Menu

No Busão pro Trabalho

  • 31 de Dezembro de 2011
Hoje quando estava indo pro trabalho, entrei no ônibus e fui sentar la no fundão.
La estava sentado um cara meio russinho de uns 38 anos, corpo meio sarado já começando a ficar pro gordinho,com mais ou menos 1,75m e bem peludão, com os cabelos e barba ruivos e olhos azuis e seu nome  é Alex. Erá bem másculo e discreto nem imaginava como iria terminar essa viagem...
Ele estava sentado na janela no ultimo banco ao lado de que desce do ônibus, eu sentei no banco central, o que da pra ver quem passa pela roleta do ônibus, ouvindo musica no meu celular, ele estava com a mochila no colo logo depois de andar uns 2 pontos,ele tirou a mochila do colo e pois no banco que estava vago entre ele e eu, até ai tudo bem! mas de repente olho discretamente pro lado e vejo que o cara ta apertando o pau, fico meio sem graça mas ele olha pra minha cara e da um sorrisinho de canto de boca com uma cara de safado e eu não consegui mais desgrudar os olhos do seu volume.
Continuando a viagem e ele apalpando aquele volume maravilhoso e olhando pra minha cara com cara de safado, ele tirou a mochila do banco que separava nos dois e pois no chão e me chamou pra sentar ao seu lado. Eu estava trêmulo e nervoso e ao mesmo tempo de vontade de botar a mão na quele volume todo.
Ele então foi ainda mais ousado e abriu a botão da bermuda, desceu o ziper e jogou todo o volume pra fora... fiquei doido de tesão e não resisti...pulei pro lado dele e comecei a punhetar aquele pau lindo, com pelos lisinhos e ruivos e que exalava um cheiro maravilhoso de macho misturado com perfume ou algo parecido. seu pau era mediano, devia ter uns 16 a 17 cm porem grosso e com uma cabeça grande e rosada ,uma delicia de caralho e de macho...
Fiquei punhetando ele até o ônibus esvaziar mais um pouquinho, quando foi chegando mais próximo do ponto final que o ônibus já estava mais vazio e só tinha umas 2 ou 3 pessoas la na frente não resisti e cai de boca na quele pau lindo e cheiroso e comecei a chupar sem parar, ele gemia bem baixinho e seu pau ficava cada veis mais duro, ele me pegou pelo cabelo e me fez engasgar com sua pica maravilhosa e ele então com meus cabelos na mão e minha boca bem próxima da sua piroca maravilha anunciou que iria gozar ele então enfiou a pica toda na minha boca e jorrou todo seu nectar enchendo toda minha boca... que delia!
Depois trocamos nossos telefones e descemos do ônibus como se nada tivesse ocorrido e ficamos de marcar outra pra esses dias ainda!
Não vejo a hora de encontra com ele denovo!

Autor: Adriano
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay