Menu

Devassidão Punida com Devassidão

  • 31 de Dezembro de 2011
Depois de assistir ao filme "Saló e os 120 dias de Sodoma e Gomorra" me inspirei. Só que, eu decidi me trancar num lugar com vários homens e ser o único passivo.
Coloquei um anúncio no jornal, procurando homens maduros e negros, ativos sempre e saudáveis e deveriam ter 4 dias de disponibilidade, aproveitando o feriado local. 42 homens responderam. Marquei um lugar, um casarão antigo, mas bem grande, de propriedade de minha família, um pouco afastado do centro da cidade. Chegou a quinta-feira.
Eu já aguardava os 42 homens. Foram chegando um a um e, quando todos estavam presentes, expliquei as regras: 4 ciclos, 1 para cada dia, oral, anal, oral e anal e livre. Tudo deveria acontecer ali mesmo, no salão principal do casarão, onde eu ficaria a disposição de todos eles, como único passivo.
Eram 18 negros, com mais de 40 anos, além dos 24 coroas que estavam ali, todos ativos, saudáveis e famintos por sexo.Tiramos as roupas. Começamos. Veio um a um, numa sincronia digna de ballet. Chupei 42 picas, o dia todo, por mais de uma vez, começamos as 10 da manhã e só paramos por volta das 21h.
Eu tinha tomado porra na cara, na boca, pelo corpo, engoli esperma...Na sexta-feira, acordamos as 9, eu qria aproveitar melhor o dia. Como no filme, determinei que esse seria o ciclo do sexo anal. Eu só estava me alimentando de líquidos e já tinha me precavido pra essa hora, lambuzei de KY, me posicionei de 4 no chão e veio o primeiro. Um a um. 42 pênis introduzidos no meu cu, alguns penetraram 3 ou 4 vezes, até pararmos, as 22 horas. Suportei a ardência e a dor, mas eu queria ir até o fim.
Eu tinha muito esperma dentro de mim. Passei gelo no meu cuzinho, até dormir. Sábado. Dia de ciclo duplo. Levantamos as 9 da manhã e terminamos por volta da meia noite. 21 homens deveriam entrar e 1 assumiria a boca, enquanto o outro penetrava meu cu. Depois, vieram os outros 21. Por fim, quem foi na boca primeiro, iria para o cu e vice versa.
Senti muito prazer.Domingo. Último dia. Acordamos todos as 9 da manhã, como de costume. Era o dia do ciclo livre. Quando todos deveriam fazer da forma que quisessem comigo. Todos os 42 penetraram meu cu e gozaram e mijaram dentro, chupei 42 picas até gozarem, meu cu ficou cheio de esperma e mijo, eu sentia esperma no meu estômago.
Essa viagem durou até as 22 horas. 40 daqueles homens foram tomar banho, se arrumaram e foram embora. Eu continuei no chão do salão, entendendo o que eu tinha feito comigo. Ainda não acreditava na minha própria loucura. 4 dias de prazer insano, puramente animal. Ficaram, ainda, 2 homens, um negro, alto e forte, pirocudo, que participou de todas os ciclos, por várias vezes e um outro coroa, branco, alto e bem forte também, pauzudasso.
Eles ainda se arrumavam e eu fui até eles.Pedi uma vez mais com os 2. Eles se alternavam, um no cu, outro na boca, até gozarem, dentro do meu cú, cada um em sua vez. O negro ainda mijou dentro de mim de novo.
Eles foram embora. Eu fiquei sozinho no casarão. Sujo, gozado, mijado e usado. Meu cu demorou quase 1 semana pra voltar ao normal, expeli num copo o esperma e a urina q ainda estavam no cú. Devasso, reconheço que sou. Não há fantasia, nem mentiras nesse conto.
Eu sou assim. Faço do meu corpo um templo de luxúria e devassidão e não me arrependo em nada por isso, pois sinto prazer.

Autor: Sobrinho Devasso
E-mail - bebebambam2000@yahoo.com.br
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay