Menu

No Banheiro do Posto

  • 31 de Dezembro de 2011
Então gente, o conto é curto, só vou relatar o que aconteceu comigo num banheiro de um posto de gasolina há pouco tempo.
Tava com alguns amigos pela cidade, quando resolveram comprar algo pra comer e beber nesse posto de gasolina.
Fui mijar no banheiro do posto que era pequeno por sinal, cabia pouca gente ali..
Sou moreno, 1.73alt, 68kg, magro normal, discreto e bissexual.
Quando cheguei lá, me deparei com um carinha de 19 anos, magro, branco, meio loirinho, nem lindo, mas tb n feio, era simpático, bonitinho.
Ele tava no reservado como se quem tivesse fazendo o nº 2 hehe. Assim q cheguei, ele me olhou com a porta aberta e eu falei q ia só lavar a mão e sair.
Então ele se levantou e foi pra um dos 3 mictórios q tinha ali e começou a tocar uma. Fui pra um deles mijar e me deparei com pau dele. Devia ter uns 17cm, branquinho como ele, uma cabeça grande hehe'... Nos olhamos, conversamos sobre onde moravamos e talz, ele era de outra cidade e tava a passeio com uns familiares.
Não perguntei o nome dele, mas enfim, dissemos q tinhamos 19 anos e talz. Perguntei se ele curtia esse lance de ficar com outro cara, essa pegação, ele disse q sim e me perguntou, eu falei q talvez hehe'.
Ele me perguntou se eu n queria chupa-lo, falei q tava com tesão e ele tb disse o mesmo, então trancamos a porta do banheiro, do pequeno banheiro, hehe' e eu me agaxei. Comecei a mamar o pau dele, pegando na barriguinha seca dele, e ele ali, com uma carinha linda de 'mais mais' hehe'.
O pau dele era bem gostosinho, gosto natural, e limpinho. Depois eu me levantei e ele abaixou e começou a me mamar. Que boquinha deliciosa, mamava parecendo o bezerro.
Ele me perguntou se podia gozar na minha boca e que deixaria q eu gozasse na dele tb. Fiquei receoso mas ele me garantiu q era saudavel, e q era virgem até pouco.
Então chupei ele de novo, até q ele gozou tudo em minha boca.. Cuspi na pia. Ele começou a me chupar e eu gozei gostoso na boca dele.
Ele depois cuspiu tb na pia, mas disse q tinha engolido um pouco e q adorou, eu falei o mesmo.
Nos limpamos rápido, quando ouvi um amigo meu bater na porta.
Sai e ele ficou lá dando sinal q ja ia..
Bom, foi rápido, mas foi uma aventura legal.
Abraços a todos!

Autor: Pedro
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay