Menu

Sozinho Levei de 2

  • 31 de Dezembro de 2011
Galera ehhe, pow acabou de acontecer algo que nunca imaginei que faria. Pos antes vou me apresentar, me chamo Junior,22 anos de São Luis-MA tenho 174 corpo bacana, peso uns 70kg, cabelos curtos e uma bunda linda e grande empinada, além de um cacete reto e grosso de 21cm.
Bem, minha irmã viajou e pediu que eu ficasse tomando conta de sua casa, aceitei e logo que pude resolvi aproveitar. Já tinha rolado outros lances, mas dessa vez um amigo que nunca tinha ficado perguntoun se eu topava ficar com ee e um amigo. Peguei o msn do outro cara e falei com ele. Topei e logos eles chegaram aqui.
Um negro, forte e outro um moreno claro, bacana. Ambos aparentando ter uns 25 anos ai logo que entraram já comecei a pagar um boquete (na bôa sou praticamente sempre ativo, mas vez u outra fico afim de dar), eles gemiam como doidos, princialmente o mais clarinho que ficou doido com meu boquete, não podia perdêr tempo e levei ambos para a cama, chupei bacana e coloquei a camisinha no negão, eu fui sentar mas doeu, logo fiquei de frango e ele penetrou bacana, depois fio a vez do branquinho q tb fudeu bacana, ficamos um tempo até que eu me senti bem e sentei no negão.
Caracas, entrou tudo (ele não tinha um pau muito grande, uns 17cm) mas o branquinho tinha uns 19e foi massa, daí quiserem fazer DP, disse que não, mas o tesao foi mais alto, sentei no pau do branquinho e o negão veio por trás e me enrabou gostoso. Nem acreditava que estava sendo fodido por dois caras ao mesmo tempo. Me fuderam bacana até que gozei pra caramba, eles tb gozaram em seguida, se arrumaram rapidinho e foram embora.
Meu cu ficou largo, mas foi muito massa. Agora vou sair e tô com a esperança de ficar com um mototaxista.
Insaciável não???

Autor: Junior
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay