Menu

Cabeleleiro Gostoso

  • 31 de Dezembro de 2011
Bom meu nome e Albert e como todo gay gosto de ousar.
Era um dia de domingo quando resolvi inovar e dar luzes no meu cabelo, mais como sempre todos os saloes estavam feichados, mais eu estava decidido naquele dia eu mudaria de visual.
Então me lembrei de um salao a uns tres quarteiroes da minha casa que estava sempre aberto.
Fui ate la mais para o meu azar estava fechando,insistir e resolvi chamar na casa ao lado, logo apareceu um morendo de mais ou menos 1,80 de altura forte bem musculoso, logo fiquei com um tesão incrivel. Mais educadamente perguntei se ele sabia a que horas o salao abriria.
Ele por sua vez delicadamente responder que ele era o dono do salao e que so abriria no dia seguinte.
Entao eu agradeci e fui voltando p casa quando ouvi ele me chamar e disse:-como eu nao tenho nada p fazer  eu posso abri uma execao.
Entao entramos no salao,ele fechou as portas(achei estranho),e tirou a camisa dizendo que estava com calor, me deu um tesao incrivel. Perguntei o que ele fazia p ser tao forte.
Ele falou que era muinto sexo, logo notei que ele ja tava de pau duro e pedi p ver o tamanho,quando ele tirou meu deus delicia tinha uns 20cm groso cabecinha rosada lindo.
Ele perguntou se eu queria chupar ai eu nao resistir cai de boca naquele pau delicioso, ele gemia e gemia entao ele se sentou na cadeira e me pos no colo dele, foi uma delicia sentar naquele pau gostoso,senti muinta dor por que foi a seco e o pau dele era grande mais o tesao falou mais alto e eu fiquei la ate ele gozar.
Foi a amelhor foda da minha vida!
Depois desse ia viramos amigos e tranzamos sempre.
Ele como sempre uma delicia!

Autor: Alberto
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay