Olá, meu nome é Rogério e vou-lhes contar uma história que aconteceu em uma estação do metrô.

Era um sábado e beem noite, lá pra 23:30. Fui ao banheiro mixar e percebi que tinha somente uma pessoa no mictório. Fiquei na minha discreto e percebi de longe que o cara tava batendo uma, gemendo bem baixinho.

Na hora fiquei com tesão, pois era um cara mais velho, devia ter uns 43 anos, mas com tudo em cima.

Aí comecei a ficar com tesão e me masturbar também.

Ele, claro, percebeu que eu estava me masturbando e falou assim: -Chega mais perto, você está muito longe.

Na hora fui até o mictório do lado dele e percebi que o pau dele era enoooorme. Fiquei me masturbando olhando para o pau dele, e ele veio e passou a mão na minha bunda. E disse:

-Me ajuda a terminar!

Na hora comecei a bater pra ele, corremos para um banheiro mais reservado né rs, e fui chupá-lo. Aquela piroca maravilhosa na minha boca.

Terminei de abaixar as minhas calças e ele começou a meter no meu cuzinho. Que foda deliciosa, ele metia do geito que eu mais gosto, com tudo... Aquele pau enorme entrando com tudo em mim.

Ele disse: Vou gozar no seu cuzinho pra marcar território!

Gemi dizendo que sim e lá foi ele.

No final ele se arrumou e me deu um beijo de despedida!

Eu perguntei pelo nome dele e ele simplesmente me entregou um cartão dele, falou pra me ligar quando eu quissese ser arrombado, deu uma risadinha e foi embora.

O nome dele era Vagner e era advogado, e uma semana depois eu liguei para nos encontrarmos novamente. Mas isso já é outra história.

Autor: Rogério
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.