Menu

PM Tarado

  • 31 de Dezembro de 2011
Este relato que agora eu vos conto, aconteceu comigo em meados de maio de 2003 qdo fui passar férias em Vitória-ES na casa de pa- rentes.
Uma tarde de muito sol,depois de visitar uma amiga(tbm gay), eu me encontrava dentro do lotação com destino a Jacaraípe qdo de repente ,me entra pela porta da frente do mesmo um enorme e forte PM, moreno, de bigode negro e pernas grossas que se podia notar pela farda apertada que ele usava.
Na cintura, além da arma, ficava empunhada na bainha um enorme cacetete de madeira.
Eu estava sentado no banco atrás do motorista do lado da janela a observar a paisagem bela do lugar, que acabou perdendo o encanto perto da beleza deste exemplar de macho brasileiro.
Fiquei a observá-lo e o mesmo notou os meus olhares e minha inquietude no banco.
Sem falar uma só palavra, sentou-se ao meu lado e fazendo valer de sua autoridade, abriu as pernas empurrando as minhas uma de encontro a outra.
A cada curva que o onibus fazia, ele se achegava mais e me apertava e eu, ficava cada vez mais nervoso e ancioso pelo que poderia vir a acontecer.
Foi qdo de repente, senti que ele me roçava o cacetete em minhas coxas grossas e lisas, num vai e vem que me exitava e me fazia gemer bem baixinho de tanta tesão.
Ficou fazendo isso durante todo o percurso da viajem até que em um determinado local, ele me deu um toque mais forte com o cacetete em minhas pernas como que me mandando descer, o que pronta- mente fiz obedecendo as ordens daquele PM maravilhoso.
Mas, pra meu desespero, ele não desceu no mesmo ponto.
Fiquei frustrado por ter perdido aquele homem que era tudo que eu queria.
Comecei então a andar pela praia já que estava ainda um pouco longe de casa, era tardinha, por do sol.
Qdo passava por uma parte da praia onde havia mais pedras e poucas pessoas frequentavam, me deparei com a imagem do PM de pé nestas pedras com suas mãos largas e peludas a roçar o cacete que seconfundia em tamanho e grossura, com o cacetete que ele carregava na bainha.
Corri pra perto dele, e sem dizer nada,me agarrou e me beijou forte e prolongado que quaze me fez gozar.
Seu pau estava tão duro que mau podia caber no uniforme,e foi quando ele direcionou minha cabeça para encontro daquele enorme pedaço de carne morena.
Atendi ao seu apelo e com muito carinho e vontade, abocanhei todo aquele pau duro e cabeçudo que mau cabia na minha boca.
O PM empurrava cada vez mais,e num vai e vem frenético socava o seu cacete na minha garganta enchendo-a com seu leite farto e quente;que delicia era o gosto daquele liquido precioso.
Mas,o mesmo não se conteve só em gozar na minha boca;com o resto de seu leite que ainda saía do seu pau duro, lubrificou o meu cuzinho apertadinho e bronzeado.
Como todo PM mal,colocou-me de quatro e de uma só vez, socou todo seu mastro grosso e grande que acabou por me sangrar o cu.
Ao ver todo aquele sangue, o mesmo ficou maluco de tesão.
Me socava mais e mais a vara com força, gemia e me chamava de sua puta mineira, vadia menina.
Suas fortes mãos me seguravam o pequeno corpo que agora era estuprado por um PM violento e tesudo.
Sua boca e seu bigode deixaram marcas em meu corpo que eram vistas de longe por quem me observasse.
Ficamos ali por algumas horas; achei que ia ficar só nisso, mas não.
Me levou pra beira mar, me colocou de quatronovamente e me mandou mamar como um bizerrinho aquela vara dura enquanto as águas do mar batiam no meu cuzinho dolorido.
De novo, se colocou por cima de mim e me socou com força o buraquinho esfolado e machucado por um pau que nunca havia experimentado antes.
Demorou muito, até que pude sentir sua grossa rola engrossar ainda mais dentro do meu cu; era o seu farto leite que ia ser jorrado no meu intimo.
O PM urrava, gritava, me mordia as costas e me apertava o corpo como se quizesse entrar dentro de mim.
Gozou bastante, ficou ali em cima de mim com todo o seu peso corporal até que seu pau amolesse e saísse por si só de dentro de mim.
E durante as semanas que fiquei em Vitoria,pude dar e sentir prazer com esse PM que nunca esqueci.
Saudades.

Autor: Gugu
E-mail - gugulages-1@hotmail.com
MSN - gugulages-1@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay