Menu

Na faculdade com o Professor de Direito Civil

  • 31 de Dezembro de 2012
Estava eu assistindo aula de Políticas Públicas, uma matéria até interessante, porém eu não estava em um dia legal (muito cansado), quando um tédio me aparece e decido dar uma escapada e saio a andar pela faculdade. Anda lá, anda cá, vê vejo no 2 andar onde fica a sala dos professores e a biblioteca... passo na biblioteca e falo um OI as bibliotecárias que são minhas amigas por eu freqüentar bastante, pois estou no ultimo ano e tenho que fazer TCC, trabalhos, estudar pra provas, seminários, etc...
Bom, decido ir ao banheiro (nesse banheiro não entra ninguém, muito pouco usado) e lá eu fui...chego lá, estou no mictório e logo em seguida entra um HOMEM com trajes social e me cumprimenta, eu todo educado digo OI também, e ele perguntou meu nome e de que curso eu era, logo respondi e ele me disse que já havia me visto varias vezes na biblioteca e que percebeu que eu gostava de estudar, eu respondi a ele que estava no ultimo ano e que era muita coisa a ser feita, mas que mesmo assim eu gostava...Tudo isso acontecia e os dois com o pau pra fora, quando percebemos que estávamos papeando e os dois já tinham mijado e estavam papeando com o pau a mostra, caímos no riso...
Fomos lavar as mãos e disse que eu era simpático e se eu não gostaria de tomar um café qualquer dia pra continuarmos o papo, aceitei e passei o numero do meu celular...ate então não havia visto ele com olhos de desejo, porém sou GAY e o extinto é FODA...
Isso ocorreu em uma quinta-feira, eu já sem esperanças que ele me ligaria, no sábado à tarde eu em casa sem fazer nada e o telefone toca, era Paulo Casilhas, o tal cara. Marcamos de nos encontrar em uma Cafeteria, papeamos sobre tudo e ele me dissera que já tinha sido casado, mas não deu certo e estava divorciado e que até mudou de cidade para começar uma nova vida. Eu falei que nunca havia namorado e que o coração estava aberto para ser flechado, nesse momento ele me olha nos olhos e diz:
- Quem sabe eu meu cúpido acerta uma flecha em teu coração. Ficamos os dois calados e voltamos a conversar...
Decidimos ir embora, Paulo me ofereceu uma carona que eu logo aceitei e perguntou no caminho se eu gostaria de conhecer seu apartamento. Aceitei já sabendo quais seriam as conseqüências, entramos e ele me mostrou todo o apartamento, sentamos, ele colocou uma musica ambiente e continuamos a conversa, até que acontece o primeiro beijo e começa a esquentar esquentar, esquentar, até que tiramos nossas roupas e eu começo a beijar todo seu corpo começando pela boca e indo ate o pé, e ele ficando em êxtase de tanto tesão. Vou voltando suavemente e sinto o cheiro de suas coxas grossas e viril de HOMEM como eu gosto.
Continuo subindo pelo saco, passei a língua na rola dele e na cabecinha, assim comecei a chupar o pau dele e cada vez mais o tesão aumentava, fiquei chupando ele por um tempão pois eu também estava muito excitado. Até que ele anuncia o gozo e esporra todo o meu peito, QUE DELICIA...Dai não pára por ai, pois ele vem e me limpa com o maior cuidado e continuamos a nos beijar e o pau dele não amolece e é a vez dele de me chupar todo, lambe meu cuzinho e vai todo carinhoso passando a rola no meu cu. Daí ele bota a camisinha e continua a enfiar sempre muito cuidado e me beijando as costas e pescoço, a pessoa mais carinhosa que eu havia ficado, aos pouco vai entrando e eu vou gemendo baixinho e ele via ficando louco e cada vez mais ele vai enfiando e enfim entra TUDO....AI QUE DELICIA...ao lembrar fico com tesão, detalhe eu estava deitado e ele por cima de mim.
Ficamos metendo por muuuuuuuuuito, fiquei de 4 e ele socando ora delicado ora voraz...sintonia perfeita...dai fico e ladinho e ele metendo, seu pau parecia uma PEDRA de tão dura, e os dois com MUITO TESÃO...mudamos de novo, agora frango assado, posição que eu mais gosto e na qual eu AMO GOZAR...ficamos um tempo e ele socando e indo as estrelas, até que não agüento mais e começo a me punhetar e em pouco tempo sinto vontade de gozar e aviso a ele, que já esta a ponto de bala e JUNTOS GOZAMOS...era muita porra...e ele continua por uns minutos ainda metendo e os dois com tesão ainda.
Fomos tomar banho e nos trocamos porque eu tinha que ir embora, pois tinha o aniversário de uma grande amiga. Olhamos um no olho do outro e ele me disse:
- ACHEI QUEM EU PROCURAVA... Depois disso passamos a nos encontrar 2, 3, 4 vezes na semana e ao passar 3 meses, advinha.... Começamos a morar juntos e estamos comemorando 5 anos de casados...
O TESÃO aumenta cada vez mais, sempre estamos inovando no sexo, e cada vez é diferente e mais gostoso.
Desculpa não me apresentei, sou Vitor tenho 26 anos e Paulo tem 40, uma pequena diferença que não ligamos e estamos vivendo uma linda HISTORIA de AMOR.

Autor: Marcelo
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay