Menu

Medieval

  • 31 de Dezembro de 2011
Edward era um guerreiro muito forte alto de uns 28 anos designado a treinar os jovens da aldeia que se tornariam guerreiros um dia.
Entre os varios jovens da sua classe, Sebastian, de 15 anos loirinho com um rosto delicado e o corpo todo definido sempre chamou sua atenção.
Um dia apos o treino, Edward se dirigiu a sebastian e ordenou que ele ficasse depois que todos fossem embora. Quando todos sairam, edward levou sebastian a um lugar afastado a beira do rio onde niguem da aldeia passava.
Sebastian perguntou: "por que me trouxe ate aqui?" Edward respondeu: "Por que voce precisa de um duelo, para virar um guerreiro de verdade! Não é isso que vc quer?" Sebastian concordou.
Edward contiunou: "Então se é isso que vc realmente quer eu te desafio, se voce ganhar eu terei que te satisfazer, mas se eu ganhar vc tera que me satisfazer.
Entendido?" Sebastian que ainda era muito novo nao entendia o que Edward quis dizer mas sua vontade de se tornar guerreiro era maior.
Então eles começaram o duelo. Edward duelou por um tempo, com facilidade, mas logo resolveu terminar o duelo vencendo sebastian.
O menino estava exausto e todo suado, então Edward tirou sua blusa e ordenou que o menino tirasse a sua tambem e sentasse junto com ele a beira do rio.
Edward com o peitoral enorme e peludo a barriga travada e com alguns pelos, os braços grandes e fortes deitou e disse: Esta na hora de voce me satisfazer.
Guerreiros tem que cumprir sua palavra. Sebastian sentou-se ao seu lado seu corpo braquinho e magro mas todo definido tomando aforma de um homem, confessou que não sabia o que fazer.
Edward sorriu já alisando seu pau por cima da calça que começava a crescer. Tirou sua pica que estava ficando dura pra fora, era enorme e grossa com muitos pelos e uma cabeça bem grande.
Sebastian, nunca tinha visto nada igual e ficou olhando mas sem saber o que fazer.
Ate que Edward ordenou que ele segurasse com uma mao perto da cabeça de seu pau.
Sebastian segurou logo abaixo daquela cabeça grande e bem vermelha e sentiu aquele pau gigante que agora ja estava latejando.
Edward disse: "isso! agora segurando forte puxe até embaixo... E agora suba denovo. Segure mais forte e continue! Mais rapidooo!!" Edward ja estava ofegante e sebastian colocou as duas maos naquela pica enorme e ja batia com força!
Até que com um gemido Edward gozou, e seu gozo jorrou por toda sua barriga e pelas maos de sebastian.
Sebastian soltou aquela pica que agora estava começando a amolecer e mexeu com o gozo pergutando a edward o que era aquilo.
Edward explicou que aquilo era sinal que ele tinha comprido o que havia prometido.
No outro dia, depois da aula, os dois se encontraram novamente para duelar.
Edward, obviamente ganhou denvo, e sentou-se já com a pica dura, esperando sebastian.
O menino todo suado ja sentou-se de joelho ao lado daquele homem gigante e forte e foi agarrando a pica enorme pela cabeça e puxando pra baixo e pra cima, mas edward nao gozou tao rapido assim e disse: "dessa vez nao vai ser tao facil, de um beijo na cabeça do meu pau!" Sebastian relutou, mas edward pegou sua cabeça gentilmente mas com firmeza e a puxou para o seu pau, o menino começou a beijar, e logo edward ordenou: "abra sua boca! agora coloque a cabeça".
Sebastian ja sentia a rola latejando denovo, e começou a lamber e chupar a cabeça daquele pau delicioso.
Então edward começou a empurrar sua cabeça para que ele chupasse todo seu pau.
Sebastian sem jeito logo engasgava mas edward continuava empurrando segurando seus cabelos loiros cada vez mais rapido!
Ate que ofegante ele comecou a gozar muito dentro da boca do menino! Sebastian segurava pica e com a boca chupando a cabeça engoliu todo o gozo!!!
Edward notou que ao final sebastian estava com o pinto duro e quase gozando dentro da calça.No outro dia, durante o duelo, edward se deixou ganhar.
O que fez sebastian extremamente feliz. O menino tirou sua blusa mostrando o corpo branco, sem pelos e sarado e sentou-se a margem do rio, já tirando sua calça e mostrando uma pica bem grande pra sua idade.
Era um pau gostoso com os pelos claros bem clarinho e uma cabeça rosada. Edward ficou louco e correu pra começar a masturba-lo, Edward com uma mao pegou bem firme e começou a puxar bem devagar e depois mais rapido e rapido.
Logo o menino estava ofegante e Edward se enclinou e de uma vez enfiou toda aquela pica na sua garganta.
Sebastian se contorcia e gemia tentando parar Edward mas ele continou chupando cada vez mais rapido engolindo tudo. Sebastian ja estava gritando e então começou a gozar sem parar.
Edward engasgou com tanto gozo na sua garganta, mas seu pau ja estava estourando na sua calça. ELe tirou sua calça mostrando aquele pau gigante e seu saco enorme e virou o menino que ainda estava com o pau duro feito uma pedra de bruços.
Ele abriu suas pernas cuspiu na sua bunda e com sua pica gigante começou a espalhar o cuspe no cuzinho do menino que ja gemia sem parar tentando se soltar daquele macho que começava a enfiar a cabecinha.
Sebastian tentou lutar e sair debaixo, mas aquele macho grande ja estava em cima dele segurando-o com seus braços enormes e logo começou a enfiar, bem devagar!
Sebastian ja gritava e gemia e edward enfiou toda a pica, até suas bolas baterem na bundinha branca e durinha de sebastian. Edward começou a fude-lo com força enfiando tudo e batendo seu saco cada vez mais forte.
Arregassando a bundinha do menino! Logo seu pau ja latejava e ficando cada vez mais duro gozou litros dentro da bunda do menino...
Ambos haviam gozado e exausto ficaram deitados gozados lado a lado.CONTINUA ;)

Autor: Miguel
E-mail - rodroc29@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay