Menu

Continuação da Nossa História II

  • 31 de Dezembro de 2012
Estou aqui sozinho, mas com a companhia do meu amado. Suas fotos me dão consolo. Em cada uma vejo seu sorriso lindo.
Desde sexta-feira seu namorado está na cidade. A noite sexta, ele me levou ao cinema junto com seu afilhado e depois foi nos buscar. Duas noites eu não dormi com ele. Ontem ele veio em casa 3 vezes e matei um pouco da saudade que estava dele.
Dá ultima vez que veio, tomou um banho, vestiu-se como um príncipe que é, aprontou algumas roupas em uma bolsa e nos levou, seu afilhado e eu, para tomarmos um lanche. Nos deixou lá e foi. Pude ver aquele homem que me dá tantas alegrias indo embora. Nossa, cada vez que ele chegava meu coração batia forte de emoção. Ele vinha sempre feliz e com aquele sorriso que me deixa quebrado. Ele me faz feliz demais.
Hoje ele foi a Ribeirão Preto com o namorado e espero que ele esteja feliz. Claro que eu gostaria que ele estivesse aqui comigo. Mas sei que ele precisa estar lá e, isso, me deixa feliz também.
Como é bom fazer parte da sua vida. Como é bom ter esse homem do lado. Como é bom ver sua alegria. Como é bom ver meu menino/homem, meu gigante, meu galã.
Que saudade do seu abraço. Que saudade do seu beijo. Que saudade do seu corpo. Que saudade dele.
Ele é o meu presente. Não preciso de mais nada. Estar ao seu lado me dá tudo que eu preciso agora. Vai ser um dos finais de ano mais felizes pra mim. Pois marca o ano que eu o conheci e que pude desfrutar do seu carinho e do seu prazer. Foi o ano em que eu experimentei, pela primeira vez, todo o prazer de um homem em mim. Desde ser penetrado e possuído por ele e sentir seus jatos inundando minhas entranhas, até ter do seu gozo na minha boca. Chupá-lo gostoso, beijá-lo gostoso, acarinhar seu corpo inteiro, fazer massagens nele, fazer cafuné, dar um ombro amigo quando ele se emociona e, para culminar vamos morar na mesma casa. Como amigos, pois ele tem seu namorado. Mas guardo na lembrança nossos momentos.
Vê-lo feliz é o meu prazer. Quero dar a ele toda a atenção que estiver ao meu alcance. Quero satisfazê-lo em tudo. Isso me faz bem. Vou cuidar dele com todas as minhas forças. Se vou ser o homem dele um dia, não sei. Hoje não sou. Mas quero ser o amparo que ele precisar nas horas em que estiver triste. Quero ser um braço para ajudá-lo a caminhar. Quero ser um ombro amigo, nas horas em que precisar chorar. Quero ser presente na sua vida. Quero ser dele, nem que seja em alguns momentos, pois cada momento que tenho do seu prazer renova as minhas forças. Ele me dá muito prazer. Ele não é meu, mas eu sou inteiro dele. Meus pensamentos, meu corpo e tudo que eu puder fazer para vê-lo feliz.
Cuidar das suas coisas, fazer comida pra ele, estar atento aos seus compromissos, cuidar para que ele tenha sossego na nossa casa. E que lá seja um porto seguro pra ele. Ele precisa disso. Sua história implora que ele tenha um lugar pra ser amparado, onde tenha paz e alegria. Ele precisa ter um lar, onde o amor e o cuidado que ele necessita, estejam presentes.
Ele precisa chegar em casa depois do trabalho e ver um clima de amor e aconchego. Eu vou tentar fazer com que isso aconteça. Tomara que eu consiga. Por ele e por mim. Quero dar isso a ele. Preciso vê-lo em paz e feliz cada dia mais.
CONTE COMIGO MEU AMADO LINDO. ESTOU AQUI SEMPRE.
TE AMO.
BEIJOS DAQUELES QUE SÓ VC DEU EM MIM.

Autor: O Felizardo
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay