Cheguei ao lugar combinado e o Leonardo já estava há minha espera entrei no carro e saímos rápidos para ninguém nos visse.

LEONARDO= Você está lindo e muito cheiroso. Esta produção toda é para mim?

EU= (SORRI) O que você acha?

LEONARDO= Eu acho que sim. (RETRIBUIU O SORRISO)

EU= Você também está muito lindo.

LEONARDO= Mais eu ainda nem tomei banho sabia? Eu saí do trabalho e vim direto te pegar.

EU= Você vai me levar para a sua casa?

LEONARDO= Não! Eu não moro sozinho! Eu ainda moro com os meus pais.

Fiz uma cara de quem não estava entendendo nada.

EU= Você vai me levar para a sua casa com os seus pais lá?

LEONARDO= (FALANDO SORRINDO) Nós vamos para um motel meu BB.

EU= Do que me chamou?

LEONARDO= De meu BB, não gostou?

EU= Adorei. E assim que entramos na estrada, rumo à cidade vizinha o Leonardo me pediu para eu me aproximar ficar mais perto dele.

Ele pegou na minha mão junto com a dele e botou em sua cocha e foi subindo até chegar ao seu pau, de início ele movimentava a minha mão com a dele, mais depois que tirou eu passei a massagear sozinho.

Abri o zíper da sua calça e enfiei o meu mãozão bobo, pegando no seu pinto por cima da sua cueca que foi crescendo em minha mão.

LEONARDO= Está gostando?

EU= Vou gostar mais, quando chegarmos ao motel.

LEONARDO= Põe o seu pinto para fora, deixe eu ver ele. Era a primeira vez que um homem pedia para ver o meu pinto.

Botei ele para fora e o Leonardo ainda fez uns carinhos nele.

LEONARDO= Nossa!! Que bonitinho que ele é! Todo branquinho e a cabeçinha bem rosinha. Deve ser uma delicia de chupar.

LEONARDO= Você e o João transam há muito tempo?

EU= Só há algumas semanas, ele é o meu primeiro homem.

LEONARDO= Você é ativo ou passivo. Ou os dois (RINDO)

EU= Com o João eu sou só passivo eu nunca fui ativo. Finalmente chegamos ao motel, e já estávamos no cio de tanto tesão um pelo outro.

O motel era lindo e bem luxuoso, provavelmente muito caro. Mal trancamos a porta e o Leonardo já veio me agarrando e eu já tentando tirar o seu pinto de sua calça.

LEONARDO= Espere um pouco meu BB, eu vou tomar um banho e já volto.Enquanto o Leonardo tomava o seu banho, fui olhar o quarto, tinha sauna e piscina.

O Leonardo volta do banho totalmente pelado e de pau duro, um físico lindo, com uns peitões gostosos, uma barriga tanquinho, definida, uns braços fortes. O seu pinto não era tão grande como o do João, mais era de um bom tamanho e bem grossinho.

Ele se aproxima ficando de frente para mim, afasta minhas pernas com as dele, entra no meio delas e quase encosta a sua piroca na minha cara. Segura no pau:

LEONARDO= Ele é todinho teu, meu BB. Puxa minha cabeça pela nuca e fica segurando, esfregando meu rosto no pau dele:

LEONARDO= Vai, ele tá ansioso te esperando desde aquele dia na sua casa.

Fui beijando, esfregando, mordendo. Com as mãos vou acariciando, apertando, sentindo a piroca dura na minha mão.

EU= Nossa! Que pau você tem!

LEONARDO= Gosta?

Sem responder já caio de boca. Vou engolindo aos poucos, segurando com as duas mãos na base do seu pinto, acariciando o saco, lambendo, mamando, sugando.

Ele puxa minha cabeça, segura com as duas mãos e começa a mexer os quadris, enfiando o pau mais ainda na minha boca, me fudendo até eu o sentir raspando na minha garganta. Danço com a minha língua em volta daquela cabeça.Ele geme auto.

LEONARDO= Vai, chupa. Chupa meu cacete, chupa. Chupa mais que tá gostoso. Que boca gostosa que você tem meu BB. Mama, mama gostoso. Engole mais, engole. Vai. É todinho teu. Chupa, chupa. Vai.

LEONARDO= Põe o seu pau para fora. Quero ver o seu pau duro enquanto você me chupa.

Obedeci na hora e coloquei o meu pinto para fora.

EU= Ta bom assim?

LEONARDO= Ta ótimo. Como ele ta durinho também. Ele então me pega pela cintura, me levanta com uma facilidade incrível, me põe de pé.

LEONARDO= Tira a sua roupa meu BB, quero você peladinho para mim. Em segundos já estava nuzinho para ele. Me vira de costas e começa a passar as mãos pelos meus ombros, descendo pelas minhas costas e minha bunda.

LEONARDO= Que bunda gostosa que você tem. Empinada, lisinha, branquinha e redondinha, do jeito que eu adoro. Vai ser uma delícia ver essa bundinha, gostosa engolindo meu cacete.

EU= Ela é todinha sua!

O Leonardo passa a mão entre minhas coxas, no meu reguinho. Eu dei uma reboladinha e me arrepiei. Movido pelo tesão que eu estava sentindo, vou me abaixando até ficar de quatro, arrebitando e deixando minha bunda mais exposta, mostrando meu buraquinho rosado.

Ele começa a lamber, a enfiar a língua me penetrando, deixando meu cuzinho todo molhadinho e aumentanda mais o meu tesão e eu gemo bem alto de prazer, sentindo a língua dele no meu cuzinho.

EU= Aaaaaaaaiiiiiii! Ai, ai, ai. Que gostoso. Hummmmmmmmmmmmmm!! Que delicia!!!!!!

LEONARDO= Agora eu já sei o porquê do João morrer de ciúme de você! Você é uma delicia meu BB. Vou gozar bem gostoso nesse cuzinho seu.

EU= Vamos ter a noite inteira para você gozar muito em mim. (FALAVA ENTRE GEMIDOS)

LEONARDO= To doido para te fuder.

EU= To doido para ser fudido. Quero você todinho dentro de mim. E ele me abraça forte e me beija. Nossas línguas se tocam e se misturam. Ele suga minha boca, movendo seus lábios de um lado pra outro da minha boca. Um beijo longo, molhado, uma troca de salivas. Ele me acaricia por todo o meu corpo enquanto me beija. Ele segura meu rosto com carinho, beija meu pescoço, meu rosto, minhas orelhas o meu peito e volta para a minha boca. O beijo vai se tornando mais ardente.

Eu= Não agüento mais de vontade de dar para você. Fui para a cama e fiquei de quatro. Ele me posiciona, abre bem minha bunda, e põe o pau na entrada do meu cuzinho, depois segura na minha cintura e vai entrando com ele dentro do meu cuzinho.

O seu pinto foi escorregando bem gostozinho. Ele me fazia carícias enquanto o pinto entrada e passei a rebolar.

EU= Você fode tão gostoso!!! Me fode vai!!! Fode o cuzinho do seu BB. Hummmmmmmmmmmmmmm que delicia de pinto. Hummmmmmmmmmm!! Hummmmmmmmmmmm!! Mete, mete mais, me come .Me fode.

LEONARDO= Isso, meu BB, rebola gostoso no meu pau. Nossa! Que bunda gostosa, que cú delicioso. Ele foi ficando louco e bombava mais forte em mim, metia com vontade o seu caralho e eu já dando gritinhos de tesão e ele gemendo bem alto.E eu rebolo, mexo pra frente e pra trás e os meus gritinhos e gemidos deixam ele com mais vontade de meter com mais força em mim.

Ele mete até o talo, aumenta o ritmo das bombadas, dá um grito forte e enterra fundo. Num ultimo gemido prolongado, o Leonardo goza enchendo o meu cuzinho com a sua porra quentinha. Deitamos e ele ficou alisando os meus cabelos, meu rosto, me abraçou e nos beijamos.

LEONARDO= Eu adoro beijar depois de uma foda gostosa.

EU= Você gostou mesmo?

LEONARDO= Ta brincando!! Foi à melhor gozada da minha vida meu BB.

EU= Você diz isso para todos. (SORRIDO)

LEONARDO= Além de lindo, você é muito gostoso.

EU= Você também é uma delicia.

O Leonardo foi pegando no meu pinto e colocando todo em sua boca, eu mal dei um gemido e gozei. Eu queria ter aproveitado mais o boquete do Leonardo. Eu gozei muito enchendo a boca dele de porra.

LEONARDO= Que rápido meu BB. Mesmo eu já tendo gozado ele ficou brincando com o meu pau em sua boca, que imediatamente ficou duro de novo.

LEONARDO= O bom é que na sua idade, o pinto esta sempre disponível para gozar mais e mais.

EU= Mais eu queria ter demorado um pouco mais. (MEIO DECEPCIONADO)

LEONARDO= Não se preocupe com isso. Nesta idade que você está se goza muito rápido e muitas vezes.

LEONARDO= Vem! Agora é a sua vez de me fuder.

Eu deitei atrás dele, cuspi na mão e passei no cacete, ao mesmo tempo em que o Leonardo fazia o mesmo no próprio cu.

Posicionei a cabeça do meu pau bem na entrada do cu, segurei na sua cintura e, em movimentos lentos foi metendo meu cacete.

LEONARDO= Ahhhhhhh...! Ahhhhhhhhhh...! Assim está gostoso! Isssssssssss...!

Os meus movimentos foram ficando rápidos e fortes... A respiração se nós dois acompanhavam o ritmo das estocadas!

LEONARDO= Ahh...! Ahh...! Ahh...! Ahh...! Isso, meu BB! Ahh...! Ahh...!

EU= Que cuzinho gostoso. Este é o meu primeiro cú! Hum...! Hum...! Isso mexe! Mexe! Hum...! Hum...! Hum...! Hum...! Hum...! Hum...!

Sem tirar o meu pau de dentro, o Leonardo ficou de quatro e passei a bombar com mais facilidade.

LEONARDO= Isso, meu BB! Ahh...! Isso! Mete! Mete! Ahh...! Ahhh...! Me come gostoso.

EU= Que delícia de cu! Hummmmm...! Hum...! Estou pirando! Hum...! Hummmm...! Vou gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

LEONARDO= Delícia... Mete forte!Isssss...! Mete fundo! Ahrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...! Ahrrrrrrrrrrrrrrrrrr...! Hummmmmmmmmmmm ! Hummmmmmmmmmmmmmm!! Goza dentro do meu cú.

E numa ultima estocada meti o meu pinto inteiro, enchendo o seu cú com a minha porra.Em seguida ficamos abraçadinhos de ladinho.

LEONARDO= Para a sua primeira vez, você me comeu bem gostosinho viu! Você gostou de fuder o meu cú? Gostou de fazer o papel de ativo?

EU= Gostei sim e muito. Mais eu ainda prefiro ser fudido. Eu adoro ser o menino passivo de um macho.

LEONARDO= Eu prefiro fuder meu BB. Mais de vez em quando gosto de dar também.

Ligamos a TV e ficamos assistindo um filme pornô gay e logo já estávamos nos acariciando e prontos para mais uma fudeção.

O Leonardo me virou de bruços. Abriu as minhas pernas e começou a chupar o meu rabo. Sentia sua língua tocar dentro do meu cuzinho.

LEONARDO= O seu cuzinho é tão gostoso o João é um homem de sorte de poder fuder com você todos os dias.

EU= Para de falar e mete essa língua gostosa no meu cú. Fui ficando de quatro e o Leonardo ficava revezando nas chupadas entre o meu cú, o saco e o meu pinto. Ele se enfiou debaixo de mim, com o seu pau direcionado na minha boca. Fizemos um delicioso 69, ele por baixo e eu por cima.

Gozamos quase que juntos, um dentro da boca do outro.

FIM.

(CONTINUAÇÃO)

Autor: Peter
E-mail - peterpanrj16@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.