Menu

Putinho por Vocação. 16ª Parte

  • 31 de Dezembro de 2011
Apesar de estar louco para dar o meu cuzinho eu decidi só chupar o pau do Tião, não queria ficar com o meu cú arregaçado e todo aberto.
Depois de ele gozar mais uma vez em minha boca e fuder o cú do Luizinho o Tião adormeceu e eu resolvi me levantar e beber uma água. Eu já estava abrindo a geladeira quando o Luizinho chegou perto de mim.EU= Veio beber água também?
LUIZINHO= Não! Eu vim beber outra coisa. (SEGURANDO NO MEU PAU) Quero beber a tua porra.
O meu pinto foi ficando duro em sua mão.
LUIZINHO= (FALANDO BAIXINHO) Goza na minha boca e depois come o meu cú.
EU= Como eu vou te comer se eu também quero um pinto no meu cú. (IRRITADO)
LUIZINHO= Você me acha feio?
EU= Porque você me perguntou isso?
LUIZINHO= Eu te achei lindo e você o que acha de mim?
EU= Você é lindo também. Só acho você muito novinho, eu gosto de homem eu não curto meninos.
LUIZINHO= Se você me comer eu te apresento outro peão e tenho certeza que você vai adorar dar para ele.
EU= E o cara é bonito?
LUIZINHO= Bonito é pouco viu! Ele é lindo. O nome dele é Francisco e é o primo do Tião e tem um pinto lindo, branquinho e retinho e tá sempre cheiroso.
EU= Já comecei a gostar.
LUIZINHO= Mais o meu Tião nunca vai poder saber de nada disso viu!
EU= Por quê?
LUIZINHO= É por que eu dou pra ele todo dia e o Tião acha que é só de vez em quando.
O Tião já me disse que eu só posso ir com o Francisco quando ele deixar.
EU= Entendi. Você é um safado hem!
LUIZINHO= Vai querer ou não?
EU= Vou.
LUIZINHO= Você promete que nunca vai contar pro Tião?
Ele não pode saber que eu vou dar pro cê e nem que dou todo dia pro Francisco ta certo?
Agarrei o Luizinho pela cintura e já fui beijando, esta foi a minha resposta.
Ele foi se abaixando e colocou meu pau na boca, passou a língua em volta da cabeça e sugou forte. Com uma das mãos ele apertava meu pau enquanto chupava a cabeça.
Os movimentos no meu pau foram aumentando em ritmo e em chupadas, ele passou a lamber toda a extensão do meu pau e em seguida enfiava novamente na boca e sugava forte, passava a língua ao redor da cabeça. A minha respiração foi ficando ofegante e ele percebendo que eu já estava quase gozando segurou meu pau com as duas mãos, mantendo as chupadas.
Gozei por uns dois minutos naquela boca uma quantidade muito grande de porra, a qual ele bebeu tudo. O meu pau continuou bem duro e o Luizinho levantou e com o meu pinto em sua mão foi direcionando para a entradinha do seu cú.
LUIZINHO= Me come!! Enfia tudo de uma vez.
O meu pau entrou todo de uma só vez. O cú do Luizinho já estava todo arrobado. Eu socava fundo e não demorou muito para eu gozar e ainda o Luizinho terminou chupando o meu pinto e limpando ele todinho com a sua língua.
LUIZINHO= Amanhã de manhã você vem aqui em casa mais não deixa ninguém, te ver entrando.
O menino me levou de volta para a cama segurando a minha mão e voltamos a deitar o Tião no meio, eu no lado esquerdo e o Luizinho no direito. Peguei no pinto do Tião e comecei a massageá-lo precisa sentir a sua porra antes deu ir embora.O seu pintão foi crescendo e ele acordou.
EU= Eu preciso ir embora, mais antes quero te dar boa noite e tomar um leitinho bem quente antes de dormir.
O Tião abriu as suas pernas e eu entrei no meio delas e já fui enfiando ele na boca, pelo menos parte do seu pintão.
Eu não conseguia engolir nem a metade mais mesmo assim tirava suspiros e gemidos do peão.
O Luizinho conseguia engolir mais da metade mais eu já tinha o dom de dar belas chupadas num pau de um macho.
TIÃO PARA O LUIZINHO= Preste bem atenção no patrãozinho e veja como ele chupa bem um pinto e aprenda com ele.O menino só chupava e sugava mais eu já fazia outras coisas que os homens adoravam. Eu falava e fazia para que o Luizinho aprendesse. Primeiro você molha os teus lábios com a língua para eles ficarem lisos e unidos, e olha para a cara do teu homem.
Ele quer ver você chupar. Os homens adoram ver. Agora abre ligeiramente a tua boca, e vai aproximando lentamente do seu pinto. Respira junto ao pinto, sopra com o teu ar quente. Saca a tua língua novamente e toca-lhe, torturando-o.
Começa pela base e lambe até acima, lentamente e simula mordê-lo, suavemente, colocando os teus dentes na sua carne. Umedeci de novo com a tua língua e usa a tua mão para espalhar o líquido em redor e a tua mão esquerda, estará tocando nas suas bolas.
Depois de lamber o seu mastro muitas vezes, o teu homem começará a se contorcer de tanto tesão. Olhe para o rosto do seu homem novamente e dê um lindo sorriso.
Agora passa com a tua língua no contorno da sua cabeça, passando pela pele do seu pinto. Aqui é onde a maioria dos homens tem mais tesão. Nesta hora você pode fazer algumas perguntas, ou fazer elogios.
Depois de ele te responder você vai mostrar o quanto gosta do seu pinto e engoli ele todinho ou o quanto consegui engolir e mantém ele lá dentro e ouvi o teu homem gemer.
Tira ele todo de sua boca e rapidamente enfia o seu pinto tanto quanto couber na tua boca. Dê algumas mamadas profundas e pequenas que o teu macho vai ficar louco. E assim que o teu homem gozar deixe escorrer um pouco de sua porra pelo canto de sua boca. Dê uma bela encarada no seu macho e pegue com a sua própria língua o restante da porra dele e a saboreie.
Você também pode lamber o seu pinto depois de gozado e deixá-lo bem limpinho. O seu homem vai ficar louco e nunca mais vai querer outro a não ser você o chupando.
O Tião ouvindo a minha aula prática e sentindo a teórica gozou urrando feito um animal, a minha boca mal conseguia reter a sua porra e o meu rosto e cabelo ficou todo esporrado.
O Tião perdeu a fala e a sua respiração ficou acelerada e o seu corpo todo tremia, peguei o Luizinho pela nuca e o conduzi até o pinto do Tião e nós passamos a lambê-lo e a limpar o caralho babado do peão. Deixamos o seu pinto bem limpinho e começamos a nos beijar e o Luizinho lambia o meu rosto para tirar toda a porra que o seu homem havia jorrado em mim.
TIÃO= Meu Deus!!!! Que doideira!!! Eu nunca senti tanto tesão na minha vida!!
Ele falava e continuávamos a nos beijar e o Tião nos puxou de uma forma bem violenta e demos um beijo a três. Quando percebemos o peão já estava de pau duro e querendo mais.
EU= Agora, vou deixá-los a sós. (JÁ FUI LEVANTANDO) Me leva até a porta Luizinho.
TIÃO= Fica mais.
EU= Não! O Luizinho que é a sua mulherzinha é ele que tem que dormir com você.
Eu só estou aqui para me divertir.
O Luizinho levantou e me levou a porta.
LUIZINHO= (SUSSURRANDO) Amanhã assim que você tomar café venha aqui pra casa.
EU= Eu venho sim.
LUIZINHO= Quero que você me ensine como deixar o meu homem louco, quando eu chupar o pau dele.
EU= Pode deixar que eu te ensino tudo.Voltei para a casa dos meus avós ainda doido para dar o cú.
No dia seguinte acordei e fui direto tomar o café da manhã, conversei um pouco com os meus avós e disse que ia passear um pouco pelas redondezas.
Quando cheguei em frente a casa do Tião o Luizinho já me esperava na porta.
EU= O Tião já foi?
LUIZINHO= Foi sim. Entra rápido pra ninguém te ver.
Dei alguns passos largos e rápidos e entrei e o Luizinho tratou logo de trancar a porta.
O Francisco já estava a minha espera.
FRANCISCO= O Luizinho me disse que você queria me conhecer?
Ele contou tudo pro cê né? O meu primo nunca que vai poder saber disso.
EU= Pode deixar, vai ser um segredo só nosso. (JÁ ESTAVA COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA)
O peão era lindo como o Luizinho havia dito.
O Francisco veio ao meu encontro tirou o seu chapéu e a sua camiseta e me beijou, O seu corpo colou no meu e a minha mão foi deslizando e procurando o seu pinto por cima de sua calça jeans apertada.
LUIZINHO= Vou pra cozinha fazer um café fresquinho pra vocês ficarem sozinhos. O Francisco enfiou a mão dentro do meu short e agarrou com vontade a minha bunda.
FRANCISCO= Vamos tirar a roupa pra gente ficar mais a vontade. Ele ficou só de cueca e eu tirei tudo.
FRANCISCO= (ME OLHANDO DE CIMA A BAIXO) Você é uma belezura.
Encostei ele na parede e beijei a sua boca carnuda, desci para o seu pescoço e peitoral e lambi e dei mordidinhas nos dois mamilos, desci mais e passei a língua no seu umbigo.
Tirei o seu pau para fora da cueca e afastei com a minha mão o seu pinto duro e cheirei os seus petelhos.
EU= Que cheiro delicioso você tem.
Ele sorriu e eu fui descendo a sua cueca até tirá-la toda. O seu pinto além de lindo é branquinho e muito cheiroso, retinho e com a cabeça rosada.
O tamanho ideal que cabia na minha boca e bem roliço.Com a minha boca sedenta por um delicioso pau fui mamando.
FRANCISCO= Como você chupa gostoso. Hummmmmmmmmmm!!! Que delicia de chupada. Hummmmmmmmmmmmm!!! Hummmmmmmmmmmmmmm!! Você é uma delicia, é muito gostoso... Quero meter com você... Quero o meu pau todo no meu cu... Levantei e virei de costa para ele.
EU= Me abraça forte que eu estou doidinho para ser enrabado. Quero o seu pinto todo no meu cú.
Ele me pegou entre os braços e me apertou contra seu corpo, colando minhas costas em seu peito.
Eu ali aninhado naquele corpo, me esfregado todo nele, seu pinto duro tocando na minha bunda. Ficamos nos esfregando e ele começou a passar a língua na minha orelha.
EU= Ai que delicia!!!! Fode o meu cú.Ele falou baixinho no meu ouvido.
FRANCISCO= Vou te comer bem gostoso.
O Francisco guiou o seu pau entre minha bunda e me apertou contra seu corpo. Eu estava quase gozando de tanto tesão.
EU= To quase gozando só de sentir o seu pinto esfregando na minha bunda. Com o seu corpo enganchado no meu ele me levou para o sofá e me fez sentar e sem dizer nada botou o pinto em minha boca.
Coloquei o pau dele o mais fundo que pude em minha garganta, o João segurou firme com as duas mãos a minha cabeça e meteu lá no fundo. Gozou muito, dando um grito forte...
Eu gozei enquanto engolia toda sua porra. O Francisco levantou as minhas pernas e as apoiou no seu ombro, posicionou o seu pinto na entrada do meu cuzinho faminto e foi entrando com ele todinho e começou bem devagar o vai e vem.
EU= Que delicia de pinto. Então ele foi aumentando e começou a bombar mais forte, sentia as bolas dele batendo em mim, socou todo o pinto dentro de meu cuzinho. E tirava e colocava as vezes bem rápido e outras bem devagar.
EU= Hummmmmmmmmmmmmm!! Que delicia de pinto!! Me fode gostoso vai!! Isso!! Isso!!! Delícia!!! Agora para e deixa o seu pinto lá dentro paradinho e rebola gostoso. Hummmmmmmmmmmm! Hummmmmmmmmmmmmm!!
O peão ficou paradinho com o pinto todo dentro de mim sentia ele pulsar dentro do meu cú.
FRANCISCO= Como você é gostoso muleque, que cú delicioso você tem. E ele começou a se mexer.... Entrava um pouquinho e saia.. Entrava e tirava.
FRANCISCO= Ta bom assim?
EU= (ENTRE GEMIDOS) Maravilhoso.
FRANCISCO= Que delicia!!!! Que gostoso!!!!
EU= Hummmmmmmmmmmmmmm! Hummmmmmmmmmmmmm! Você sabe fuder muito bem um cuzinho meu peão. Fode mais, isso!!!! Fode!!!!!!!!!! Que delicia de pau que você tem. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!! Hummmmmmmmm!!
Ele começou a tirar o pinto ate quase o fim e enfiar todinho de novo ate o seu saco bater na minha bunda.
Eu gemia e o Francisco gemia mais ainda me segurou pelos quadris e começou a tirar e enfiar o pinto todo, cada vez mais rápido, mais forte, com mais violência.
EU= Isso faz gostoso!!! Fode o meu cu bem gostoso meu macho tesudo. E ele ficou doidinho e deu um grito e gozou... Gozou... Gozou. Encheu o meu cuzinho de leitinho eu sentia o pau dele espirrar jatos quentes dentro de mim e gozei também.Na sua ultima gozada ele me deu um beijo de tirar o fôlego. O Francisco levantou e vestiu as suas roupas.
FRANCISCO= Tenho que ir. A peãozada pode dar falta de mim. (ME PUXOU PARA UM BEIJO DE DESPEDIDA)
FRANCISCO= Eu quero você hoje à noite. (QUASE QUE UMA ORDEM)
EU= Às 10 horas estarei na janela do meu quarto te esperando, você pula e passa a noite comigo.
FRANCISCO= A noite todinha?
EU= Sim. (SEGUREI NO SEU PINTO POR CIMA DE SUA CALÇA)
O meu quarto fica nos fundos, a janela é a que tem uma arvore de goiabeira na frente.
Ganhei mais um beijo e uma deliciosa apertada em minha bunda. O peão saiu em disparada e eu satisfeito e saciado, nada como uma boa foda e um e um pinto de um macho delicioso.
Só agora que eu percebi que o Luizinho estava sentado em uma cadeira perto da porta da cozinha vendo tudo.EU= Eu não sabia que você estava aí. (SORRI) Você viu tudo né?
LUIZINHO= Vi sim.
EU= Você precisa me ajudar! Hoje à noite vou trepar com o Francisco e você não pode deixar o Tião ir me ver.
LUIZINHO= Pode deixar isso comigo, vou fazer um escândalo se ele sair hoje. (O LUIZINHO DEU UMA GARGALHADA) Vou dar um ataque de viadisse. Duvido que ele vai encontrar com você.
EU= Obrigado amigo! Amanhã de manhã eu volto.
FIM.
(CONTINUAÇÃO)

Autor: Peter
E-mail - peterpanrj16@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay