Menu

Meu Psicólogo, Meu Amor

  • 31 de Dezembro de 2011
Bom, deixe-me apresentar-me. Tenho 54 anos, apesar de não aparentar minha idade, 1,71 cm, 93 quilos, ol/cab castanhos, sou branco, não sou e nem gosto de afeminados e sou casado com mulher.
Já tive muitos relacionamentos começados aos 19 anos. Sempre quiz, na verdade, uma relação fixa e estou cansado de me sentir usado e ninguém querer firmar nenhum relacionamento. Mas, apesar disso, já tive alguns relacionamentos mais duradouros.
O meu primeiro e último namoro, terminou em fevereiro de 2010 e ficamos dois anos e meio juntos. Foi muito bom,mas acabou. Minha busca por alguém especial e que viesse me dar um pouco de alegria era insana. Por conta disso, tinha cadastro em muitos sites de relacionamentos. Foi no ursos, onde tenho muitos contatos, que me deparei com um lindo homem.
Mandei uma mensagem elogiando-o e pedindo para que me adicionasse. Ele gentilmente e para minha alegria, me cadastrou em seu MSN. Começamos a conversar no sábado dia 24/07/2010 (que dia feliz pra mim).
Parece que foi uma paixão que tomou conta de ambos e dali em diante todos os dias tínhamos que conversar e passávamos horas nos vendo e conversando, até as madrugadas. Ansiava o dia inteiro por vê-lo e conversar com ele.
Fazia meu trabalho, que geralmete acabava em torno de 22h30 e corria pra casa para ver e falar com aquele homem lindo e de sorriso mais bonito ainda.
Fiquei encantado pelo jovem (34 anos, quase 35), pelo homem, pelo ser humano e pelo macho. Lindo, culto (psícólogo de formação), sorriso maravilhoso e nos divertíamos muito em nossas conversas. Parecíamos dois adolescentes e a empatia nos dava a certeza de que nos conhecíamos a tempos e que seríamos um do outro.
Mas era só paixão pois nos conhecemos fazia pouco. Nossos lábios pediam isso, nossos corpos pediam isso, nossas mentes e corações imploravam por isso: que nos conhecêssemos pessoalmente.
Eu estava fora de minha cidade a trabalho e teria que passar por Curitiba, sua cidade, de qualquer modo.
Tudo se encaminhava para nosso encontro e tudo conspirava a favor disso.
Aconteceu. Saí de onde estava e , como tínhamos planejado eu o pegaria na rodovia. Nosso ponto de encontro era em frente a um posto em uma passarela. Meu coração parecia que ia explodir de ansiedade. Passei aviagem inteira mepreparando para vê-lo.
Quando cheguei no ponto de encontro o vi. Lindo, sorrindo pra mim em uma das plataformas da passarela.
Parei o carro, ele entrou, nos beijamos tocamos nossas mãos (ele estava com as mãos super geladas)e eu com meu coração em pulos. Fomos direto para o hotel que serviria de aconchego ao nosso encontro. Hotel esse, previamente conseguido por ele e já devidamente pago.
Entramos, nos identificamos e fomos para o nosso quarto. Ao chegarmos nos beijamos longamente e fizemos nosso primeiro contato físico e nossos corpos foram devidamente apresentados, mesmo de roupa. Estávamos famintos, um pelo outro. Nossos membros duríssimos e nossa sede de nos entregarmos era enorme.
Fomos tirando nossas roupas e não conseguíamos terminar. pois nos beijávamos muito. Queria tomar um belo banho, pois havia viajado mais de 6 hora dirigindo para encontrá-lo e gosto de me apresentar com muita higiene. Uma de minhas prerrogativas, higiene sempre e muita.
Tirei sua calça e ali mesmo, dei-lhe um beijo, sobre a cueca, naquele meu objeto de desejo que estava duro feito pedra. Nosso desejo era tamanho que não conseguimos nos conter e ele se deitou sobre mim e nos beijamos muito e nos acariciamos.
Tirei sua cueca e vi o que me esperava. Um cacete duro,lindo e grande. Dei-lhe um beijo na glande, aliás que glande grande rosada e fomos tomar banho.
Que banho gostoso. Nossas mãos se entrecruzavam nos acariciando. Tudo precisava ser milimetricamehte averiguado. Tudo precisava ser devidamente tocado e suavemente desejado.
Nosso banho foi demorado pois precisávamos nos conhecer. Fui acariciando seu corpo e lentamente beijando cada pedacinho daquele corpo lindo e gostoso. Cheguei ao meu objeto de prazer e o beijei e coloquei-o parcialmente na boca, já que não conseguiria colocá-lo inteiro, Chupei-o com prazer. Prazer de quem gosta do que faz. Prazer de quem anseia por uma deliciosa surpresa. Que delicia ter tudo pra mim. Que delícia ter aquele homem que me cativara, inteiro ao alcance de minhas mãos. Desejei recebê-lo inteiro dentro de mim e ali mesmo me ofereci para ser devidamente possuído.
Fizemos um primeiro ensaio e consegui sentir o que me aguardava. Resolvemos nos secar e irmos pra cama que seria o nosso local sagrado de amor. Fomos nos acariciando e nos preparando para o ápice do que seria o meu desvirginar pelo homem que me cativara e me tomara inteiro o coração.
Me entreguei a tal amante e senti todo o vigor de um jovem/homem me fazendo feliz. Senti todo o calor de um homem/jovem mostrando seu corpo em ação. E ele me possuiu de formas variadas e senti toda a força daquele vulcão derramando sua lava quente em minhas entranhas.
Seu membro se avolumou e senti os jatos do seu prazer me inundando. Senti seus espasmos ao jorrar cada jato de seu prazer, dentro de mim. Senti seu corpo se entregar sobre o meu e pela primeira vez tive meu homem lindo todo sobre o meu.
Foi maravilhoso ter o seu peso todo seobre mim. Que sentimento de pertença. Que sensação de cuidado senti ao ter seus braços me envolvendo. Ficamos assim até passar um pouco de todo alvoroço do nosso amor colocado em prática. Nossos corpos colados. Tomamos outro banho e viemos nus para nossa cama.
Ficamos abraçados descansando do ardor de uma transa maravilhosa. Logo estávamos nos beijando e fizemos um belo 69 e gozamos muito.
Novo banho, novas carícias. Começamos a conversar e a rir muito de nossas histórias e eu ali admirando aquele homem maravilhoso sorrir e se alegrar. Estava cada vez mais enfeitiçado por ele. Pouco se passou e estávamos prontos para nova rodada de carícias e de prazer.
Ele veio devagar e me possuiu inteiro. Me fez sentir todo o seu vigor renovado. Fiquei estasiado de tanta alegria e de poder ver meu homem saciar-se com meu corpo.
Novo banho e eu estava morto de cansado, não só pela maratona de prazer mas pela viagem que havia feito.
Dormi. De madrugada acordei vi que não tinha sonhado. Dei uma apalpada no seu corpo para me certificar que não tinha sido alucinação, chupei-o um pouquinho e voltei a dormir. Acordei cedo e ele ali do meu lado dormindo. Tinha dormido tarde e eu não o deixei dormir direito.
Fui tomar um banho e voltei pra cama. Fiquei ali velando o seu sono, até mais ou menos umas 9 horas, de domingo. Mas não suportei a idéia de não acariciá-lo e tocar aquele corpo lindo.
Acordei-o. Meio a contragosto ele levantou, tomou um banho e veio pra cama e deitou em meu peito e queria que ele dormisse mais.
Não conseguiu. E eu, na minha sede daquele homem maravilhoso perguntei se podia chupá-lo e ele permitiu com um sorriso lindo nos lábios.
Chupei-o gostoso e ele tb quiz me chupar. Fizemos um belo 69 e gozamos gostoso. Tínhamos que nos despedir daquele lugar onde nos amamos.
Já era perto das 11 horas. Nos aprontamos, deixamos o hotel,fomos almoçar num restaurante chinês no centro de Curitiba e eu o levei pra casa.
Deixei-o na porta de casa e vim pra minha cidade. Meu corpo ainda guarda as marcas do nosso amor.
Fizemos promessas, fizemos juras de um relacionamento duradouro e forte.
Estou aqui em plena segunda feira relatando o final de semana mais incrível que passei com MEU NAMORADO.
AMOR TE AMO.

Autor: Carlos
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay