Menu

Memórias

  • 31 de Dezembro de 2011
Tinha quinze anos quando eu estava logo de manhã á ver quem passava na rua, uma família acabará de se mudar para casa em frente a minha, fiquei por todo o dia a olhar, o entra e sai da casa, no meio de tudo chegou à família um casal e dois filhos, um rapaz de que devia quinze ou dezesseis anos fiquei encantado loiro, olhos azuis, corpo escultural.
O resto da família era comum um casal de meia idade e uma piralha de dez anos.Ao longo da semana observei os passos da família, especialmente os do rapaz por meus vizinhos o nome dele Claus; á não ser pelo gosto de CLAUS por rock. Precisava estudar um jeito de me aproximar, o mais rápido possível de Claus.
Minha chance surgiu em pouco tempo, quando mamãe me disse que fosse para uma das casas dos vizinhos pedir açúcar para um bolo, pois era feriado e o mercado estava fechado.Logo fui até a casa de Claus, ao chegar à porta dele meu coração batia cada vez mais forte.
Toquei a campainha com um gesto automático ao abrir a porta ele tirou o fone de ouvido ele escutava um rock das antigas, ataquei.
-Vizinho acabou meu açúcar pode me arrumar uma xicara.Enquanto ele buscava, ali estava eu achando um jeito de usar essa informação .Agradeci,disparei :
-Você gosta de rock ,eu amo Cazuza.Ele arrumou o short e me disse despojado:
-Eu gosto muito ,qualquer hora aparece pra gente ouvir umas musicas Eu sabia que ele não queria que eu aparece se falou isso só por educação .Fui saindo da porta:
-Eu tenho uns CDs muito loucos do Cazuza e participações .Ele gostou e reforçou o convite mais agora era pra valer .Via ali um começo de algo .Não sei bem ao certo se era uma amizade ou romance ou coisa do tipo.Os convites Os dias se passavam rápido e nos cruzamos pela rua a toda hora.
No dia 25 de Janeiro fui ao mercado , qual não foi minha surpresa ao ver Claus lá ;Uma chuva nós obrigou a ficar no mercado ,esperando tudo passar .
Conversamos um pouco e meus interesses ficaram perceptíveis através de um olhar que dei para as pernas de Claus .Qual não foi minha surpresa quando me retornou ao convite de ir escutar musica na casa dele .
Fui obrigado á aceitar o convite para aquela noite ;Se não ia ficar chato .As 7 horas da noite atravessei a rua e meu coração disparou.Entrei na casa a irmã dele pediu para que eu fosse até o quarto de Claus,qual não foi minha surpresa quando vi pela porta entre aberta Claus seminu,pediu para que espera-se .A conversa foi rolando por assuntos em comum .As brincadeiras e palavras rolavam soltas ,ao som de Cazuza; Era incrível como ele não percebia minhas intenções .
Aos poucos nossas conversas se tornaram constantes .Claus e eu nos tornamos muito próximos .Depois de vários dias de conversas ,surgiu um convite da parte dele para uma balada .O convite me deixo com medo seria muito perigoso ,a qualquer momento eles descobrião minhas intenções com Claus;Devia ter dito não ,mas não foi o que fiz .
As horas foram passsando e a cada minuto eu me torturava mais e mais , a noite prometia .Conhecendo os amigos dele 10horas da noite , lá estava eu e Claus a esperar uns colegas dele ;Um eco-sport roxo um tanto quanto extravagante se aproximou tocando vida loka vida do Cazuza .Deste carro saíram Minoro ,Greg primo de Claus ,eu não gostei do jeito do Minoro um japinha esquisito , já Greg era bem os moldes do primo perfeito .
Ao entrar no carro Minoro acendeu um cigarro de maconha ,fiquei encabulado mais a conversa correu normalmente , perguntei para onde iríamos e Minoro respondeu :
-Pra love store .Greg me especulava sobre a vida aqui no bairro pois Claus morravam em um edificio antes de morrar aqui e a vida era bem diferente . Sem que ninguém perceber, perguntei a Claus se ele também fumava. Com um simples gesto de por a mão em mim disse-me que não ,fiquei encabulada .O carro parou ,saímos cada qual com um energético nas mãos .
O beijo Entramos no love store ,era um lugar muito lotado ,todos se beijavam sem nem um pudor sexo e muitas prostitutas .Me afastei de todos para um reconhecimento do local :
Me deparei com o bar ,e lá pedi um drink uma moça linda me atendeu depois de beber perguntei quanto era ;Ela com um sorriso disse-me e um beijo seu .Não havia ninguém por perto não tinha por que ficar com ela então retornei a pergunta ; Ela desapontada :
-São R$4.00.paguei com o dinheiro certo ,para minha surpresa ela disse toma seu troco me beijando e fiquei sem reação .Me entregou seu telefone e pediu para eu ligar o mais rápido possível ,pois não iria me arrepender . Não percebi mais Claus permanecia observando :
-Cara ela é linda !E perguntei onde estava o povo ? Conhecendo Lucas .
-Estão com o Lucas ;Fiquei confuso :
Mas quem é esse ?Era irônico mais já tinha ideia da resposta ,Claus me respondeu puxando pelo braço esse e Lucas namorado do Minoro,é isso mesmo o Minoro e gay ;Mais apesar de tudo agente respeita .Caminhamos pelo salão e chegamos até um canto onde todos estavam .
Lucas era negro e forte mais sua aparência era horrível ,Claus completou :
-Traficante barra pesada .Estremeci mais disse :Fica tranquilo . A noite transcorria normalmente até que Lucas levantou-se e disse temos mais o que fazer .Chateados mais todos fomos pro carro ,Greg disse alguém vai ter que ir no colo .Lucas grosseiro disse :
-Minoro dirige, eu vou na frente e você Bruno vai no colo do Greg;Só então comecei a conhecer o bruto ,entramos e sentamos .A incoxada Me acomodei sobre o Greg ,ele tinha o corpo belo como o do primo ,ele aos poucos foi ficando de pau duro e flexionava o membro contra mim a todo instante .Bem baixinho no meu ouvido ele me perguntou se eu estava gostando ,era claro que sim mais não podia disser nada ,só me levantei e inventei de tinha de sair ali mesmo para um compromisso de logo mais .
Estava no meio do nada ,peguei um ônibus até em casa .Não sabia o que fazer e muito menos pensar pois eu gostei, mais se tudo aquilo não passasse de uma graça de bêbado .
Na manhã seguinte Claus estaria sabendo ,o mundo acabaria .Abria porta entrei em casa, dali a horas pude ouvir a algazarra deles chegando .Uma triste informação Era uma da tarde despertei ,Claus me chamava no portão ;Depois que eu fui embora o que aconteceu?Claus me olhou com uns olhos estranhos e foi me dizendo :
-Fomos pro Taverna ,e lá o Greg bebeu de mais e saiu dizendo que sua bunda é muito fofa e ele adoraria lhe comer .E sorri :
-Ele devia estar muito bêbado pra dizer tudo isso . Os olhos dele continuarão a bilhar e o sorriso não deixou seu rosto :
È mais eu nunca vi ele assim parece ta mesmo afim. Minhas bochechas corraram :
_Vocês logo vau acabar transando .Estou indo pro interior, coisa de família ,volto logo assim logo que chegar te ligo :
-Me abraçou e pude sentir seu cheiro. Mudou de assunto ,mexeu no cabelo:
-Você tem que transar com aquela gata!Comecei a rir :
-Vai você vai perder ônibus Já correndo :
-Pensa no que eu disse!MarianaNo mesmo dia ,mais tarde liguei pra garota da noite passada .È enquanto ele viajava ,eu me divertiria com ela.Nós marcamos um encontro na casa dela logo mais tarde;Ela estava linda cabelo discretamente penteado .
Ela bem mais velha ,tinha uns trinta anos e eu um apenas quinze . Bebemos um vinho do bom,ela brincava com meu membro e me dizia:
-Você é jovem mais é robusto e assim que eu gosto .Seus seios eram firmes ,sua pele cheirava pêssego ,e todo seu corpo eu beijei ,trançamos muito e ela me chamava de bebê,adormecemos juntos .
Despertei no outro dia e só então descobri seu nome Mariana ,ao sair ela disse docemente :
-Volta bebê logo.Minha intenção com Mariana era só sexo .Meu verdadeiro interesse era CLaus ;Mais em quanto ele não foltava Mariana servia .Com passar dos dias Mariana me descobriu ,mais nem por isso deixamos de sair ;Mais nos tornamos amigos e nas horas vagas de maior ardor amantes.Logo Claus chegou e tomou ciência de que eu e Mariana estávamos juntos .
Estranhamente as vezes alguém ligava e ela se transformava .Divia ser um grande segredo ,que adoraria saber qual é.Uma descoberta Saímos nos três eu,Claus e Greg;Greg me dava investidas a todo estante .Eu fica me sentido :
-Vê se-encherga você sabe que eu tó afim do Claus .As investidas continuavam a toda Claus percebe e até chega a ouvir algo ,pra minha surpresa ele fica com ciúme ,apesar de tudo eu me ria por dentro era magnífico saber que os dois estavam afim de mim .Mais Claus se manteve firme e inflexível em suas ações ,mais ainda estava com ciúme .Primo GregEm casa fique em meio a livros e revistas e pensamentos ,Greg era tema invariável de meus pensamentos ,após horas qual não foi a minha decisão ;ligar para Greg :
-Alô, querido tá livre hoje .Se ouviu do outro lado do telefone um sonoro sim .E sem demora o carro dele buzinou na minha porta apesar dele ser 3 anos mais velho ,eu esta afim dele. O vento frio da noite me fez com que tudo se apimentase ,me gerava calafrios e em meio as suspiros no carro perguntei :
-Você tá mesmo afim.A resposta sim foi dada em meu a beijos que me hesitavam mais e mais.Dirigiu até uma rua escura enfrente ao parque ,nos desemos ,o vento cortava,e o banco da praça ,é isso mesmo o banco da praça foi o palco de uma transa memoravel ,ele gozou dentro de mim dizendo:
-To afim de assumir isso com você .Nós vestimos ,do nada :
-Só o tempo dirá se isso será possivel .Rodamos até em casa lá ao parar ,o carro de Mariana estava parrado em frente de casa ,do carro dela Claus de saiu;sem pensar :
-Greg você quer namorar comigo ?Ele paresia uma criança sorrindo sobre um doce quase babando,:devemos assumir tudo isso !Eu concordei prontamente .
O fogo voltou aos nossos corpos ,ele novamente me possui como um lobo a devorrar uma presa.Greg percebe tudo o que se passa e me dis :
-Chora que um dia Claus percebe a deusa que ele perdeu :Mais enquanto ele não percebe tudo você se consola comigo .Minha boca ficou seca, estava sem ação .
No rádio uma musica do Freja falava invejo os bichos invejo os bichos que no mundo não procuram nexo só brigam por comida e sexo ,a musica dava sentido a tudo .Mais eu sabia no meu intimo, que Greg era só modo de causar ciúmes no Claus .
Ele disse adeus O telefone tocou ,era Claus :
-Precisamos conversar ,é urgente.Mal cheguei lá ,Claus estava palido como um defunto;Ele mal abriu a boca pra dizer e eu ja fui falam do :Não precisa nem dizer você e Mariana estão saindo,Mais saiba que eu e seu primo estamos juntos .Ele estava meu sem graça :
-Mais não é só isso ela esta grávida e irá sair do pais e eu vou com ela .Fiquei em choque ,as minhas ultimas noticias foram que Mariana foi na frente e Claus só foi depois que o bebê nasceu.
Eu achei estranho mais se ele que era o pai aceitou !Nunca mais vi ele,e hoje fazem 17anos desde que se foram .Eu e Greg nos distanciamos .A volta Desde tudo que aconteceu eu já me relacionei com outros caras mais velhos mais moços mais nem um ,é e nem foi igual a Claus .
Hoje dou aulas de moda e estilista mais me falta o amor :Sim o amor de Claus .Mais hoje o ar se diferenciou e o fone tocou era Greg :
-Senti-se a noticia é grave ,ele esta arrependido de tudo e esta de volta pra ficar na sua casa e Felipo esta com ele . Mariana estourou e virou legesbica e ripolga ,e não banca mais ninguém.Eles estão a caminho do Brasil ,e vão pra sua casa. Fiquei como antes em choque ,Mais estava feliz.Antes de bater o fone :
-Chegam em 2 horas, .ai na sua casa .Mal deu tempo de me arrumar e a campainha tocou ,me deparei com Claus com 32anos e um filho de17 anos um rapagão lindo mais em nada parecido com Claus mais era lindo esse Felipo. Claus logo me abraçou e seu filho me cumprimentou e pediu para ir dar uma volta;Estavamos sós ele mecheu no cabelo como só ele sabia mecher :
-È só o tempo foi capaz de exergar você como meu amor.No meio de um café ele me beijou e o tapete da sala foi palco de uma transa alucinante,beijos e juras em meio a sussurros,só me pediu que não conta se nada para ninguém muito menos para Felipo.Um descoberta impactanteClaus saia cedo e voltava tarde,Felipo ficava sempre em casa,como trabalho em casa nós convivíamos diariamente ,passado uma semana de sua chegada encontrei Felipo no banheiro de porta entre aberta escondendo um revista detrás do espelho esperei ele sair e fui bisbilhotar ,qual não foi a minha surpresa o a encontrar um gmagazine ,fiquei ecitado com aquilo.
Era estranho pensar que Felipo era bi ou gay ,resolvi deixar quieto ,ele devia ter comprado por curiosidade ,mais era muito estranho .Uma tarde ele sai e eu resolvi ir ver o que ele tanto fazia na rua ,ele estava a passar pelo colégio Dante Aliguierri ali se encontrou com um cara de carro peguei a placa iria apurar tudo .Mais só em casa pude perceber que só fui atrás dele para saber se ele era mesmo gay e porque algo tinha despertado em mim, aquele cara me deixou apaixonado como só seu pai havia me deixado .
A placaLogo que cheguei fui para a net pesquisar o nome do dono do carro pela placa,o resultado foi surpriendente era do Samu Miró um grande estilista 25 anos mais o menos ,o qual já conhecido por mim pois já sairá comigo.Minha suspeita se confirmou Fe era mesmo gay .
Devia contar tudo para Claus ,isso o deixarria perturbado. Mal falei tudo aquilo que descobri em voz alta me deparei com Fe dizendo :
-É realmente descobriu tudo mais eu também sei que você o pai estão saindo .Fiquei sem ação;Ele com um sorriso malicioso me disse :
-Você não teria coragem de contar pra meu pai sobre o Samu nós dois sabemos bem o porque !.E foi pro quartoNo quarto Eu enfurecido do quarto :
-O que você quis dizer com isso Felipo se explique ?Ele pulou sobre mim como um lobo sobre a preza e fungando no meu pescoço disse:
-Por que você só foi atrás de mim poque quer transar comigo,seu cú ta até piscando pedindo vara mais não qualquer é a minha que você quer.Eu me balancei ,mais o atireio á cama dizendo você bem mais novo e também você é filho do Claus .Ele redarguiu você quer e eu também e isso tudo não é desculpa.Se levantou e me encoxando disse-me:
-Teu rabo ta piscando ele que é vara .E tirou a calça o menbro era dignino de aplausos, mais a muito custo sai do quarto, meu coração batia como um menino apaixonado.Pensamento La no meu quarto pude ver que eu só não pude me envolver pelo adiantado da hora,Claus poderia chegar a qualquer momento isso levaria meu ato de prazer a um ato horror briga e descusão. Mais sabia que eu amava incondicionalmente os dois.Nisso pude pensar em outras coisas no meu trabalho minha coleção de inverno deferia estar pronta a qualquer momento ,minhas notas da faculdade para intregar,não dava pra pensar em romance.
Um duelo de titãnsEra hora de integrar as notas e minha coleção tinha ficado pronta minha coleção; Minhas inspirações eram Fe e Claus.Tinha de sair e Fe quis ir junto,fomos pelo caminho nosso olhos se crusaram e antes que pudecimos falar o celular do Fe tocou :
-Alô amor, como foi a noite ta tu bem ?. Ele falava sorrindo sabia que eu não gostava do Samu miró.Ao desligar o celular olhei para ele dizendo:
-Será que você não percebe que o Samu fica com vários caras além de você ,e você merece coisa melhor.Ele ficou serio :
-Melhor só se for você.Nós dois só poderíamos ficar juntos se você não fosse filho do Claus.Após entregar todas as notas eu e Fe fomos até a produtora que fazia os meus modelitos das coleções minhas e de muitos outros.
Ao sair do elevador nós deparamos com Samu então presenciei um beijo entre eles,fiquei com muito ciúmes,ele percebia e fazia pior. Antes de sair dali discutimos pela vulgaridade dos dois, ali Samu e eu quase saímos no tapa .Felipo Ele veio falando pelo caminho e não tive como fugir ,ele e eu paramos num motel ali na beira da estrada .
Antes de deser segurei o pelo braços e disse que não queria que isso sai-se dali ,ele concordou.Fe estava viril com um touro ,ele me dizia muitas besteiras e me chamava de putinha, de sua putinha, adorava aquilo.Nossos corpos se entrelaçaram ,naquele momento fui capaz de perceber que Fe que um homem viril e diferentemente do pai era decidido na quilo que queria .
Na quele momento seria capaz de mover montanhas pela minha paixão .Depois de tudo ele seco mais deretido em prazer me propos :
-Deixa eu te fazer feliz e nossas vidas serão todas iguais a hoje, perfeitas .Tudo que ele dizia era muito bonito mais não era capaz de me fazer deixar Claus ,ele era um sonho eu tambem o amava ,e muito .Em casa FE se transformou a partir daquele momento ,se fez homen em suas ações e atitudes ;Quanto tempo ,teria tantos escrúpulos capaz de me comportar com indiferença perante a minha relação com Claus e FE.
Com tudo foram 8semanas que eu e Fe transamos e ele teve de ir viajar com o infeliz do Samu miró por 15 dias .A mensagemEu e Claus ficamos sozinhos e recebi a seguinte mensagem do Fe :
-Se você me perguntar...Se eu preciso de você?a resposta é...PRA SEMPRE!*Se vc me perguntar...Se eu vou te deixar?a resposta éNUNCA!*Se vc me perguntar...No que eu tenho valor?a resposta é...EM VOCÊ!*Se vc perguntar...Se Eu Te Adoro?a resposta é...SIM MUITÃO !do sempre teu FELIPO.
Claus ficou irado com a mensagem mais foi o destino que não o fez ver até o fim e ler a frase que mais me vez balançar.A chegada de FelipoLogo que ele chegou ,minha boca pediu seu beijo e nós dois sedemos ali no tapete da sala a um transa alucinante.A porta se abre é Claus nas suas mãos trasia um vinho para um jantar romantico do qual não aconteceria mais pelo fato da e também pelo fato de que a garrafa se espatifou no chão ao presenciar tudo .
O grito de Claus me mostrou um outro lada seu :
-Sua vagabunda,ele é meu filho!Felipo interveio por mim mais de nada adiantou a tão temivel pergunta surgiu ou Felipo ou eu .
Felipo sai pra não mais voltar ,minha relação com Claus se tornou conturbada e instavel mais continuávamos a transar.A carta de Mariana Mariana ja não se fazia presente a 6 mês,mais tudo mudou com a carta que Claus recebeu:
Prezado ClausHoje estou com sumida pelo meu sentimento de culpa pelo fato que ei de te narrar, lo que fim pra cá perdi o bebê ,em tão apareceu Dora Licargo para trabalhar para mim por ser de menor sua familia a expulsou por causa do bebê que ela veio a me dar por isso nâo contei o fato de que perdi o bebê.Você o criou como seu, eo amou por isso não contei nada:
Hoje me arrependo de tudo e a beira da morte graças a um cancêr peso perdâo.Mais quero que cuide do Fe pois Dora morreu eu logo tambem e deixo a minha casa onde morro e a loja de gcolor pro FE.
A reaçãoTeria de ir até a casa de meu maior inimigo Samu Miró ,para dar tal noticia seria um disparate toda aquela situação .Mais as circuntansias me favoreceram e o telefone dele atendeu.Não sabia como lhe diser nem o que dizer ,só foi possível dizer me procure é urgente sua vida depende disso.Uma hora se passou até que a campainha tocou, eu abriu a porta:
-Oi Fe,entre a noticia é grave ,e não seria de bom tom não entrar .O momento foi no minimo estranho pois foi o primeiro encontro entre nós três depois que CLaus me pegou transando com o Fe.O assunto foi tratado de forma fria, a luz dos vitrais entrava pela sala deixando a face de Claus mais gelida ainda, e só então ele começou a falar :
-Apesar de nossa relação pai e filho um tanto quanto conturbadas;Sua fala se pausou e ele se levantou e caminhou até os vitrais de onde prosseguiu:
-Não sou seu pai biologico.Sua mãe deu você para Mariana criar ,a reação foi inusitada ,o ar se fez quente e o som abafado,um risada sarcastica de Fe rompeu o silencio ,Felipo se levantou e tomou seu suposto pai até então nós braços o envolvendo-o em um longo beijo recebido por Claus ,eu no sofá assistia e fiquei com muito tesão.Ao se separarem está eu ali a parado semi-nú na frente deles com taças de vinho nas mãos e ao entregar as taças para eles :
-Agora que estão assim podemos terminar bem tudo isso melhor ;Joguei minha peça de baixo na cara deles me mostrando núa ,e nós transamos e gozamos ali mesmo no tapete da sala.As semanas se passaram e nòs continuamos a nós relacionarmos num triângulo amoroso ,durante um jantar informal Felipo perguntou qual o nome de sua mãe biologica .
Nós foltamos para Fe com muito expanto mais disemos que o seu nome era Dora Licargo... Levantou-se e parou na frente do leptop:
-Fui achala custe o que custar ,e ei de intender tudo.Duas semanas depois nos três fomos mostrar nossa paixão.em Portugal as margens do Tejo,e por lá vivemos até hoje no fim desse relato e pretendo viver com meus amores até que minha presença seja necessária na morada eterna.
MAIS não e bem assim fale lembrar que tudo que falo nesse conto e mentiratudo no conto foi invensao de puro entretenimentodesculpa qualquer ma intreterpretaçao do que eu falei obrigado.

Autor: Chandom
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay