Menu

Usei o Fio Dental da Minha Mulher

  • 31 de Dezembro de 2011
Carlos é um taxista que conheci numa viagem para Caruaru a duas horas do Recife. Foi o primeiro macho com quem transei.
Ele é realmente um gato. Tem 23 anos, bonito de rosto e de corpo. Ele é noivo e eu sou casado, porém após a viagem para Caruaru, nunca mais deixamos de nos ver. Somos extremamente discretos e por isso continumos a nos encontrar em moteis.
Tenho 44 anos e adoro mamar a vara de Carlos e tb fazer um torno bem gostoso. Enfim, Carlos é o meu macho e eu sou sua fêmea.
Um dia, num final de tarde estava em casa, minha mulher tinha viajado, e pensei em Carlos, meu cuzinhi ficou piscando e pensei em fazer algo gostoso e diferente.Liguei para Carlos e perguntei se ele estava afim.
Ele falou que estava levando um cliente, mas assim que chegasse ao destino me ligaria.
Fui no quarto e abri a gaveta da minha mulher no guarda-roupa e esolhi um fio dental delicioso que ela tem. Vesti e olhei no espelho arrebitando a bunda para ver como ficava. A calcinha ficou entrando bem no meu cu.Vesti um jeans e camiseta e fiquei esperando. Meia-hora depois Carlos me liga e disse que estava livre.
Desci e fui encontrá-lo na Avenida Conselheiro Aguiar. A calcinha estava roçando e me deixou extremamente excitado.Encontrei Carlos numa esquina e disse:
- Tenhum uma surpresa para você.
- O que é?

- No motel eu te mostro.
Seguimos para o Eros da Cidade Universitaria que é superdiscreto.
Ainda na garagem eu já estava tirando o mastro de Carlos para fora da calça e batendo uma punheta enquanto dava um delicioso beijo de língua.
Fomos para o quarto e fiz Carlos sentar na cama, tirei sua camisa, beijei seus mamilos, tirei sua calça e aproveitei para mamar o saco e o membro deixando ele de pau durríssimo e quase esporrando. Deixei ele sentado e fui ligar o som.
Tinha trazido o cd com a música Je'Taime que é erótica e bem antiga.Liguei e comecei a dançar de forma bastante erótica. Tirei a minha camisa.
Depois comecei a abrir o zipper da calça. Fiquei de costas e comecei a descer a calça.Ele viu e disse:
- Você ta de calcinha??? Que gostosa! Mostra.
Subi a calça e continuei dançando, insunando que ia tirar e subia o jenas novamente.
Carlos quase enlouquece, ainda sentado na cama só que agora ele se masturbava.
Desci o jeans até a bunda aparecer e a calcinha entrando bem na bundinha apareceu, fiquei rebolando, me insunuando para Carlos.
A calcinha era preta e com rendinhas, o que deixava a minha bunda muito gostosa.Carlos não aguentou, levantou-se me pegou de costas e se abaixando começou a beijar minha bunda.Afastou o fio do meu cu e colocou a língua bem no meio, me levando a loucura.
Ele me chupou tanto que senti a saliva dele escorrer pelas minhas coxas.De repente ele me empurra para cama e me faz ficar de costas com a bunda bem empinandinha. De repente senti uma estocada forte no cu e quase grito de dor e ardor.
De tanto tesão ele tinha esquecido de colocar o KO, mas depois de umas três bombadas daquele macho gostoso, comecei a sentir o ânus piscar de prazer.
Olhando pelo espelho de lado consegui ver Carlos quase arranco o fio dental com uma das mãos enquanto o pênis entrava e saía bem rápido, comecei a me masturbar e a sentir prazer pelo ânus. Meu cu piscava o tempo todo e eu gozei forte com a punheta.
Quase no mesmo instante comecei a sentir o jato quente de porra encher meu rabo, enquanto Carlos não parava de bombar.
Ele me segurava pela cintura, me puxava e me soltava de forma vigorosa, acho que ele passou mais de um minuto assim, gozando e bombando, enquanto meu cu continuava a piscar e minha rola disparava um resto de esperma.
Quando não tinha mais forças ele caiu por cima de mim e ficamos assim na cama.Ele ficou sussurando no meu ouvido, enquanto eu sentia o pau dele amolecer melando minha bunda, meu fio dental e muito esperma escorrendo pelas coxas:
- Você é minha putinha deliciosa. Seu fio dental e maravilhoso. So quero te comer agora assim, sempre de fio dental promete?

- Vou passar na Marisa e comprar umas combinações para sempre usar com você.
Ficamos algumas horas namorando e depois fomos embora extasiados.


Autor: Casado Recife
E-mail - tudo_pode@zipmail.com.br
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay