Menu

Uma Transa Inexquecível

  • 31 de Dezembro de 2008
Tenho 38 anos, sou separado a 6 anos, sexo é o que mais procuro atualmente. Sempre tive fantasia de uma transa com outro cara.
Ja sai com alguns, caras bi ou flex. e tambem com alguns travestis. Mas, no predio onde moro todo o dia cruzava com um cara loiro de + ou menos 40 anos, 1.80, aprox. 75 kgs. boa aparencia e tambem separado.
Um sabado, estava na garagem do predio, mexendo no carro,estava de bermudas, e como tambem tenho boa aparencia, 1.75 cms. 75 kgs, 18 cms. de pau, um bundinha empinada, lisa e gostosa. Encontrei com o loiro , que deu nome de Guilherme, começamos a conversar, e ele se propos a me ajudar.
Num certo momento, deixou cair um objeto, e resvalou no meu pau, pedindo desculpas, respondi sem problemas, mas ele insistiu dizendo que foi de proposito, pois queria ver minha reaçao.
Disse que era normal e até gostei, nesse momento ele pediu para pegar no meu pau novamente e deixei.
Fiquei de pau duro, e ele disse que gostaria de experimentar.
Me convidou para seu apartamento, chegamos, eu estava um pouco suado, e ele não se importou, oferecendo uma bebida, e começamos a conversar.
Disse-lhe que também tinha tesão em uma transa com outro cara, e ele tambem falou que sempre teve atração por mim.
Bem, ai começamos a brincar, tirou minha roupa, e começou a me chupar,chupou todo o meu saco, que eu sempre raspo e depilo, e foi logo mostrando a bunda, que era deliciosa.
Ficamos pelados, e ele ficou de bruços com um travesseiro em baixo, sua bunda ficou mais empinada, comecei a lamber sua nuca, fui, descendo devagar, com minha mão no pau dele, fui lambendo até chegar no coquis, abri bem seu cuzinho e fui labendo, ele vibrava de tesão, seu cuzinho piscava e se esfregava na minha boca. até que disse a ele que queria por meu pau no seu cuzinho.
Ele disse, espere agora é minha vez. Ai fui eu que fiquei de bruços com o travesseiro, e ele foi me lambemdo ate´meu cuzinho, nossa uma delicia, tambem inventou de lambuzar com chocolate, e limpou tudo com sua boca.
Ai pediu para que comesse ele, ficou de 4, abriu bem, com sua boca, passou cuspe, e fui enfiando, ele gemia apertava, e quando não aguentava mais , pois iria gozar, pediu para tirar, e começou a chupar novamente, chupou tudo, gozei na sua boca,e queria mais.
Ai, ele quiz tambem me comer, fiquei de 4, e ele, me comeu muito gostoso, gozou em cima de mim. com muita porra dos dois, descansamos por um tempo e nos despedimos.
Hoje temos encontros casuais, com transas ainda melhores com mais fantasias, a nossa proxima será com mais um oi dois caras de nosso mesmo tipo e gostos.
Valeu a pena. abraços a todos e se alguem tiver interesse ai esta o email para contato.

Autor: Marquinhos
E-mail - viageimp@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay