Menu

Mamada no Banheirão

  • 31 de Dezembro de 2011
Olá a todos. Me chamo André, tenho 26 anos e curto uma boa sacanagem. Hoje estava voltando pra casa e para isso tenho que pegar um ônibus.
Estava na rodoviária a espera do meu ônibus, só de bobeira e dando uma checada no banheirão. Estava sentado e vejo um carinha gostoso pra caralho embarcando a namorada num ônibus pro RIO. Depois que ela foi ele passou por mim deu uma olhada e foi pro banheiro, eu que não sou bobo fui atras.
Chegando lá o safado tava batendo uma na maior cara dura eu fiquei no mictório ao lado só olhando. Ele vira pra mim e pergunta se queria dar uma mamada, na hora disse que sim.
Então ela falou vamos no posto de gasolina aqui na frente. Chegando lá sentei no vaso e ele me deu aquele pau lindo, cheiroso, branquinho pra mim chupar. Chupei com vontade e o cara socava com força na minha boca. Ele pediu pra roçar o pau na minha bunda, deixei e o cara ficou doido queria meter, mas como não tinhamos camisinha não rolou.
Voltei a mamar aquele pau lindo e ele falou que iria gozar e foi tirando o pau da minha boca pra gozar fora eu pedi pra ele gozar na minha boca. Ele bombou mais um pouco e enchei minha boca com seu leite grosso e quentinho, eu engoli tudo e ele só rindo me chamando de doido.
Ele guardou o pau e foi embora. Depois voltei pra rodoviária e ele tava no banheiro e tinha um amigo seu super pauzudo. Mas esse só mostrou o pau pra mim e foi embora. Agora vou andar prevenido, ainda dou pra ele.
Adoro esses caras que tem namorada, dão uma de machão mais adora uma mamada e comer um cuzinho de macho.
Quando eu pegar ele conto pra vocês.
Beijos e abraços.

Autor: André Vinicius
E-mail - sexymam2011@hotmail.com.br
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay