Menu

O Ruivo que Tanto Sonhei Apareceu

  • 31 de Dezembro de 2012
Sou loiro, olhos verdes, corpo malhado, 1,75m 65kg, estava em uma festa com meu filho e nas ultimas horas da madrugada chamei-o para irmos embora e sugeri que ele convidasse seu amigo que estava conosco para dormir em minha casa.
Fomos os tres, enquanto o amigo de meu filho estava no banheiro, arrumei a minha cama para que eu e meu filho dormissemos juntos e arrumei a do outro quarto para o amigo dele que vou chamar de marcos. Meu filho que já tinha ido ao banheiro deitou e já caiu em um sono profundo. Estavamos os tes bem beados.
Marcos saiu do banheiro e então mostrei-lhe a cama e sai do quarto, fui até meu quarto tirei a roupa e fiquei só de cueca. Não resisti e voltei ao quarto que ele estava. Luzes apagadas claro, mas acho que ele já tinha sacado e então disse: Opa! e eu fui saindo de fininho então ele disse: Quer dormir aqui comigo? Nem me dei ao trabalho de responder e fui logo deitanto ao seu lado na cama de solteiro.
Ele tinha deitado de bermuda e camiseta e disse: Você chupa meu pau pra mim?
Neste exato momento minha mão já abria o ziper de sua bermuda jeans e eu pegava naquele pau enorme, caraca que tamanho de pau. Marcos deve ter uns 18 anos, ruivo, que sonho estar com um cara ruivo era tudo o que eu mais queria. Seu pau deveria ter no minimo 22 cm. Cai de boca naquele pau maravilhoso. Chupei muito e ele pediu pra eu enfiar meu dedo em seu rabo, o que atendi prontamente. Chupava seu puzão e socava meu dedo em seu cuzinho que delícia.
Ele agora me disse que queria me comer, sem frescuras e sem muito drama me jogou de frango assado na cama, colocou uma camisinha, olhou meu cuzinho de perto, cheirou, lambeu, chupou e mirou sua pistola, nisto ouvimomos um barulho, pensamos que fosse meu filho, ficamos calados e meu filho roncava no outro quarto.
Então ele ergueu minhas pernas roçou sua tora em meu cuzinho e forçou, entrou a cabeça e ele sussurou em meu ouvido: Está doendo? com uma vóz que aumentou ainda mais meu tesão. Ele agora foi enfiandoo sua tora. Tirou apreciou de perto mais uma vez meu cuzinho deu outra lambida. Enfiou de uma vez seu pau e começou a bombar...
Deitou de barriga para cima e pediu pra eu cavalgar em sua tora. Que delicia como tava maravilhoso.
Levantou e mandou eu deitar no chão em frango assado e novamente estocou sua tora em meu cuzinho.
Tirou e disse que queria gozar olhando meu cuzinho na posição frango assado eu obedeci e fique enfiando meu dedo no meu cuzinho dilacerado e molhadinho ele bão resistiu pois disse que não queria beijar. E aproximou se masturbando e tascou-me um beijo maravilhoso e seu dedo entrou junto com o meu no meu cuzinho no momento que nos beijavamos e eu gozava em minha barriga. Ele socou dois dedos junto com o meu e quando pois o terceiro enfiou forte deu uma sussurrada em minha boca com a lingua enlaçada na minha e gozou na minha barriga junto com minha porra e depois desceu beijando minha barriga labendo nossas porras, virou de quatro e ediu que eu chupasse seu cu, caraca que delicia. Chupei muito enfiei meu dedo e após ele virou deitou sobre mim e nos beijamos calorosamente com o gosto de nossas porras.
Marcos que delicia vc deu um final maravilhoso a minha noite.
já amanhecia... Apos tomarmos um banho separadsamente, com medo do meu filho acordar leveio-o embora e meu filho ficou dormindo.
Pena que até hj não vi mais ele. que vontade de um replay.
Fato real que aconteceu em dezembro de 2011

Autor: Carlos
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay