Menu

Advogado Fodástico

  • 31 de Dezembro de 2012
Olá! Chamo-me Anderson, tenho 24 anos, 1.65 de altura, corpo malhadinho, olhos castanhos, moreno claro, extremamente safado, residente em Brasília e vou agora contar a vocês a experiência magnífica de uma foda inesquecível.
Antes, vou apresentar o coadjuvante desta experiência maravilhosa: meu namorado Danillo; branco, alto (1.85), também malhado, 30 anos, olhos verdes, peitoral com poucos pêlos e com um toque de cabelos grisalhos, que só de imaginá-lo fico louco de vontade de dar para ele.
Em um fim de tarde de uma terça feira, de fevereiro de 2012, combinei com meu namorado de nos encontrarmos após o expediente de trabalho. No local combinado, já dentro do carro, fui surpreendido por ele com um presente um tanto diferente: um sungão preto com listras brancas nas laterais, dois bombons e uma legião de preservativos e KY.
Mal sabia eu, o que ainda estava por vir...
Após alguns quilômetros percorridos, chagamos a um motel, às margens da via Estrutural (DF), onde ali entramos e demos vazão à nossa imaginação.
Ao chegarmos no quarto, Danillo encarregou-se de preparar a banheira de hidromassagem, bem como colocar seu plano em ação. Foi até o carro e apanhou sua beca preta, habitualmente usada por Advogados, tendo em vista que acabara de sair do Tribunal.
Ao retornar, Danillo veio até mim totalmente trajado como se estivesse em um Tribunal (minha maior fantasia), assim pegou-me, e eu, também já trajado com o sungão que me dera e um óculos escuros estilo de quem pratica ciclismo (sua maior fantasia), me levou à garagem do motel e ao ver aquele corpo escultural, não foi nada fácil resistir, então, cai de boca no rolão do meu namorado (20 cm), e ele, claro, foi a loucura. despiu-se ali mesmo... continuei mamando igual louco e literalmente, o tesão subiu à cabeça.
Meu namorado jogou-me no capô do carro, na posição de frango assado, fez aquele trabalho com a lingua que me levou a loucura... gritava sedento por sua rola grandiosamente... Já estava prontinho para dar! Meu namorado vendo isto, meteu sua rola de uma só vez, bombava alucinadamente... Cada vez que eu sentia o seu saco bater em minha bundinha, era como se eu estivesse na lua. Quando ele me olhava e via minha cara de tesão espelhado no óculos que ele usava, simplesmente eu me sentia realizado.
Ficamos fudendo por cerca de uns dez minutos nesta posição, depois ele me colocou de quatro, todo aberto... Meteu em mim por mais ou menos uns quinze minutos, quando eu percebi que ele estava para gozar, ajoelhei a sua frente e continuei chupando freneticamente o seu rolão até ele gozar seis jatos de porra, os quais fiz questão de beber até a última gota, deixando sua pica bem limpiunha.
Depois fomos para a cama e lá à meia luz, meu macho, praticamente continuou me estuprando de tão insaciável que estávamos, em dado momento consegui sentar na rola dele. Estava cavalgando e ele olhava pra mim com a maior cara de pau do mundo, doido para que eu gozasse naquela posição.
já que a banheira estava pronta, com muita espuma e o tesão a mil o mesmo foi para lá, e então sentei no rolão dele... continuei igual a uma cadela no cio, meu namorado delirava igual louco com tantos movimentos que eu fazia com minha bunda. Em certo momento, ele colocou-me de quatro voltado para o espelho, daí, após uns vinte minutos comendo meu cuzinho, senti a rola dele pulsando, quase gozando novamente... Acelerei o ritmo e gozei pelo cú e pelo pau junto com aquele rolão. Ficamos abraçadinhos dentro da hidro aproveitado cada momento.
Quando saímos da hidro, já sequinho, peguei um bombom de chocolate branco, encapei em seu rolão e caí de boca, deixando ele doidão. Fiz isso até ele gozar novamente o qual mandou muitos jatos em minha garganta fazendo-me sentir extremamente realizado.
Estamos juntos até hoje, felizes e realizados... Falando nisso... ele acabou de acordar... estamos buscando uma nova aventura... interessados, mande-nos um e-mail... será um verdadeiro PRAZER!

Autor: Anderson
E-mail - andersondanillos@gmail.com
MSN - Não Divulgados
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay