Menu

Meu Porteiro da Escola meu Homem

  • 31 de Dezembro de 2011
Bom, eu ja gozei muito lendo esses contos agora chegou minha vez de postar o meu! Vamos ao que interessa:
Meu nome é patricio e sou magro rosto bonito corpo esbelto penis de 17cm, vamos ao que interessa, o nome do kra é Pedro Jorge alto musculoso pica de 19cm, vamos começar:
Era epoca de feira da cultura na escola , eu precisava fazer uma Macket para o meu trabalho, o pedro é porteiro da escola onde eu estudo agora mudou de emprego, ela jah me dava umas olhadas e tal,e perguntei para alguns colegas se sabiam quem fazia uma Macket bacana?
Eles- O pedro!
Eu fiquei pensando e fui na casa dele chegando lá ele me atende com um mini short e decalço, eu disse: é vc que faz macket?
Ele diz: Sim, e me convida para entrar começamos a conversar sobre o projeto papo vai papo vem, ele começa a fikar me olhando aquilo ja estava me dando um puto tesão e diz: e vc?
Eu respondo: estou bem ele foi chegando perto de mim e me lasca um puto beijo de tirar o folego (lembrando éa minha primeira vez) comessamos a nos amassar ele me carrega ate sua cama começou a tirar minha roupa me dxou só de cueca, ele me mandou esperar, quando vem com um pote de chocolate e deu em minha boca e me beijou!
Ele diz: já faz um tempo que eu espero por esse momento, tira a minha cueca vagorozamente me vira de costas e joga calda de chocolate no meu anelzinho e começa a lember...
Eu: ahhhh uhhhh...
Ele me chupou todo, dpois eu tiro o kct dele para fora e começo a chupar eu estava louco sentindo aquele cheiro de macho, um tesao danado, um suspiro ele pede para meter, começa a pincelar a entradinha e mete começou a bombar parecia um lobo em furecido derepente ele solta um jato dentro de mim quando ele tirou sangrou um pouco, ele ficou alegre e me beijou, eu peguei seus peitos musculosos e chupei-os com vontade ele me abraçou me beijou...
Ficamos abraçados um tempo tomamos banho junto eu aproveitei e dei uma mamada nele naquela rola maravilhosa, ele gozou dentro da minha boca, eu me enchuguei ajudei ele terminar a macket fui emborad pois eu conto a minha volta na casa do pedro!
Fiminteressados sou versatil esta ai meu msn!

Autor: Patricio Lima
E-mail - garoto_sexyy@hotmail.com
MSN - garoto_sexyy@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay