Menu

Macho Carinhoso

  • 31 de Dezembro de 2011
Raras são as vezes que entro no bate papo, poderia dizer que não entro no bate papo.
Bem, estava numa seca, querendo no mínimo bater um papo quente com alguém, daí decido entrar no bate papo com o nome Querofudercudemacho.
Não demorou muito tempo para aparecer muitos interessados. Falei com alguns, expliquei que não curtia fuder caras afeminados, pois só tinha tsão em comer cu masculino.
Muitos me juraram que eram machos, porem, quando eu ligava, a voz denunciava uma menina mesmo. Em uma dessas ligações um cara me passou o fone, disse que era macho, que curtia mulher e que ninguém sabia de sua preferência.
Falou-me também que queria um cara também sem suspeitas de confiança pois tinha sede por madeira, mas não confiava em ninguém para fuder o cuzinho dele.
Queria dar pra uma única pessoa. Gostou do meu perfil por ser eu casado, disse querer muito me conhecer. Passei meu MSN e ficamos batendo papo, ficando cada vez mais seguros e com muito tzão.
Marcamos de nos encontrar em frente ao TRE, próximo a Praça da Independência, aqui em João Pessoa. Marquei de esperá-lo em frente ao TRE, porém, não esperei fora, esperei dentro, de forma que eu poderia vê-lo quando chegasse e ele não.
Um cara passa umas duas vezes olhando. Meu telefone toca, era ele mesmo querendo saber onde eu estava. Para ter certeza perguntei onde ele estava, pois eu estava na frente.
Ele me falou que ele estava na frente. Pronto era ele mesmo. Um cara moreno, forte, com corpo de quem já malhou muito, aparentando uns 40 anos (apesar de me falar que tinha 35).
Decidimos ir para a praça, conversamos bastante, ele me falou que havia gostado desde quando ouviu minha voz e pessoalmente também estava satisfeito, não era como ele imaginava, mas era bom. Me pareceu ser um cara realmente de confiança.
O jeito de falar, as roupas, me mostrou o RG para que eu me sentisse seguro, me passou o celular e nos despedimos. Pouco tempo depois ele me liga e fala que não conseguiu me tirar da cabeça.
O tzão só aumentava, o tempo, o lugar, era tudo muito difícil. Decidimos ir p/um motel, ele entrou primeiro, chegando ao quarto vou direto pra o banheiro tomar um banho, ele vai logo depois.
Nos deitamos na cama num clima de suspense, colocamos em um canal pornô, ele se aproxima e me beija no pescoço enquanto sua mão segura meu pau.
Pedi que ele parasse que eu queria meu pau endurecendo dentro da boca dele (não sei por que tenho tzão de ser chupado com o pau ainda mole, endurecendo dentro da boca, o fato é que quase nunca consigo, pois endurece antes), prontamente ele atendeu meu pedido.
Rapidamente meu pau ganha volume dentro da sua boca. Chupou meu ovo, subiu com a língua pela minha uretra, chegou a glande como se fosse o premio final, quis beijar minha boca, não curto beijar na boca, me encheu de carinhos, me beijava o corpo inteiro.
Sinceramente fiquei mole, me senti um menino. Pedi p/comer o cu dele, virei ele de costas, coloquei toalhas para levantar mais sua bunda, lambi seu cuzinho, coloquei um dedo, ele gemeu, posicionei o pau e botei lentamente a cabecinha, ele fazia caras de satisfação.
O cu dele foi se acostumando, não era difícil de se acostumar meu pau não é grande, porém muito rígido. Passei a bombar mais rápido, ele me segurava pela perna, como que implorando mais e mais.
Gozei, gozei muito, era muito bom comer aquele cu cabeludo, aquele cara peludo. Ele me pediu pra não tirar o pau do cu enquanto ele batia uma nervosa.Depois tomamos outro banho, vestimos a roupa e fomos embora.
No outro dia ele me liga, dizendo que foi muito bom, que não parava de pensar e que me queria muitas outras vezes. Nos falavamos umas 5 vezes por dia.
Transamos outras 4 vezes, e sempre ele era muito carinhoso comigo, sentia que ele gostava muito de mim. Mas, eu sou casado, tenho uma relação muito boa com minha esposa, e o que sinto por ela é maior que qualquer aventura.
Ela é tudo de mais valioso que tenho, gostaria de não sentir falta de cu de homem, já tentei esquecer essas paradas, já sofri por isto, mas, vez ou outra quando algum cara macho me oferece o cuzinho, eu não sei explicar, não resisto.
Minha relação com esse cara não passou de 4 transas, na ultima ele me falou que estava apaixonado. Me assustou! Reconheço minha fraqueza, meu desejo por um cu e uma boca de macho chupando meu pau, mas sei que gosto de mulher, sou louco por minha mulher, não sou criança me conheço.
Se eu hoje assumisse uma relação com algum cara certamente ele também seria traído, mas com mulher.
Meu email está logo abaixo.

Autor: Josepy
E-mail - nascihmasoum@hotmail.com
MSN - nascihmasoum@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay