Menu

Minha Mulher me Comeu!!!

  • 31 de Dezembro de 2011
Era um sabádo, cerca de umas 11 horas da manhã, eu estava na rua tomando uma cerva gelada quando a minha mãe falou que era a Carol no telefone, eu fui atender e ela me disse que estava sozinha e que estava com saudades.
A Carol é gordinha mas porém é muito gostosa, peitinhos pequenos bem gostosos, coxas grossinhas, bundinha grande e tem uma carinha de safada(ela é mesmo). Ela me pediu para ir até a sua casa passar o final de semana com ela, e eu cheguei lá em menos de meia hora(ela mora uns 15 minutos de carro da minha casa e uns 30 de onibus), chegando lá ela me recebeu com um shortinhos que comia a sua buceta e o seu rabão gostoso(isso me deixou doidão).
Logo que entrei ela me agarrou e nos beijamos muito. Logo estavamos no quarto de seus pais que tem uma cama muito grande e gostosa. A essa altura já estavamos pelados e eu já estava chupando os seus peitinhos quando ela falou: - Espere, não quero meter com você nesse final de semana, quero que você seja a minha amiga. Eu sem entender nada apenas disse: - Amiga? O que você quer disser com isso? e ela: - É isso mesmo você vira a minha amiga e eu dou o cuzinho pra você(ela nunca tinha dado o seu cuzinha pra ninguem). Como sou louco por um cuzinho aceitei a idéia sem saber o que me esperava.
Ela então falou: - Entre no banheiro que eu já volto. Então entre no banheiro e liguei a o chuveiro e comecei a tomar banho. Depois de uns 15 minutos ela voltou e me mandou sair e sentar na privada e disse que iria depilar as minhas pernas. Eu hesitei mas depois pensei que era só eu usar calça por 1 ou 2 semanas e já era. Bom ela pegou passou um creme nas minhas pernas e coxas (eu não sou nem gordo nem magro mas tenho as coxas grossas) e começou a me depilar e depois depilou a minha barriga, costas, bunda, cú, braços e meus pelos púbianos, fiquei lisinho. Então depois de tomar outro banho ela me mandou vestir as minha "roupas".
Uma calcinha bem cavada, um shorts de lycra bem apertadinho que marcava a calcinha, uma mini-blusa, e um soutien(como já fui gordo tenho peitos parecendo com o de uma menina na sua faze de desenvolvimento), passou batom, bluche, colocou brincos já que tenho as orelhas furadas e arrumou o meu cabelo(tenho cabelo até os ombros).
Me mandou colocar umas sandalinhas transparentes e pronto a Monique(assim como ela me chamou) estava pronta. Mandou eu me olhar no espelho, me achei muito gostosa e tesuda, e falou que iria ao Shopping e que iria se arrumar. Eu me olhando no espelho não aguentei e bati uma e na hora de gozar como não tinha que ser rápido para ela não ver eu tive que lamber a minha mão limpando-a bem.
Chegando no Shopping andamos por ele inteiro vendo roupas de garotas, as vezes passava um garoto e mexia com nós duas e eu tinha que retribuir, nossa, a adrelnalina foi a 1000, mas, como sou homem não esqueci de dar umas olhadinhas para as gatas. Fomos ao McDonald's e depois fomos embora. Chegando em sua casa(acho que já eram umas 9:30 da noite) ela me disse que eu teria uma surpresinha.
Ela então me mandou ir pro quarto dos seus pais e esperá-la, ela veio logo depois de uns 5 minutos com uma mala na mão e disse que hoje eu seria descabassada. Pegou um consolo de 18cm por uns 3 dedos de largura e falou que esse seria o último a me penetrar, ela começou a me beijar e a passar a mão na minha bunda e nos meus peitos e começou a tirar a mini-blusa e a chupar os meus lindos peitinhos(já me sentia uma completa femea) e assim agia, ela então me pos de costas pra ela e começou a me encoxar com o "Jr"(o pau de borracha pequeno) na cintura, eu estava indo ao delirio e queria ter ele dentro de mim ela então começou a massagear o meu cuzinho por dentro do shortinhos de lycra então foi a deixa para eu pedi-lá que me fodesse logo, ela então tirou o meu shorts e começou a lamber o meu cuzinho.
Nossa, foi uma delicia, gritei, gemi e rebolei naquela língua quente e macia. Nunca rebolei tanto na minha vida(na verdade foi a 1ª vez que eu rebolava) ela então percebeu o meu tesão e enfiou um dedo no meu cú virgem e ficou por uns 3 minutos e depois enfiou 2 e a dor era imensa, mas, consegui suportar e na qual logo firou prazer, então comecei a rebolar e ela sempre me dava tapas na bunda e dizia que iria me arrombar e deixar a minha bunda com a marca da mão dela e eu urrava de tesão e pedia mais, ela então pegou o "Jr" e enfiou com carinho e eu fui ajudando ele entrar dando algumas rebolada, quando já estava dentro de mim a dor ficou grande e eu comecei a pedir para ela parar o que ela nem ligou e começou a me foder bombando bem gostoso depois que me acostumei com o brinquedo dentro de mim a esta altura já tinha gozado mais de 2.
Ela então pegou o grandão e foi enfiando devagar, me arrombando, arrancando as pregas de meu cuzinho virgem e dizendo que eu seria arrombada, quando aquilo tudo estava dentro de mim ela começou a me comer com força e com brutalidade me batendo, me arranhado e me fodendo. Dessa vez foi diferente pois ela tambem ficou de 4 e enfiou o grandão no cu dela e assim começamos a rebolar bem gostoso com os nossos cuzinhos sendo arrombados. Gozei mais 2 vezes e cai pro lado com sono e cansada e adormeci o pau de borracha enfiado no meu cu e ela ao meu lado com ele enfiado na buceta.
Assim que acordamos eu comi o cuzinho dela, mas, essa pe uma outra história que conto depois.

Autor:Guilherme
E-mail - Não Divulgado
Skype - Não Divulgado
FONTE - Conto Enviado pelo Internauta.


Sex Shop Gay