Menu

Casa de Irmão

  • 31 de Dezembro de 2011
Bom vou relatar um das sacanagens que costumo fazêr sempre que tenho um momento livre.
Sou moreno claro 24 anos, cabelos curtos, pernas grossas, bundão grande bem gostoso e um cacete de 21cm reto e grosso.
O que vou relatar acabou de acontecer e ainda tô com gosto de pau na boca. Faz tempo tenho falado com uma galera convidado pra transar, sou na maioria das vezes ativo. Mas esses dias estava afim de ser enrabado.
Conheci um rapaz na nnet de 20 anos de idade, ativo e com um cacete bem gostoso. Combinamos e ele ficou de vir aqui em casa(ou mehro casa do meu mano, que viajou e me deixou tomando conta hehe).
Ele chegou e disse que não poia fica muito porque o seu buzão passaria muito lotado, bom beleza pra mim.
Cai logo de boca num cacete grosso e muito duro, acho que devia ter uns 18cm e grosso bem retinho. Chupei pra caramba, desci até as bolas, lambi a cabecinha...
Enfim chupei com se deve fazer, terminei de tirar a roupa dee e o levei pra cama, ainda chupei muito e ele isse que tinha percebido como eu gostava de uma cabeça de pau.
Ele me pediu pra sentar, coloquei a camisinha, lambuzei com bastante gel e fui sentando, na real nem doeu quando entrou, o tesão tava a mil, sentei e fiquei um bom tempo com ele enterrado em mim, comecei a rebolar e depois cavalgar no seu cacete, ele feito doido pedindo que eu rebolasse mais me chamando de puta.
Obedeci e engoli tuddo com o cuzinho, depois ele me comeu de frango um bom tempo, logo depis ficou d elado e meteu, foi mais fundo e até senti uma dorzinha mas logo tava pedindo mais.
Ele me coocou de frango novamente e continuou metendo, disse que eu ia gozar mas ee pediu que não gozasse, que aguentasse mais um pouco, tentei e de repente ee explodiu em um gozo muito massa.
Encheu a camisinha de porra, tirei a camisinha e mamei mai sum pouco. Bati uma e gozei pra caramba em minha mão, ele ainda me ajudou batendo uma também. Logo nos banhamos e ele teve que ir embora.
MAs foi muito show, depois relato mais uns casos show de bola.

Autor: Dinho
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay