Menu

O Cara da Blazer Estilo Militar do Vale do Paraíba

  • 31 de Dezembro de 2011
Acabei de chegar de uma fodas mais gostosas e inusitadas da minha vida.
Sempre coloco meus contos verídicos aqui, adoro este site e quando não tenho uma foda gostosa, leio os contos aqui para gozar gostoso.
Sou aqui do Vale do Paraíba e geralmente dia de sexta feira, quando tenho uma trégua da namorada dou umas voltas por Taubaté para ver se rola algo com algum macho gostoso, adoro dar e chupar sem compromisso, somente sexo gostoso e seguro.
Voltando... andando por Taubaté a procura de um macho gostoso, passei uma Blazer verde de carro com um cara andando devagar e olhando o movimento noturno, passei e ele olhou para dentro do meu carro, acenei com a cabeça e diminui a velocidade, o cara emparelhou seu carro com meu e já comecei a abordá-lo, o macho tinha uma cara de safado gostoso estilo militar, perguntei e aí passeando um pouco, ele sim dando umas voltar para ir embora, eu também, como achei o cara super gostoso e com jeitão de macho fudedor, perguntei na lata se ele estava afim de uma brincadeira, queria chupar falei para ele.
Paramos os carros numa rua perpendicular mais sem movimento e ele desceu do carro, imediamente fui para o meio dos dois carros de forma que ninguém nos enxergasse e já fui pegando na sua rola, ele meio sem jeito, disse que era conhecido e que na rua era perigoso, mas pedi para eu ver o cacete dele, pois antes de uma foda, gosto de conferir se o mastro é gostoso e gde.
Quando ele tirou o pau para fora, vi um pau roludo, meio mole para duro, mas grande e grosso, imediamente disse, nossa que pau gostoso vc tem, deixa eu chupar, ele disse aqui não, policia pode pintar.... mas queria ver o pau duro mesmo assim, e agachei e já coloquei o mastro grosso na boca, suficiente para já ficar super rijo, maior e mais grosso, mas o cara estava desconfiado de ficar na rua e eu propuz para irmos a um motel, o problema era que já eram 4 da manhã e não podia ficar muito tempo, pois o pessoal de casa fica me ligando para saber onde estou.
Disse a ele que dava para ir ao motel por uma hora e o macho com cara de militar me disse que uma hora era pouco, mas que estava com muito tesão...
Não resistimos, fomos em direção ao motel e ele parou o carro ao lado do mesmo e entrou no meu, imediamente entramos e conseguimos uma suite.
Quando chegamos ele foi mijar e escutei o jato forte do seu pau, ele veio já na minha direção com o pau duro e com um sacão grande delicioso, já cai de boca na pica volumosa.
Delicia mamar aquele cacete, mamei por uns 15 minutos e já não estava aguentando mais ficar sem a pica no meu cu, foi quando peguei a camisinha e disse para ele começar a me comer, pessoal, que homem era aquele, ele enfiou devagarinho e começou a estocar de leve na portinha, quando entrou tudo, me senti super preenchido, o cara além de tudo era carinhoso.
Começou a acelerar as estocadas e hora parava, estando na posição de quatro, fui me deitando para me abrir mais para o cacete e ele deitou todo o seu corpo no meu e nós fizemos movimentos cadenciados e os dois começamos a gemer baixinho.
O cara metia muito bem, ora estocando forte, ora alternando a velocidade e ora enfiando tudo e só a cabeça. Enquanto ele me comia de bruços ele com a outra mão segurava meu pau sem batê-lo e meu saco pressionando o meu cu de encontro ao seu pau e socando fundo e apertando meu pau e saco de uma forma super gostosa que foi me deixando com uma vontade louca de gozar sem nem bater punheta... o cara sabe satisfazer outro macho.
Em nenhum momento o cara desmunhecou ou me pareceu gay, mas apertou meu pau e saco enquanto me comia gostoso, que delicia de cara.....Me fez gozar com o pau entochado no meu cu e gozou fartos jatos de porra dentro do meu cu guloso, pude vir a quantidade de esperma após a retirada do cacete ainda duro de dentro do cuzinho.
O cara continuou com o pau grande e duro, deu uma limpada e pediu para chupá-lo, ele queria continuar, mas estava já super preocupado com o horário e ficarem me ligando de casa.
Disse que precisava partir, mas peguei seu fone para mais novas fodas incriveis com ele, espero que ele me atenda e se encontre comigo.Fazia tempo que eu não dava e estava louco por uma foda como esta, que bom que consegui gozar muito.
Se algum ativo afim do Vale do Paraíba que seja discreto e que curta uma sacanagem com um cara discreto, entre em contato pelo email ele está logo abaixo, ficarei esperando vc para te chupar gostoso.
Abraços e gozem gostoso...

Autor: Rodlutien
E-mail - rodlutien@gmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay