Menu

Suado e Fedidinho

  • 31 de Dezembro de 2011
Olá meu nome é Nando e adoro estes contos, ja gozei muito lendo, e hoje resolvi escrever.
Tenho 26 anos. Sou alto, corpo legal,olhos castanhos... e tenho um fetish, adoro suvaco de macho, tenho um tesao imenso em cheirar bem gostoso um suvaco, principalmente aqueles peludos e com cheiro de macho.
Nesta quarta, ando pelo meu quarteirao avisto uma obra, aqui na barra da tijuca, avisto um macho mara !!!! quando o vi dando uma encarada, no começo achei que num era comigo, mas segundos depois percebo o gostosão dando aquela pegada classica no cacete,na hora sem perder tempo, ja passsei minha lingua na boca, avisando que topava.
Oswaldo, como fiquei sabendo depois de ter levado bastante estocada no rabo, era um quarentão bem gostoso, era meio gordinho, mas nada mal ,peludo do jeito que gisto e com cara de macho safado.
Entrei na construção o seguindo, subi uma escada...meu coração tava a mil!!! ....
Encostou na parede e ja arrancou o pau pra fora, eu como naõ so bobo, ja fui da uma cheirada no suvaco daquela macho,...humm era do jeito q gosto...tava suado com cheiro forte de macho dos bons...quase gozei quando lambia aqueles pelos ensopados de suor.
Oswaldo enfio seu cacete na minha boca, num era grande,mas era bem grosso avermelhado, com uma cabeçona vermelha e melada,esfregei ele na minha cra...ficando com o rosto meladinho...qundo senti o cheiro da sua gala gozei na hora...mas mesmo assim oswaldo queria me fuder.
Me comeu em pé...meu cu ate sangro de tão forte que era a pegada do meu macho suado e fedidinho.

Autor: Nando
E-mail - nand_07@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay