Menu

Comendo o Sargento

  • 31 de Dezembro de 2012
Olá pessoal meu nome é rodrigo, tenho 28 anos estatura media e um corpo esbelto. Bem vamos ao que interessa.
Estava em um cinema pornô aqui na minha cidade cuiabá-mt quando de repente vi entrar um policial que eu já conhecia pois morava no meu bairro porém, ele não me conhecia.
Quando cheguei nele ele pareceu meio assustado pois, quando se entra no cine demora um pouco para se acostumar com pouca luz, então me afastei um pouco e vi que umas bichinhas estavam dando em cima dele.
Fui mais uma vez, encostei do lado dele e comecei a passar a mão no seu cacete, então ele me olhou e passou a mão no meu rosto.
Quando ele fez isso eu já me ajoelhei e comecei a chupar aquele pau gostoso porém eu percebi que ele estava querendo algo mais então enquanto eu chupava aquela rola gostosa do sargento comecei a alisar aquela bunda grande e redonda, eu chupava aquele cacete e comecei a passar meu dedo em volta de seu cúzinho gostoso então com toda a autoridade virei ele de costa e comecei a meter minha língua naquele cú maravilhoso pois se tem uma coisa que eu adoro é chupar um cu bem gostoso e eu estava todo empolgado chupando aquele cú quando ele vira e me pergunta se eu queria comer ele.
Olha só eu passei anos querendo ficar com ele pensando que ele iria me comer e quando chega na hora ele quer dar para mim, adorei a ideia pois eu sou ativo e passivo então coloquei a camisinha e comecei a penetrar naquele cú gostoso ele dava tão bem e cada vez que eu metia ele gemia bem gostoso.
Então eu comecei um vai e vem frenético e quando não estava mais aguentado comecei a gozar feito um louco gozei muito e o sargento adorou me ver gozar com minha pica dentro do seu rabo.
Depois disso fomos conversar e disse a ele que já sabia o nome dele que ele é casado e que tem um filho e é sargento da PM, ele ficou assustado mais eu disse para ficar tranquilo que não falaria nada para ninguém então trocamos telefone e sempre quando ele quer da o cú ele me liga me pega em casa e vamos ao motel onde eu como ele gostoso.
Isso já tem mais de ano mas sempre nos vemos. Bem gente este foi o primeiro conto que postei espero que gostem.
Se tiver alguém de cuiabá lendo entre em contato comigo. Valew!!!

Autor: Rodrigo
E-mail - rodrigotoxa@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay