudo mesmo com a camisinha lubrificada, então peguei um hidratante e ele me mandou ficar de 4. Ele passou o hidratante em mim e começou a meter. Juro que vi estrelas quando aquela jaba grossa entrou e entrou por inteiro.
Ele começou a me comer de 4 e depois de uns minutos perguntou como eu gostava. Então me deitei de bruços e ele veio por cima, me abraçando forte e metendo com tudo aquele pau delicioso. Ele bombava com força e eu só gemia de prazer. Quanto mais eu gemia, mais ele gostava e falava sacanagens no meu ouvido do tipo "Era isso que você queria né? Piroca", "Vou te comer todinho" e eu ia rebolando no pau dele até que ele me puxou e voltou a me comer de 4. Mudamos de posição sem ele tirar de dentro... o cara sabia o que estava fazendo e eu adorando. Depois ele me virou de frango assado. Eu geralmente não gosto dessa posição porque se o cara não souber meter, ele acaba te machucando. mas meu macho tinha experiencia.
Quando ele meteu eu podia ver a cara de prazer dele e ele ficou metendo e me elogiando até que tirou o pau de dentro, arrancou a camisinha e perguntou onde eu queria leite. Eu já estava deitado com ele por cima, então pedi que gozasse no meu peito. Ele me deu um banho de porra quentinha e depois de gozar, eu fiquei tocando uma bem devagar pra ele e o pau do cara não amolecia. Pus na boca e voltei a chupar gostoso. Ele estava suado e eu gozado, então fomos pro chuveiro.
Eu entrei no box e ele disse que precisava pegar uma coisa e quando voltou, estava com outra camisinha no pau e começou a me enrabar debaixo d'água. Eu tive um surto de tesão e gozei muito sem nem encostar no pau. Ele vendo aquilo, colocou mais pressão e velocidade nas bombadas e dessa vez encheu a camisinha. Eu podia sentir o pau dele vibrando dentro de mim. Saimos do banho, voltamos pra cama e ficamos abraçados sem falar nada por um tempão.
Trocamos contato e ele foi embora. Eu conversei com ele e estamos para marcar uma próxima saída...
Se rolar uma outra transa tão boa quanto essa, eu posto aqui.

Autor: Anônimo
E-mail - Não Divulgados
MSN - Não Divulgados
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay