Menu

Balança Erotica

  • 31 de Dezembro de 2012
Bom pessoal não tenho experiencia em detalhar um aventura bem sucedida em forma de conto mais vou tentar.
Sou negro e tenho 1.90m e 47 anos, a exatamente 15 dias atras estive em uma casa de sexo entre homens no centro de São Paulo, chegando lá logo fui me ambientar com a casa ou seja fiquei apenas de cueca e tenis e/ou botas mas tem quem prefere andar somente de calçados.Quando avistei dois coroas também bastante simpaticos.
Bom um sarrinho aqui outro ali, fiquei tentado a ir para aquela balança erótico com correntes pressas no teto e tudo mais, quando me acomodei na balança logo em seguida aqueles coroas citados se aproximaram e me ajudaram a preender os pés para o alto e um deles tratou logo de tirar minha cueca, um pouco assustado pois ambos eram bem dotados e eu sou bastante apertado, mais afim de relaxar relatei aos colegas da situação, mais um deles logo tratou de arrumar pky que fica disponivel aos clientes, logo tratou de massagear meu cuzinho, e sem mais começou a enterrar seu pau enquanto o outro veio ao lado e comecei a pagar um boquete bem gostoso pois o pau do coroa era bem grosso.
Bom fiquei por ali por 30 minutos inesqueciveis quando o coroa pelo qual eu pagava um boquete resolveu me foder, eu pedi calma a ele mais ele não me atendeu e ainda falou que gostaria de ver eu gozar muito, quando ele encostou o cabeção fechei os olhos e ele mandou ver segurou a corrente perto da minha cabeção e falava o seguinte goza negao senão vou ficar aqui até amanha.
Gozei como nunca e sem sombra de duvidas foi a melhor foda que tive até hoje. desculpe de alguns erros de portugues mais foi muito bom.

Autor: Malcomx
E-mail - ajundiai@bol.com.br
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay