Menu

Tive uma Idéia e Virei Corno

  • 31 de Dezembro de 2012
Sou de Recife, sou forte, tenho 45 anos, branco pernas grossas, ela Sandra 42 anos, bunda gostosa, pernas grossas e branca e tem uma marquinha minuscula de biquine.
Eu tive uma idéia que era ver minha esposa dando para outro mais nunca tive coragem de dizer, então criei um msn de mentira e adicionei ela. Adicionei como Sérgio e esperei ela entrar um dia!
Quando eu estava no meu trabalho ela entrou no msn e veio logo perguntando: Quem é você? como me adicionou?
Eu respondi que tinha visto ela numa relação de emails e no windows vista. Ela ficou sem entender, mais não podia perder a oportunidade e fui logo aos poucos conversando com ela.
Para minha surpresa ela foi correspondendo. Depois de 2 meses de amizade marquei com ela um encontro, e tive que arrumar uma pessoa para comê-la.
Fui a uma boite e onde eu teria que arrumar um picudo para ela e bonito.
E depois de muito procurar em varios locais, barzinhos e etc. Achei um Dj de uma boite que sempre achei ele boa pinta.
Conversei com ele e expliquei, na qual ele ficou super animado. marquei como se fosse ele num estacionamento do shopping e eles foram, fiquei em casa como se nao soubesse de nada.
Ela chegou depois e tudo tranquilo, liguei para meu amigo e ele disse que rolou beijinhos no estacionamento da garagem do shopping numa parte escura.
Depois de alguns encontros eles marcaram outras vezes e eles foram meter, e meu amigo me contava tudo que rolava. chupada, gozada na cara, cuzinho (êpa cuzinho?) não acreditei.
Ai eu tive outra idéia mais ousada. Dela levar rola eu vendo!! e como seria?
Eu inventei uma viagem de fim de semana fui na sexta tudo mentira claro, e ele levou ela para o apto dele, eu estava escondido no guarda-roupas com o espaço para eu ver!
Tudo combinado com ele. Ai quando foi mais tarde chegam os dois e vao direto ao quarto. A putinha e ele. Ela cai logo de boca na rola dele ai pude ver o tanho da pica dele que deve ter uns 23cm e grossa. E a safada engolia como uma profissional. E ele dizendo: chupa vaca, cahorra gaieira.
E ela dizia sou sim gaieira, aquele corno merece.
Isso nem preciso dizer que minha pica estava duro como ferro.
Para encurta a história, ela deu o cu a ele, levou gozada na cara, enguliu tudo!
Ele dizia dá o cú gaieira!!! Ele é o que? Ela dizia corno safado!!
Acho até que ele fez de propósito e adorei rsrsrs

Quando eles foram embora corri para cima do lençou que ainda estavam com o cheiro deles e fiquei chupando o que caiu na cama!!
Pequei a camisinha e fiquei cheirando e gozei gostoso.
Se algum picudo quiser fazer isso, bolar algum plano sem ela saber podemos fazer.
Me manda um email e me add no msn sou de Recife.
Ass. O Corno do Paulo.


Autor: Paulo
E-mail - paulo_eal@hotmail.com
MSN - paulo_eal@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay