Menu

Primeiro de Dezembro

  • 31 de Dezembro de 2011
Era  primeiro de Dezembro ,tinha dezesseis anos, hoje tenho 18, e á  semanas  o observava ,Saulo se portava como um peão bruto, rustico pronto a montar o mais arredio dos cavalos e doma-lo.
Tinha um olhar singelo não era forte nem fraco era um homem de traços fortes marcantes.Nunca tinha chegado nele   ,sabia que iria levar um  fora,  mais eu  não tinha nada a  que temer homem sozinho sempre ficava quieto e o máximo que podia ouvir era um não.Lembro-me bem ,eu passava pelo corredor da escola  vazio no fim do corredor ,exatamente na sala sete quase que por encanto lá estava ele, não só mais de fácil acesso pra mim, pois  quem estava na sala era um professor de sociologia Serginho ,esse Serginho sabia o que eu era e logo viu  o que eu queria ali  e me ajudou como num passe de magica.
Saulo perguntava a nota ao seu Serginho esse era o único motivo de estar ali na escola em um época na qual a maioria dos alunos não mais frequentava as aulas .
Cheguei falando oi para os dois ,minha desculpa por estar ali e que um amiga minha da qual sabia que ele achava muito gostosa queria ficar com ele dessa maneira descontrai o ambiente .
Depois de uns dez minutos de conversa comecei a falar de sua beleza ele ficava cada vez mais envergonhado com tudo aquilo ,eu queria sentir o gosto do caralho dele em minha boca tinha de falar .Minhas palavras saíram breves mais diretas :
_Saulo quero dar pra você ,sentir cada centímetro de você dentro de mim .
Ele empalideceu  ficou consternado. Professor Serginho esta morto de tezão com aquilo tudo acho que tinha  um certa atração por putaria que era o que iria acontecer se eu conseguisse o que queria.
O seu Serginho o instigava a sair comigo dizia, não e bom rejeitar veadinho ainda mais um com uma bumda  larga e farta você estaria muito bem servido.
Ele ficava cada vez mais encabulado com aquilo tudo ,até que fiz a proposta arrematadora ,se transa-se comigo eu lhe a geitaria minha amiga a qual ele  tanto queria ,além de garantir o ponto do qual ele precisava em Sociologia isso foi um garantia de seu Serginho pois ele queria ver a nossa transa .A
quela foi a transa mais loca que ate aquele momento tinha tido ,seu Serginho trancou-a porta e pois um armário em frente ela para que ninguém nos incomodasse .
Ele sentou na mesa inseguro ,puxei seu sinto bruscamente pra dar uns trancos nele e me deixar com mais tesão ,tinha um caralho grande e largo mal cabia em minha boca a cada mamada que eu dava no caralho ele ficava com as pernas bambas de puro tesão.
Eu chupava as vezes lenta as vezes longamente e a cada vez que tirava o caralho da boca fazia questão de produzir autos barulhos ,ou lago seu Serginho se -punhetava com muito tesão e Saulo ainda com muita vergonha mais tomado por puro tesão  .
Mais levei ele ao auge quando enterrei tudo na garganta o caralho passou minhas amidalas ele gemia em frenesi ;Desse momento em diante Saulo era meu, ficou possuído de prazer ,me jogou de quatro sobre a mesa tirou minhas calças meu cu piscava em um abre e fecha como um égua em cio ,ele subiu sobre mim socou seu caralho ate o talo eu gemia  em um misto de dor e prazer .
Cada vez ele socava mais fundo ,eu pedia mais ele  e batia com tapas que deixavam até a mão dele vermelha imagine minha bumba ,mais eu estava adorando tudo aquilo .Logo que pode me pois em frango assado e continuo a socar, eu gemido saiu de pela primeira vez em toda minha vida um cara tinha me possuído como eu queria , de mim saiu liquido esbranquiçado do qual nunca tido ,tinha gozado minha bunda estava toda lambuzada ,não demoro muito  o professor que tocava um punheta gozo , e o Saulo só de maestria ficou socando por mais uns minutos ate que gozou por toda minha cara.
Foi lindo ele me beijou e nunca mais nem conversamos ,esse e um dos muitos segredos que eu e as paredes da minha escola presevam ,talvez logo poste um novo conto.
Abraços aos meus leitores C.C.  entre en contato pelo meu msn please.

Autor: Pinpão
E-mail - ursinhopinpao@live.com
MSN - ursinhopinpao@live.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay