Menu

Comendo um Cara mais Velho

  • 31 de Dezembro de 2012
Olá, meu nome é Marcio (ficticio), tenho 18 anos, pele morena bem clara, 1,76m, 88kg, cabelos pretos. Bom, sempre entro aqui no site para ler alguns contos e hoje resolvi postar algo q aconteceu comigo a pouco tempo. Sempre sai com meninos mais novos do q eu, mas dessa vez foi diferente.
Estava em casa, sozinho, e louco pra encontrar alguem, entrei num site de bate papo na internet, até q um cara me chamou, trocamos msn e começamos a conversar, seu nome era Michel (ficticio) e disse que tinha 25 anos, torci um pouco o nariz mas msm assim continuei pra ver no q ia dar.
Ele até q tinha um papo legal, e combinamos de nos encontrar. Ele sugeriu um barzinho GLS próximo a Av. Paulista em SP, quando nos vimos, mais uma vez eu torci o nariz por ver q ele realmente era mais velho do eu (parece besteira, mas eu realmente ñ me sinto muito a vontade), mas quem está na chuva é pra se molhar, fomos tomar algumas. Conversamos mais um pouco e até q rolou um beijo ali na mesinha msm...
Paguei a conta e saimos, ficando na calçada, começamos a nos pegar de novo... Nos beijamos muito, passadas de mão pela bunda e no pau por cima da calça, o meu já estava latejando e depois de +/- uma hora pedi para irmos pra um local mais reservado. Ele disse q nunca tinha já ficado com alguem logo no primeiro encontro. Beleza! trocamos o nº de telefone, nos depedimos e cada um foi pra sua casa, naquele dia não rolou nada mais do q isso.
No dia seguinte (era uma segunda-feira) eu estava tomando um café na padaria antes de entrar para o trabalho quando meu celular toca, era o Michel, atendi e ele me disse q queria muito se enconrar comigo na próxima sexta. ok!
Na sexta fomos para uma restaurante, jantamos e ele disse q havia feito uma reserva num hotel ali perto pra gente pode passa a noite.
Chegando no hotel, entramos no quarto, eu fui colocando minhas coisas na mesa de cabeceira e ele disse q ia toma um banho. Troquei de roupa, coloquei um short mais folgado e uma camiseta mais confortável e me deitei na cama.
Ele então sai do banheiro só de cueca.
-Esqueçi o shampoo!
Putz... quando o vi só de cuequinha branca e seu pau virado de ladinho fazendo volume, não resisti. Levantei da cama, o puxei pelo braço e o prensei na parede dando-lhe um beijo muito intenso. Ele foi me empurrando para tras, me jogou na cama, e veio de quatro pra cima de mim, alisando minhas pernas, meu peito e continuamos a nos beijar.
-Ué! vc não ia tomar banho ñ? - eu disse.
-Agora ñ! Tenho uma coisa mais importante pra fazer! - ele respondeu.
Ainda nos beijando ele foi tirando minha camiseta, meu short, minha cueca e foi descendo. Beijava, lambia mamava no meu peito, na minha bariga, nossa que delícia! Foi indo até chegar no meu pau que estava latejando de tão duro... ele chupava, lambia e olhava pra mim com aquela carinha de safado, estava adorando ser chupado por um cara mais velho do q eu. Começei o foder a boca dele.
Fiz ele se deitar na cama, dai então eu fui tirando a roupa dele, chupei seus mamilos e fui descendo, até chegar no seu pau, arranquei sua cueca e fui chupando seu pau, suas bolas, até chegar no seu cuzinho, que já estava piscando.
Era rosadinho e lisinho, estava limpinho e cheirosinho, NOSSA!! Chupei muito, meti a língua, o dedo, fiz massagem e ele gemendo muito.
Então eu deito na cama com o pau cima, ele pega um camisinha, senta na minha barriga olhando pra mim, e coloca a camisinha em mim de costas...
Ele então sentou em cima, e foi descendo devagarinho, e eu olhando a carinha dele de dor, até q entrou tudo, ele começa a cavalgar...
Puta q pariu... ele pulava, rebolava e eu quase morrendo de tesão.
-Era isso q vc queria safadinho? Toma rola viadinho! Delíciaa... hmm... Que gostoso... senta nessa vara vai... ele ñ falava nd, só gemia e gemia muito!
Fizemos sexo em quase todas as posições... ele se deitou de barriga pra cima e eu o comi de frango assado, de lado, nos levantamos fizemos em pé, ele ficou de quatro na cama...
Até que voltamos no frango assado, ele me pediu pra punhetar ele enquanto o comia... ele deu um gemido bem mais alto e gozou. Eu tirei meu pau do cuzinho dele e começei a me punhetar em cima da barriga dele, quando gozei esporrou um jato no seu pescoço e um no seu rosto... Nossa, q delícia ver um carinha mais velho do q eu lambuzado com minha porra...
Fomos tomar um banho juntos, no chuveiro eu o chupei mais um pouco e fiz outro cunete nele, ele gemia muito e gozou de novo...
Dormimos de conchinha, eu com o pau encochando ele a noite toda...
Depois dessa, meu 'proconceito' com caras mais velhos acabou... e to querendo fude um cuzinho de 25-30 anos... kkkkkk

Vlw por terem lido, abraços a todos!


Autor: Marcio
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay