Menu

Sorte com Motoqueiro de Taubaté

  • 31 de Dezembro de 2012
Estava hoje andando por Taubaté perto da Rodoviária, quando vejo um cara numa moto, cara alto, de capacete, shorts e com uma camisa de time de futebol. Olhei para ele, o cumprimentei e comecei a acenar o pisca alerta do carro.
E continuei com o pisca alerta do carro. Ele me seguiu e parou ao meu lado, quando perguntei se ele estava afim de uma chupeta.
Ele disse que sim então falei, vamos lá me siga vamos para aquela rua que mais escura. Ele foi me seguindo de moto e eu de carro.
Parei numa rua bem escura e desci do carro ele parou do meu lado. Por cima da bermuda de surfista comecei a pegar no pau dele que já foi dando sinal de vida e ele me pediu para parar, pois na rua ele tinha receio. Insisti e consegui tirar o pau para fora, meio bomba, meio duro e vi que ele estava com tesáo, pois seu pau estava começando a enrijecer...
Adoro um cacete e o dele era uma maravilha, grosso e grande, além de tudo macio, não aguentei e coloquei um pouco na boca, ele me pediu para parar que na rua era muito perigoso e me convidou para ir ao Drive in. Náo pensei duas vezes e falei, vamos já para o Motel, ele disse, vamos e me seguiu até um motel perto de moto. Entramos no motel ele na sua moto e eu no meu carro e fomos em direção ao quarto, lá descobri que o cara era casado e mais alto do que eu imaginava, porem magro, abri o short dele e tirei a pica grossa para fora, e pensei, hoje é meu dia de sorte...
Ele estava só afim de ser mamado, mas tava tão gostoso e ele estava delirando com minhas chupadas e me disse que iria gozar se eu continuasse. Como queria sentir aquele pau grosso no meu cu macio e guloso, ofereci dinheiro a ele e ainda disse que ele poderia ser meu amante e que sempre iria gozar gostoso comigo. Ele aceitou me comer, dei mais uma chupada, deixei o cacete super duro e pensei, hoje tirei a sorte grande.
Ele se preparou para meter de quartro mas começou a doer devido a grossura do pau e porque fazia tempo que nao dava, aí ele comecóu a estocar devagar e fundo e a dor passou, aumentou as estocadas e gozou fundo no meu rego.
Delicia sentir o pau grosso do cara...
Ele me deu o telefone e me disse para ligar quando quiser e combinamos que falarei que sou um amigo do futebol.
Dei maior sorte hoje, adoro um cacete e vejo que alguns caras adoram minha boca e meu cuzinho, ele gemeu muito me comendo e me dizendo que estava gostoso demais e que era muito gostoso.
Amei o cara.. para uma foda irresistível, vou virar freguës, se alguem curte sexo sem compromisso e gosta de meter e ser chupado, entre em contato.
Muito tesão para vcs.......

Autor: Daeron
E-mail - Não Divulgados
MSN - Não Divulgados
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay